COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 18 de outubro de 2014

Pastor Marco Feliciano reforça apoio a Aécio Neves e alerta o candidato sobre a “fúria” do PT

Pastor Marco Feliciano reforça apoio a Aécio Neves e alerta o candidato sobre a “fúria” do PT

Publicado por Tiago Chagas em 17 de outubro de 2014 
Pastor Marco Feliciano reforça apoio a Aécio Neves e alerta o candidato sobre a “fúria” do PT

O candidato à presidência da República pelo PSDB, Aécio Neves, recebeu o apoio do pastor Marco Feliciano (PSC), deputado federal reeleito por São Paulo.

O líder da Assembleia de Deus Catedral do Avivamento afirmou em entrevista que alertou Aécio Neves sobre a pressão que sofrerá de setores da sociedade que possuem alinhamento ideológico mais próximo ao PT.

“Disse a Aécio que ele vai enfrentar a fúria dos movimentos sindicais que são extremamente radicais. O PT vai usar todos os movimento sindicais possíveis para fazer a vida dele ficar um pouco mais complicada”, disse o pastor ao jornal O Estado de S. Paulo.

Feliciano também comentou sobre os apoios que Aécio recebeu neste segundo turno de partidos de esquerda, como o PSB e o PV: “O pessoal do Aécio, mesmo sendo socialista, tido como um partido de esquerda, é uma esquerda moderada, que conversa, que dialoga. O que não acontece com o PT e afins”, criticou.
Na mesma ocasião, outros 300 líderes evangélicos de diversas denominações, como por exemplo, Assembleia de Deus, Igreja Universal do Reino de Deus e Ministério Internacional da Restauração, participaram do evento e manifestaram apoio à candidatura do ex-governador mineiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...