COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Aécio bate Dilma em primeira pesquisa do segundo turno: "Precisamos tirar DILMA e o PT/Comunistas do Governo"

Tucano larga na frente, diz instituto - Foto: 
Orlando Brito/Coligação Muda Brasil

Foi divulgada nesta quarta-feira (8) a primeira pesquisa de intenção de voto para o segundo turno presidencial. Realizado pelo instituto Paraná Pesquisas, o levantamento mostra que o tucano Aécio Neves tem 49% da preferência do eleitorado, enquanto Dilma Rousseff (PT) registra 41%.
Na consulta espontânea, em que candidatos não são apresentados ao entrevistado, Aécio também leva vantagem sobre Dilma: 45% a 39% das menções diretas. Na contabilização apenas dos votos válidos (excluídos indecisos, brancos ou nulos), Aécio também é o mais citado pelos entrevistados: 54% a 46% das preferências.

Aécio vence nas regiões Norte e Centro-Oeste (51%), reunidas no levantamento, Sudeste (53%) e Sul (58%), enquanto Dilma foi mais lembrada apenas no Nordeste (55%). Foram 88% os que disseram votar definitivamente no tucano, enquanto 11% afirmaram que tal decisão pode mudar até 26 de outubro (2% não sabem ou não responderam). Já os eleitores de Dilma em caráter definitivo são 84%, enquanto 15% admitiram alterar a escolha (1% não sabe ou não respondeu).

Dilma está 8 pontos atrás de Aécio, diz Paraná Pesquisas - Foto: Ichiro Guerra/Dilma 13

A pesquisa foi realizada entre segunda-feira (6) e hoje (8), com entrevistas feitas em 19 estados e 152 municípios. Foram consultados 2.080 eleitores, dos quais 5% afirmaram ainda estar indecisos e outros 5% disseram que nenhum dos dois candidatos terá seus votos. A margem de erro do levantamento é de 2,2 pontos percentuais para mais ou menos, com grau de confiança de 90,5%.




Fonte: Congresso em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...