COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Pesquisa Sensus coloca Aécio à frente de Dilma

Pesquisa Sensus coloca Aécio à frente de Dilma

Levantamento encomendado pela revista Istoé e divulgado neste sábado mostra o tucano com 52,4% dos votos contra 36,7% da petista Dilma Rousseff. Brancos, nulos e indecisos são 11%




Agência Brasil
Primeira pesquisa do Sensus revela cenário favorável a Aécio Neves
A primeira pesquisa do Instituto Sensus sobre o segundo turno presidencial mostra o senador Aécio Neves (PSDB) 15,7 pontos percentuais à frente da candidata à reeleição Dilma Rousseff. Na divisão dos votos totais, o tucano tem 52,4% e a petista 36,7%. Brancos, nulos e indecisos somam 11%. A margem de erro é de 2,2% para cima ou para baixo.
Os índices se mantém estáveis na consulta espontânea, quando o nome dos candidatos não é apresentado aos eleitores. Aécio aparece com 52,1% da preferência dos pesquisas, já Dilma fica com 35,4%. O percentual de indecisos chega a 12,6%. Nos votos válidos, quando são desconsiderados todos aqueles sem candidatos, a vantagem é maior: 58,8% a 41,2%.
Encomendada pela revista Istoé, a pesquisa Sensus entrevistou 2 mil pessoas em 136 municípios nas cinco regiões do país entre 7 e 10 de outubro. O registro na Justiça Eleitoral é o BR-01076/2014.
Leia a íntegra no site da revista Istoé
Mais sobre as eleições

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...