COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

VÍDEO: "Silas Malafaia comenta denúncias de doleiro contra Lula e Dilma". ASSINE PETIÇÃO ABAIXO

Silas Malafaia comenta denúncias de doleiro contra Lula e Dilma: “Só um idiota para pensar que não sabiam”; Assista

Publicado por Tiago Chagas em 26 de outubro de 2014 

Silas Malafaia comenta denúncias de doleiro contra Lula e Dilma: “Só um idiota para pensar que não sabiam”; Assista Às vésperas da eleição, a revista Veja divulgou trechos do depoimento do doleiro Alberto Youssef, o principal operador do escândalo do petrolão, à Polícia Federal, e afirmou que a presidente Dilma Rousseff (PT) e o ex-presidente Lula sabiam do esquema de corrupção na estatal petrolífera.

O pastor Silas Malafaia, que vem tecendo duras críticas à administração petista, publicou um vídeo comentando a denúncia publicada na revista Veja e afirmou que a situação é crítica no país.

“É grave, muito grave o que está acontecendo na nossa nação”, disse o pastor, expressando estarrecimento. “A coisa é muito mais séria do que a gente pensa”.

Malafaia tem atuado como um militante antipetista nessas eleições e no primeiro turno, apoiou o candidato do PSC, pastor Everaldo Pereira, além de tecer elogios a Marina Silva (PSB). Nesse segundo turno, seu voto já declarado é de Aécio Neves (PSDB).

“Vou lembrar a você uma coisa para poder falar do que está acontecendo agora, neste momento. Você lembra do mensalão? Você lembra que Lula, de maneira veemente na televisão, negou [que existisse mensalão] – e nega até hoje, porque lá em Portugal ele deu uma entrevista dizendo que não houve mensalão, [mesmo com] a cúpula do PT na cadeia. Esses caras tem a arte da mentira e da dissimulação”, introduziu Malafaia.

Sobre as denúncias, o pastor afirma que “desde o primeiro turno” tem ressaltado que “se o doleiro [Alberto Yousseff] abrir a boca, e a delação premiada vir à tona, a casa do PT vai cair”.

“Na terça-feira, o doleiro que operou mais de RS 10 bilhões da roubalheira da Petrobrás, [Youssef] abriu a boca: ‘Lula e Dilma sabem de tudo’. Gente, desculpe a força da expressão… Só um idiota para pensar que Lula e Dilma não sabem de nada. Esses caras tem a arte do engano, claro que eles sabem de tudo”, afirmou o pastor.

Silas Malafaia pontuou que o reflexo do que se decide hoje nas urnas será sentido no futuro, e que essas eleições darão uma amostra do caráter do povo brasileiro.

“O povo brasileiro não pode estar anestesiado e não pode votar em alguém que está envolvido em escândalo de roubalheira e de corrupção. Isso é uma vergonha para nossa nação. Que caráter é o nosso? Quer dizer que se algum governo fizer uma coisa boa, pode roubar? É isso que você ensina à sua família? É isso que você vai deixar como legado para as gerações futuras?”, questionou o pastor.
Veja o vídeo: 
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=aPZ0C6eC45s



ADENDO ADHT:
Assine a PETIÇÃO pró Impeachment de DILMA ROUSSEFF. Temos motivos de sobra: Escândalo da Petrobrás, Mensalão, Empréstimos para Cuba, Venezuela, Bolívia, perdão das dívidas dos países COMUNISTAS Africanos...Precisa mais?
Assine a Petição aqui: 

http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR75813





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...