COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 12 de outubro de 2014

VÍDEO: MARINA declara seu APOIO á candidatura de AÉCIO NEVES


Em concordância com Marina Silva, nos termos de sua declaração de apoio neste dia (http://marinasilva.org.br/posicionamento-de-marina-silva-segundo-turno-da-eleicao-presidencial/), 

DECLARO MEU VOTO E APOIO À CANDIDATURA DE AÉCIO NEVES. Reafirmo aos que me seguem nas mídias sociais, que o VOTO BRANCO ou NULO só contribui para a permanência do status quo. Há ocasiões em nossa vida quando precisamos abrir mão de sonhos e projetos por um bem maior: UMA CAUSA NACIONAL. Mudança imediata no Planalto é um clamor generalizado. Se houve um momento em nossa história em que a omissão se torna um mal, este é o momento.


INTENSIFIQUEMOS AS ORAÇÕES PELA ELEIÇÃO. De modo especial o problema das urnas. Pelo levantamento que fiz, é incontável o número daqueles que viram seu voto desaparecer. É MUITO SÉRIO! Que tudo que está oculto venha à luz e as autoridades competentes corrijam os erros.
.





PSDB uploaded a new video.

OLHA A MARINA CHEGANDO. OLHA O BRASIL SE UNINDO. OLHA O AÉCIO CRESCENDO!
A Onda da Razão ganhou mais um reforço de peso. Marina Silva acaba de declarar seu apoio formal à candidatura e às propostas de Aécio para mudar o Brasil. Mais do que nunca, Aécio representa mais que um partido ou uma coligação. Aécio representa todo o Brasil que quer mudanças.
‪#‎45AécioConfirma‬ ‪#‎AecioNovoBrasil‬ ‪#‎AecioEMarina‬

Colaboração : Pra Valnice MIlhomens

ADENDO DA ADHT: Faltou Marina incluir

em suas exigências para dar apoio a

Aécio Neves que ele não não apoie e nem

aprove qualquer lei que promova o

ABORTO e a AGENDA GAY e contra a

FAMÍLIA E O CASAMENTO

TRADICIONAIS.


MARINA FALHOU TERRIVELMENTE POR NÃO EXIGIR

NO MÍNIMO OS COMPROMISSOS COM OS ASSUNTOS

ACIMA.
MARINASILVA.ORG.BR




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...