COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 26 de outubro de 2014

TODOS QUE VOTARAM EM AÉCIO PRECISAM ASSINAR ESTA PETIÇÃO. VAMOS ENDIREITAR O BRASIL!

REAÇÃO IMEDIATA...PARABÉNS AMIGOS!

OFICIAL: CPI sobre Dilma Rousselff - IMPEACHMENT

Para: Congresso Nacional (Câmara dos Deputados e Senado Federal)

ABAIXO-ASSINADO OFICIAL - Juridicamente Correto.

“Impeachment” é um termo de origem inglesa que significa impedimento. Trazido para o âmbito político, estabelece um instrumento pelo qual os regimes liberais traçam a limitação de poderes dos membros do Poder Executivo. Dessa forma, não poderíamos forjar esse tipo de recurso consolidado em governos onde haja um cenário político centralizador, como nos regimes monárquicos, totalitaristas ou ditatoriais.

Assim, diante dos escândalos envolvendo a Presidente DIlma, como a declaração do doleiro Youssef, queremos ao Congresso Nacional que seja aberta uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) afim de investigar e apurar os fatos envolvendo a Presidente.

Assim, se for contatada o envolvimento da atual presidente Dilma Rousselff, exigimos do Poder Legislativo que peçam o IMPEACHMENT de Dilma Rousself do PT.
Qual a sua opinião?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...