COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 26 de outubro de 2014

ATENÇÃO: VEJA COMO VC PODE AJUDAR A EVITAR QUE O BRASIL SE TORNE COMUNISTA

OS PROMOTORES DA TEOLOGIA DA MISSÃO INTEGRAL AJUDARAM E MUITO A DILMA GANHAR ESTAS ELEIÇÕES PORQUE FIZERAM A CABEÇA DE MUITOS PASTORES, LÍDERES E EVANGÉLICOS PREGANDO ESTA HERESIA QUE É UMA IDEOLOGIA MARXISTA. VEJA NOS ARTIGOS DESTE PRÓPRIO BLOG, BUSCANDO POR "TMI" OU "TEOLOGIA DA MISSÃO INTEGRAL". 

AJUDE-NOS, ESCREVENDO PARA O EMAIL ABAIXO, AOS CUIDADOS DA DIRETORIA DA IGREJA BATISTA MEMORIAL DA TIJUCA-RJ, PARA DESMARCAR ESTE SEMINÁRIO. VEJA ABAIXO VARIADOS ARTIGOS E VÍDEOS MOSTRANDO A AÇÃO COMUNISTA DESTES QUE FORAM, UM  DIA, PREGADORES SÉRIOS, DO EVANGELHO. INFELIZMENTE ELES CAIRAM NA ARAPUCA DOS INFLUENTES PASTORES MARXISTAS RENÉ PADILHA E SAMUEL ESCOBAR, DA COLÔMBIA.

From: ADHT - Associação para Defesa da Família e Casamento Tradicionais, Contra o Aborto [mailto:defesa_hetero@yahoo.com]
Sent: Sunday, October 19, 2014 12:58 AM
To: 'secretaria@ibmt.org.br'
Subject: FAVOR ENVIAR ESTE EMAIL PARA O PASTOR PRESIDENTE E PARA OS DEMAIS PASTORES DA IGREJA BATISTA MEMORIAL DA TIJUCA

Amado Pastor Presidente e demais Pastores da Igreja
Batista Memorial da Tijuca,
Ref. A Teologia da Missão Integral tem muitas razões para estar conectada ao Marxismo, veja!
Estimados Pastores,
Tendo me debruçado nestes últimos anos no estudo da TMI já não temos qualquer dúvida da ligação da mesma com o Marxismo e particularmente com este governo que a maioria dos Brasileiros deseja que saia.
Abaixo mostramos um artigo de Ariovaldo Ramos com o título: 25 ANOS DE MST". Veja aqui:
http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2014/08/a-teologia-da-missao-integral-tem.html#.U-DPSPldWLc
Pedimos-lhes o favor de lerem atenciosamente este email que mostra o quanto a TMI(Teologia da Missão Integral) é maléfica para o povo, principalmente os evangélicos como está sendo a TL(Teologia da Libertação) no reduto do Catolicismo no Brasil e América Latina. 

Ele contém muitas informações que estou certo, os amados irão ponderar. Porém, aconselho que numa primeira etapa lessem o email todo sem se prenderem na leitura ou vista de vídeos que citamos em variados links contendo artigos correlatos ao assunto aqui abordado.

Ficamos deveras pasmados e atônitos em tomar conhecimento que os pastores da Igreja Batista Memorial da Tijuca estão planejando realizar um seminário sobre Teologia da Missão Integral, em Novembro/2014.

Devido a isto, peço-lhes a gentileza de ler as informações abaixo antes de envolverem vossa igreja com esta ideologia, pois os líderes e preletores desta ideologia, tem tentado travestir o evangelho pregado pelo Senhor Jesus Cristo e seus discípulos de um “..."O Evangelho todo, para o homem todo, para todos os homens...”, dando a impressão de que o evangelho até hoje pregado não foi completo, como foi afirmado por alguns de seus expoentes atuais da TMI,deixando claro suas intenções de redimir o homem, humanamente, mas se afastando completamente da redenção espiritual, ensinada pela Bíblia. 

E para isto, fazem uso das teorias Marxistas, cujo autor, Karl Marx foi um satanista, conforme se pode ver fácilmente pelas suas biografias humanas, como as abaixo.  
Num dos seus poemas (disponível no livro de Richard Wurmbrand), mostra que Karl Marx disse:
“Desejo vingar-me dAquele que governa lá em cima
Assim um deus tirou de mim tudo
Nada me restou a não ser a vingança
Meu desejo é me construir um trono
Meus braços são possuídos de força para agarrar e triturar a humanidade. Com a força de um furacão.
Eu reduzirei o mundo a pedaços com as minhas continuas maldições”
.
Quando escreveu isso, Marx tinha dezoito anos. O plano de sua vida já havia sido estabelecido. Ele desejava arruinar o mundo. A ambição dele era construir para si um trono, e isso se tornou satânicamente realidade, pois seus livros e idéias estão literalmente entronizados em universidades do mundo inteiro. O esquerdismo, por suas raízes no marxismo satânico, sempre termina em tragédia, para a igreja e para o mundo.

Mas não parou aí, muitos outros pensamentos anti-bíblicos sairam dos mesmos lábios, de Marx, quando disse: ““para criar um perfeito Estado socialista, você deve destruir a família. Você tem que pôr o governo e sua autoridade acima dos pais na educação dos filhos". Vejam a lei da Palmada, marco civil da Internet, PNDH-3, DL 8243/2014 de Dilma, e outras, pois já são um bom exemplo do que disse Marx.

Vejam que leis a favor do “assassinato de bebês”(aborto), propagação da prática homossexual, retirada da autoridade sobre os filhos, como as leis acima citadas, A luta das feministas com apoio de ONGs Brasileiras, funcionando dentro do Ministério das Políticas das Mulheres e com o apoio até da ONU-Mulheres, para aprovação do aborto, são amostras claras do desejo de domínio do Estado sobre o cidadão Brasileiro, isto é, a implantação de um regime totalitário de esquerda.  

Os irmãos viram algum dos preletores da TMI falando contra isso e outros assuntos de fundamental importancia para o povo Brasileiros como os decretos PNDH-3 de Lula e o decreto 8.243/2014, de Dilma? Por que não? Por que são favoráveis á implantação de um Comunismo Bolivariano no Brasil? Preste atenção, mais de perto, amados, pois foi assim que os evangélicos alemães sucumbiram ás ações ditatoriais de Hitler.

Meus avós por parte de pai, são alemães, e os por parte da minha mãe, são italianos e imigraram para o Brasil logo depois da 1ª.guerra mundial. Temos, na 3ª.geração bem vivo na memória, as terríveis experiencias vividas por meus avós. E os pastores alemães e os padres Italianos nada fizeram enquanto havia tempo. Estamos vivendo exatamente a mesma coisa.

Diante de um quadro destes, não bastasse nossa luta contra as más intenções dos comunistas, surgem líderes evangélicos apoiando a TMI que nada mais é do que uma falácia de uma ideologia declaradamente Marxista, conforme se pode perceber nas falas dos seus preletores que abaixo informamos.
pela associação “Lutando pela Igreja”, aliás nome bem próprio dos grupos terroristas que falam em “luta”o tempo todo. Estive no acampamento da FNL (Frente Nacional de Luta) filmando o movimento dos sem terra que em breve vamos disponibilizar no youtube, no canal “defesahetero” e “profichalimpa”. Mas podem procurar pela CMI tambem. Não deixem amados que a imagem da Igreja Batista da Tijuca fique conectada a Ideologia TMI, por favor. Será um grande descrédito pois a TMI está sendo fortemente combatida no meio evangélico. Pensem bem!

Sabendo que os Batista tem uma alta reputação por não cederem seus púlpitos para candidatos políticos e ideólogos comunistas, e vendo o excelente trabalho que os irmãos realizam em prol do Reino de Deus, depois de avisá-los, bem como o trabalho sério que o Pr. Bruno desenvolveu como Deputado, e conhecendo bem a rejeição desta ideologia pela grande maioria dos líderes evangelicos Brasileiros, acredito ser um perigo para esta igreja, bem como a todo o vosso ministério, envolverem-se na propagação das postulações pregadas pelos defensores da ideologia  de Marx conforme podemos ver claramente nas falas dos palestrantes de seminários anteriores, vimos que a igreja anteriormente avisada, acabou por desistir de hospedar um congresso da TMI. Amados para ganhar credibilidade demora, mas para perdê-la vosso ministério poderá vir a ficar negativamente marcado se hospedarem um evento como este.

Vejam as provas contundentes de que a Igreja Evangélica Brasileira não deve se envolver com esta ideologia, como as documentadas nos artigos abaixo :
1). Nas declarações de vários dos expoentes palestrantes, entre eles, Ariovaldo Ramos, com quem convivemos muitos anos na Missão Jovens da Verdade, atual diretor da FLAM (Faculdade Latino Americana de Missão Integral), conforme os irmãos  que perguntado sobre a TMI respondeu os seguintes, conforme postamos no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2014/03/teologia-da-missao-integraltmi.html

Entre tantos pontos que qualquer pastor deve considerar sério, estão as declarações feitas pelo palestrante citado, mas também de outros, como o Dep. Pr. Carlos Bezerra Jr, Ed Rene Kivitz, Ricardo Gondim etc. Vamos nos ater apenas na pergunta feita ao Pr. Ariovaldo Ramos e já descobrimos o emprego de postulações Marxistas:
1.1). O que é a TMI???
E a resposta dele foi: A Teologia da Missão Integral é uma variante protestante da Teologia da Libertação”(Padre Boff). Ariovaldo Ramos, na revista marxista Diplomatique, disse: 
http://archive.today/usZmo , após o subtítulo “Movimento”, a frase grafada:” Dessa discussão surge a base para a Teologia da Missão Integral, uma variante protestante da Teologia da Libertação6.” Palavras dele....amados,
e bem como No link: http://www.diplomatique.org.br/artigo.php?id=764 onde se pode encontrar a base definida no Congresso Internacional de Evangelização, realizado em 1974, em Lauzanne, Suiça: “O Evangelho todo, para o homem todo, para todos os homens criado pelos representantes da América Latina, defensores desta ideologia Marxista, que tomaram de assalto aquele evento realizado pelo Pastor Norte Americano, Billy Graham, que devido ás más intenções mostradas pelos latino-americanos nunca mais participou dos eventos similares seguintes.

1.2). Declaração de Thiago Cortês citada no GospelPrime, num artigo recente sob o título: “Carta Aberta a Ariovaldo Ramos” e reproduzido aqui: 
http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2014/07/a-verdade-vem-tona-carta-aberta.html#.U9ZGiPldWLc . 
Os pastores que estudaram ou estudam em faculdades que se dizem cristãs, como a FLAM(Uma das precursoras na ideologização de seminaristas que lá estudam), devem ler este artigo que cita uma entrevista de Ariovaldo, dada ao autor do artigo acima.

1.3). Até pastores da IPB estão se envolvendo com esta heresia, como o Rev. Jorge Henrique Barro, vice-presidente da FTLA e um dos fundadores da FTASL, conforme matéria publicada sob o título: “Congresso Internacional da Teologia da Missão Integral e a IPB” que será realizado de 8 a 10 de agosto/2014 na FTASL. Veja aqui:


1.4). Em variadas ocasiões conforme documentado em artigos de variados escritores evangélicos Brasileiros, destacamos alguns abaixo, publicados por Julio Severo:
1.4.1). Ariovaldo Ramos e outros líderes evangélicos reivindicam ditadura socialista no Brasil
http://juliosevero.blogspot.com.br/2014/07/lideres-evangelicos-reivindicam.html
1.4.2). 
Caso Ariovaldo Ramos: Ameaças e mobilização
http://juliosevero.blogspot.com.br/2014/02/caso-ariovaldo-ramos-ameaca-e.html
1.4.3). 
Ariovaldo Ramos: Nivelados em Nome de Deus?
http://juliosevero.blogspot.com.br/2014/07/nivelados-em-nome-de-deus.html
1.4.4). 
Senador Magno Malta critica pastores que assinaram manifesto
http://juliosevero.blogspot.com.br/2014/07/senador-magno-malta-critica-pastores.html
1.4.5). 
apoiando decreto ditatorial de Dilma Rousseff

1.4.6).Ariovaldo Ramos na Igreja Batista da Lagoinha
1.4.7).Ariovaldo Ramos: seu lamentável apoio ao ditador marxista Hugo Chávez
http://juliosevero.blogspot.com.br/2013/03/ariovaldo-ramos-seu-lamentavel-apoio-ao.html
1.4.8).Por que esconder a real intenção da Teologia da Missão Integral?
http://juliosevero.blogspot.com.br/2014/06/por-que-esconder-real-intencao-da.html
1.4.9).Ariovaldo Ramos: seu lamentável apoio ao ditador marxista Hugo Chávez
1.4.10).A maior ameaça à Igreja Evangélica do Brasil
1.4.11).Teologia da Missão Integral e as manhas de Ariovaldo Ramos
1.4.12).Jesus e o messias socialista
1.4.13).Elitismo da Teologia da Missão Integral
1.4.14).Teocracia socialista: a tirania em nome da compaixão
http://juliosevero.blogspot.com.br/2011/01/teocracia-socialista-tirania-em-nome-da.html
1.4.15).Ariovaldo Ramos na Universidade Presbiteriana Mackenzie 
1.5). O Próprio Mackenzie vai contra a TMI. Veja aqui:
Universidade Mackenzie critica Teologia da Missão Integral?
http://artigos.gospelprime.com.br/universidade-mackenzie-critica-teologia-missao-integral/

1.6). Uma quantidade de artigos e vídeos também foram publicados pelo nossa associação. Veja no blog www.defesahetero.org. Busque por “Teologia da Missão Integral e TMI”.

1.7). E mais de centenas de outros, destaco como último aqui, o presente de Ariovaldo Ramos aos evangélicos Brasileiros foi a adesão ao manifesto de lideranças “evangélicas” que está sendo distribuindo entre os congressistas, incitando-os a apoiarem o decreto da presidente Dilma que cria a Política Nacional de Participação Social (PNPS). Oficialmente, a PNPS visa “fortalecer e articular os mecanismos e as instâncias democráticas”, mas, na prática, submete os poderes constituídos a conselhos populares formados por entidades que dizem representar a sociedade civil (meia dúzia de militantes).

Com a propagação da TMI, todos seus preletores estão contribuindo diretamente para que o Brasil venha a tornar-se um país comunista, tão profundamente desejado pelos antigos terroristas das décadas de 60 e 70, pois convivi com este sério problema naquela época, e conheço muito bem toda a intenção de vários terroristas que gozaram da anistia, entre eles, os três ultimos presidentes do Brasil, conforme se pode perceber pelos decretos PNDH-1, de FHC, depois pelo PNDH-3, de Lula, e recentemente, pelo decreto 8.243/2014, de Dilma. Todos eles participaram há mais de 30 anos atrás de atos terroristas e luta armada para derrubar a fraca democracia da década de 60. Jamais defenderam a democracia, pois quem vai a Cuba para ser treinado em guerrilha urbana e do campo desde 1961, foram os terroristas que deixaram a população Brasileira aterrorizados com suas ações e são estes, exatamente, que planejam dar um golpe de esquerda no Brasil, confirmados plos decretos acima.
Leia artigos relacionados a este tema no www.profichalimpa.org ewww.defesahetero.org e principalmente os vídeos respostados recentemente no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2014/07/videos-imperdiveis-verdade-que-midia.html   e bem como os artigos postados por Julio Severo, nowww.juliosevero.com.

Penso que os amados pastores, meus amados irmãos em Cristo, devem ponderar bem a continuidade de apoio a TMI, uma ideologia, sem dúvida, Marxista.

Sinto-me honrado se os amados pastores puderem me responder sobre os questionamentos feitos por variados pastores e teólogos de variadas denominações evangélicas contra a TMI.

Acredito firmemente que prevalecerá o vosso “bom senso” em cancelar este Congresso de TMI para proteger vossa igreja de sua influência. Bom seria se eu pudesse ouvir que os irmãos irão fazer um grande congresso onde levará o povo a buscar mais o poder de Deus e como devem agir para vencer o pecado e desejarem buscar mais a face de Deus em santidade e vida abundante em Cristo.

Obs. Este email está seguindo apenas e tão somente aos pastores da Igreja Batista da Tijuca. Nós apenas propagaremos este material se os irmãos não considerarem nosso alerta cristão. Estamos cumprindo o que o Senhor Jesus nos ensinou em Mateus 18:15-17(leiam por favor).

É disso que nosso povo evangélico amado, precisa, queridos.

Fiquem na preciosa paz do Senhor,

Um forte abraço,
Pr. Alberto Thieme
Presidente da ADHT - Associação para Defesa da Família e Casamento Tradicionais; contra o aborto. 
Conheça melhor nosso ministério, principalmente o de ajuda a homossexuais que voluntáriamente tem desejado deixar a prática de seus pecados, e bem como o da prática da homossexualidade que os escravizou. São centenas deles... Veja quantos já conseguiram a vitória no blog http://exgaysfalam.blogspot.com e bem como os que nos escreveram, acessando o link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2013/06/emails-de-homossexuais-pedindo-ajuda.html.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...