COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

A fundadora do PT e ex-deputada federal Sandra Starling divulgou seu voto em Aécio Neves (PSDB) para presidente.

NÃO POSSO SER IDIOTA
FUNDADORA CONDECORADA DO PT VAI VOTAR EM AÉCIO
EX-DEPUTADA E LÍDER DO PT DIZ QUE NÃO PODE SER “IDIOTA”, POIS DILMA MENTE
Publicado: 22 de outubro de 2014 às 14:43 - Atualizado às 14:45
·        
·        
·        
·        

Sandra Starling
Starling disse que não pode usar o direito de ser “idiota” e se abster nas eleições. Foto: Cristiano Mariz
A fundadora do PT e ex-deputada federal Sandra Starling divulgou seu voto em Aécio Neves (PSDB) para presidente. Em seu artigo “Meu voto critico em Aécio é um veto ao voto a Dilma”, Starling diz que é preciso ter coragem para enfrentar os 12 anos de governo “em que o PT se julgou a consciência política do Brasil”, mas foi tão corrupto quanto os demais.

A ex-líder do partido na Câmara disse que a censura sobre o IPEA foi a gota d’água. Segundo ela, os dados do IPEA tornariam oficial o que todos já sabem “a desigualdade social não diminuiu” e a lógica da presidenta Dilma é a mesma do ex-ministro da Fazenda Delfim Netto que pregava esconder números que não favorecem o governo.
Foto: Ana Araújo
Sandra Starling, em 97, com Genoino e Aldo Rebelo após receberem a Medalha do Mérito Naval Almirante Tamandaré. Foto: Ana Araújo

Starling disse que não vai usar o “direito de ser ‘idiota’”, vai votar em Aécio Neves, pois não pode se “calar diante das mentiras que a Dilma vem assumindo” e deve cumprir o “dever de brasileira”.


Eng. Julio Cesar P. Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...