COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

Quem somos

Somos um grupo de cristãos, que contamos com a ajuda de várias pessoas interessadas na defesa da familia e do casamento trdicionais, bem como na proteção de nossas crianças, adolescentes e jovens da ação proselitista, do assédio e aliciamento de ativistas homossexuais, bem como contra o Aborto.

Nosso presidente tem uma grande experiencia tendo se envolvido com evangelização de jovens, trabalhos sociais com ONGs, voltadas a area de ajuda e tratamento de dependentes químicos, creches e orfanatos (casas-lares/Casas-Abrigo), orientando na organização, administração, treinamento de obreiros e aconselhamento de internos.

Fundador de dois orfanatos juntamente com minha esposa tendo um deles completado 25 anos de existencia em 2010, abrigando quase 1.000 crianças e adolescentes. Estimamos que cerca de 8.000 crianças e adolescentes foram adotadas por uma família substituta indicadas pelas Varas da Família de São Paulo e interior, nestes anos.

Como palestrante sobre a "AÇÃO SOCIAL DA IGREJA", desafiamos centenas de pastores e líderes evangélicos a iniciarem um programa social em sua igreja, com ótimos resultados. Nas ONGs que ajudamos, centenas de jovens que eram homossexuais, e estavam em tratamento foram libertos da pratica da homossexualidade também, pela ação de Deus em suas vidas, ao conhecerem os principios divinos sobre nosso proceder como cristãos, contidos na Bíblia Sagrada.

Estes, que antes eram verdadeiros "trapos humanos", desprezados pela sociedade, alguns á beira do sucídio, tiveram suas vidas transformadas por Deus, vindo a ser pessoas com novos propositos de vida, com domínio próprio, novos valores morais, como mutos deles testemunham no blog EX-HOMOSSEXUAIS FALAM A VERDADE em http://exgaysfalam.blogspot.com.br/.

Somos palestrantes de Encontros de Casais, onde temos tido o privilégio de ajudar centenas de casais que estavam a beira do divórcio a mudarem suas idéias, passando a amarem-se como antes o faziam, e como palestrantes do Instituto Haggai de Liderança Avançada orientamos casais em como educar e disciplinar seus filhos dentro de uma ótica bíblica.

54 comentários:

  1. Respostas
    1. aff o que? Quem é sério se identifica e fala claramente. Afinal a Contituição em seu artigo V permite a livre expressão para expor suas idéias desde que não sejam cometidos crimes previstos em lei vigente.

      Excluir
    2. Vocês tem um lugar físico que possa ser visitado e visto o trabalho que desenvolvem?
      Agradeço!

      Excluir
    3. Quais dos trabalhos você se refere, Raissa? Por acaso seu facebook é este: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=38419351 ? Informe-nos pelo email: defesa_hetero@yahoo.com.

      Excluir
  2. So pelo fato de ter Silas Malafaia a frente ja demonstra que nao sao boas ideias que serao discutidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantos livros vc e por ano? SE intere disso Alex. abs
      http://www.youtube.com/watch?v=FJaHf9kFA7s

      Excluir
  3. Primeitamente o Pr. Silas Malafaia não faz parte desta associação, porém é sempre benvindo pelas verdades que expõe sem medo algum. Agora, cá pra nís, Miguel : você julgar uma associação de quase 90.000 pessoas por não gostar de artigos de uma pessoa que realmente faz diferença, é de se duvidar de sua seriedade. Onde vc quer chegar?

    ResponderExcluir
  4. Força nessa luta pela preservação da família amigos! Lutaremos até o fim! Resistência conservadora!

    Abs

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo apoio. RETWEET nossos artigos, convide-os a entrar em nosso blog. Cadastre-se na aba superior e tambem á direita para receber nossos emails automaticamente, cada vez que um artigo novo é postado. Um abração.

    ResponderExcluir
  6. Quem são? Um bando de bitolados religiosos que defendem valores medievais.

    Só não me preocupo porque vocês estão fadados ao desaparecimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anônimo, Muito melhor é ser tratado de bitolados religiosos e alcançar a salvação eterna de nossas almas, pois Jesus Cristo é eterno. Ele nunca mudou. Hebreus 13:8 "JESUS CRISTO É O MESMO ONTEM, HOJE E PARA SEMPRE". Os valores medievais que defendemos são os valores que teu pai e tua mãe defendem e que permitiram você nascer.
      Quanto ao nosso desaparecimento é verdadeiro. A própria Bíblia diz isto. Veja: " agora digo isto, irmãos: que a carne e o sangue não podem herdar o reino de Deus, nem a corrupção herdar a incorrupção.
      Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados;

      Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.
      Porque convém que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade, e que isto que é mortal se revista da imortalidade.

      E, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então cumprir-se-á a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória.
      Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória?
      Ora, o aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei.
      Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo.
      Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.
      1 Coríntios 15:50-58

      Excluir
    2. Nem a boca dos leões em épocas do cristianismo primitivo bem mais difíceis e violentas calaram a religião, não vai ser um bando de alienados por Richard Covardão Dawkins com suas falácias que vai calar.

      Excluir
    3. Querer no que as pessoas vivam a maneira de vcs é um tanto ditador.
      Seu deus fala isso e aquilo, o meu fala diferente.
      Vão procurar algo mais preocupante para resolver, como ajudar as crianças abusadas por pessoas ditas de deus 9padres, pastores, fiéis,...)!

      Excluir
    4. Onde vc encontrou que nós estamos forçando (ditador) alguem a ser como nós somos? Mostre uma palavra apenas. ok? Se o seu Deus fala diferentemente do que o Deus revelado pela Bíblia que cremos ser o Deus verdadeiro, então seu deus (com letra minúscula) é falso. Em nosso ministério fundamos DOIS orfanatos sendo que o primeiro assiste hoje há cerca ou mais de 700 crianças. Vc tem feito algo semelhante? Quanto a pessoas ditas como sendo de Deus (como padres, pastgores, fiéis...) os que praticam barbaridades como as citadas por você são imediatamente exoneradas do rol de membros e estão sujeitas ao mesmo tratamento perante a lei que qualquer outra pessoa. O que ocorre é que vc não alcançou ainda que a maioria destes pedófilos que abusam de crianças se trasnvestem de tudo: de padres, de pastores, de fiéis, de médicos, de psicologos, porém mais de 90% deles são HOMOSSEXUAIS, pasme. Veja a RELAÇÃO DE VÍDEOS E ARTIGOS SOBRE PEDOFILIA postado neste blog, no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/08/relacao-de-videos-sobre-pedofiliaveja.html#.UE-gXY2PUrg e "VEJA QUEM SÃO OS QUE MAIS A PRATICAM". Infelizmente a prática da Pedofilia tem raízes profundas com a pratica homossexual. Veja num dos vídeos do LINK acima.

      Excluir
  7. Demorei alguns minutos pra acreditar que, de fato, alguém criou esse blog.

    Defesa hetero!?kkkkkkkkk.

    Já dizia o sabio: "a cada dia que o sol nasce, nasce junto um novo imbecil!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eis vc aqui né, nascido graças á sua mãe que não acreditava nos princípios do aborto. Mas o escárnio é arma daqueles que carecem de argumentos.

      Excluir
    2. Com certeza, anônimo. Quem é um deles? Não seria alguém que se esconde atrás do ANONIMATO e tem medo de expressar seus pensamentos, apenas para xingar? Mostre a cara se vc é tão corajoso assim. Vamos ao debate democrático. Não costumamos postar COMENTÁRIOS DE ANONIMOS. Apenas o fizemos para que vc pudesse ser confrontado. Vamos ao debate, aceitas?

      Excluir
    3. Olá anonimo acima que escreveu em 1 de setembro de 2012 ás 15:18. Quem é o imbecíl aqui? Vc que escreve como anonimo, se acovardando por não se identificar ou nós que estamos tendo que defender héteros que estão sendo vítimas de perseguições de todo tipo por parte dos grupos mais anti-democráticos e intolerantes da pós-modernidade? Ainda bem que vc colocou no singular porque nós somos muitos, mais de 90.000 em nossa associação. Que Deus tenha misericórdia de ti e te ajude a enxergar o mal que tens praticado.

      Excluir
  8. Caro Anônimo, Graças a Deus conseguimos passar uma grande verdade que infelizmente você não conhece: mais de 100 milhões de cristãos estão sendo perseguidos por serem cristãos e o segmento dos ativistas homossexuais é o mais intolerante e anti-democrático da pós-modernidade, haja vista, sua maneira de se expressar.
    E acabou por dizer uma grande verdade : No dia em que vc optou por agir inversamente aos propósitos de Deus, começou a andar na contra-mão da vontade dele. E quem despreza a Deus, a Bíblia diz que é tolo. Por isto, deixamos o alerta para que vc repense sua vida enquanto tens chance, pois neste blog vais encontrar artigos mostrando dados cientificos de que a maioria dos praticantes da homossexualidade morre antes de completar 50 anos. Não sou eu que estou dizendo, nós publicamos informações corretas, pois não trabalhamos na agenda do inimigo de nossas almas. "Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto". Isaias 55:6.

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Gostaria de entender a motivação de vocês em lutarem por direitos heterossexuais, que já são muito bem estabelecidos. As pessoais homossexuais não estão fingindo e mentindo ser assim para aliciar seus filhos/crianças. Homossexualidade é uma manifestação espontânea do que são, é verdadeira, é diária, é legítima e é muitas vezes perene e inquestionável.
    Negar e desqualificar essa realidade causa sofrimento, causa suicídio, causa homofobia e homicídio, causa muita coisa ruim (que homossexuais e heterossexuais concordam em ser ruim). Eu não sei se vocês percebem, mas vocês estão justificando e alimentando a homofobia com o conteúdo aqui publicado. Vocês estão do lado que promove violência, discriminação.
    Dizer que uma pessoa tem uma doença porque tem uma identidade sexual diferente é uma violência, colocar no mesmo título a palavra homossexualidade em antagonismo com Proteção à criança é uma violência. É necessário se conscientizar da responsabilidade de expor sua opinião assim na internet. As pessoas que lutam pelos direitos homossexuais estão atualmente oprimidas e sufocadas pelo padrão da heteronormatividade, e nem por isso eu já tomei conhecimento de pessoas que lutam contra a heterossexualidade, que matam pessoas porque ela é heterossexual. Mas o contrário eu conheço, e os argumentos são bem similares aos que estão expostos aqui.

    Por fim,

    Me explica por favor a vontade de controlar os corpos alheios.
    Me explica essa lógica do negar direito ao outro para eu manter o que eu acho certo, para eu continuar livre e hetero como estou e prejudicar a liberdade do meu irmão.

    Me explica por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luísa18 de setembro de 2012 00:11
      Olá,

      Muitas foram suas indagações. Para respondê-la, preferi postá-lo como um artigo. Veja a resposta no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/12/resposta-um-comentariio-postado-em.html#.UNIFVW_hqmg

      Se tiver alguma dúvida adicional, favor escrever para o email defesa_hetero@yahoo.com pois questionamentos longos carecem esclarecimentos maiores. Espero que tenha atendido seus anseios.
      Atenciosamente.

      Excluir
  10. Você, criador do blog, pára de escrever essas coisas. A CF apóia a liberdade de expressão, mas desde que não fira a dignidade humana. O STF reconheceu a união estável homossexual baseado na dignidade humana. Seu blog não é liberdade de expressão, é inconstitucionalidade violadora da igualdade dos direitos civis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que vi o email que recebi sobre o que aconteceu na PARADA GAY de 2012, resolvi postar seu artigo, SR. ANONIMO. Na proxima vez, tenha coragem de mostrar a cara, como nós temos a coragem de confrontar o erro e nunca ferir os praticantes. Neste caso veja o artigo postado depois que você enviou o comentário acima. Por si só o vídeo com o titulo BASTIDORES DA PARADA GAY SEXO, DROGAS E "PUTARIA" postado no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/10/se-os-parlamentares-federais-deputados.html#.UHOoLk3hq0Q RESPONDE POR NÓS. Não precisamos uma só palavra para lhe mostrar a realidade da pratica homossexual. Os proprios praticantes dela está mostrando constantemente ao país todo, nas PARADAS GAYS, SHOWS, BOATES, BARES E SAUNAS GAYS. Veja o artigo e o video acima, basta !

      Excluir
  11. Um anonimo enviou um comentário. Porém, não podemos publicá-lo porque ele fere a liberdade de expressão e ao invés de criticar nossos artigos acusa-nos do que não fazemos. Já que teve coragem de acusar-nos, convidamos-lhe para se identificar e postar novamente o mesmo comentário e nos comprometemos a publicá-lo com a devida resposta. Está lançado o desafio.

    ResponderExcluir
  12. Senhor Alberto Thieme, sinceramente, me parece que falta amor nas tuas palavras, esse blog ao invés de convidar as pessoas ao amor de Cristo, faz justamente o contrário, incita o ódio e a rivalidade.

    "Vós tendes ouvido o que se disse: Olho por olho e dente por dente. Eu, porém, digo-vos que não resistais ao mal; mas se alguém te ferir na tua face direita, oferece-lhe também a outra; e ao que quer demandar-te em juízo, e tirar-te a túnica, larga-lhe também a capa; e se alguém te obrigar a ir carregado mil passos, vai com ele ainda mais outros dois mil. Dá a quem te pede, e não volte às costas ao que deseja que lhe emprestes". (Mateus, V: 38-42). Não adianta querer impôr a salvação, ou o que você acha como correto pôr Evangelho a alguém, sendo que no final a salvação é individual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Éber,
      Onde, em que artigo, em qual frase existe falta de amor de nossa parte? Gostariamos de saber, pois com prazer atenderemos seu pedido. Onde nós incitamo alguém ao ódio, se ninguem, exceto o irmão reclamou disto. Mostre-nos também, e com prazer atenderemos seu segundo pedido. O irmão não estará confundindo falta de amor com a pregação contra a PRÁTICA DO PECADO? Leia melhor o texto que teve esta impressão e nos escreva por favor. Porém, faça como Mateus 18, versos 15 ao 18, ou seja, primeiramente contacte-me diretamente por email. Não precisa expor-me, concordas? Se eu não lhe atender aí sim, vc terá todo o direito de escrever em publico, concordas? Leia o texto indicado e depois me diga. Obrigado, um forte abraço, Pr. Thieme

      Excluir
  13. Cadê sua explicação à pergunta de Luísa acima? Pois sua avaliação e perguntas a respeito deste blog é muito forte e importantíssima. Faço de minhas palavras à dela.
    Agora, fico imaginando e pensando... Existe cada tipo de gente neste mundo que a pessoa nem imagina e neste blog não foi diferente: Onde já se viu um servo de Deus criar um blog de "Defesa Hétero"?Só agora , né. Entretanto , desculpe-me ,mas até parece piada. Onde já se viu um HETEROSSEXUAL ser discriminado para termos a convicção de que precisa de "defesa"? Onde já se viu dizer que heterossexuais são discriminados por causa de sua orientação sexual? Que mundo vosmercê está Rev.Alberto Thieme? Enquanto muitas pessoas veem os LGBTTs serem discriminados você ver o contrário? O que é isso? Quer um conselho? Vá a um psicólogo, lá ele (a) te dá orientações para você tirar essa obsessão; não é te ironizando não .Muitas pessoas pensam que não precisam de um psicólogo porque acham que não está fazendo nada demais ,entretanto ,numa situação como essa, faz-se necessário um acompanhamento psicológico ; é como um homem traído, como sua mulher não o quer e vive com outra pessoa ele não tem mais chances e quer a todo custo viver com ela numa obsessão que não tem fim; vive enfernizando-a , atormentando-a a ponto de até mesmo acontecer algo mais pior, se ele não buscar ajuda; o mesmo acontece com você só que de um jeito diferente e de um modo pouco humorado :a invenção de um blog de “Defesa hétero”.Agora, por favor, guarde o conselho que te dei porque ele não está sendo vendido, está sendo dado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A resposta feita a Luisa responde aos seus questionanmentos. Veja lá e procure ser mais polido e cuide-se para não cometer crimes cibernéticos tentando atingir a pessoa que postou o comentário, ok?
      Pelo que escreveu percebemos que não lestes os comentários postados por nós nas abas superiores de nosso blog. Seja mais atencioso antes de fazer perguntas já respondidas. Por favor, observe que pedimos para não expor grandes comentários, pois da proxima vez não publicaremos.
      Aguarde nosso novo artigo que será postado mostrando as verdades sobre sua pergunta: "Enquanto muitas pessoas veem os LGBTTs serem discriminados você ver o contrário?"

      Excluir
  14. Caro Fabrício, não postamos artigos sem que o comentarista se identifique por completo, nem anonimos. Em alguns casos por termos interesse em aproveitar o assunto abordado, acabamos por permitir a postagem do comentário. Sua abordagem já foi respondida no proprio artigo postado como resposta ao comentário da Luiza(que também não se identificou), no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/12/resposta-um-comentariio-postado-em.html#.UNZLZW_hqmg . Leia e reflita melhor e comente novamente com seu nome e sobrenome. Você é muito benvindo. Outro detalhe importante é que há anos temos tentando abrir um dialógo com os ativistas gays para impedir o avanço da homossexualização de nossas crianças, adolescentes e jovens e percebemos que sempre respondem com as mesmas frases prontas e de bate-pronto já chamam as pessoas que se posicionam contra a prática homossexual (geralmente com muita educação) acabam sendo chamados de HOMOFÓBICOS e os cristãos de FUNDAMENTALISTAS RELIGIOSAS. Confirme isto entrando no proprio google.com.br e leia os artigos e veja os videos com as falas dos seguintes "cartolas" gays: Toni Reis, Jean Wyllys, Marta Suplicy, Érika Kokay, Dr. Luiz Mott, Deco Ribeiro, ex-Rev. Retamero, etc. Basta tirar um tempo e ler os artigos contidos em nosso proprio blog como respostas a artigos e vídeos postados pelos citados acima. Estamos sim, abertos ao diálogo, porém, jamais poderemos admitir mais que pessoas de bem sejam esculachadas, xingadas, caluniadas, difamadas e muitos do segmento gay sejam INCITADOS AO ÓDIO pelas falacias destes maiorais defensores da homossexualidade.

    ResponderExcluir
  15. Caro Fabrício, outro detalhe importante é que jamais tratamos qualquer homossexual com discriminação e jamais usamos palavras de baixo calão, ou calunias e difamações como temos recebido. Se vc não sabe já estou no ministério há mais de 42 anos e já ultrapassei meus abençoados 65 anos de idade. Portanto, depois de ajudar tantas pessoas pois nosso ministerio (meu e de minha esposa) sempre foi ligado á área social. Para a Gloria de Deus e com a graça DELE pudemos fundar dois orfanatos e tivemos uma atuação como palestrantes e conselheiros em ONGs de tratamento de dependentes quimicos (dreogados), alcoolatras, prostitutas, homossexuais e crianças abandonadas. Em todos esses grupos não foram poucos os casos em que ao ministrarmos a um desses grupos, entre eles haviam vários homossexuais. Deus é tão bom que ao libertar os cativos deste comportamentos, acabou libertando centenas deles da prática homossexual. Veja um artigo desta semana em que postamos 14 GAYS pedindo ajuda á ADHT para que os ajudássemos a deixar a prática homossexual e bem como a famílias que estavam desesperadas quando souberam que seu filho ou filha era gay, no link : http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/12/voce-precisa-de-ajuda-para-deixar-de.html#.UNZaQm_hqmg.

    Com certeza, com tantos anos de trabalho ininterruptos nessas associações, ao ar-livre, em evangelismos, centenas de pessoas dominadas por estes comportamentos foram libertas. Lembre-se que Cristo disse que : "Se o FILHO vos libertar, verdadeiramente sereis livres". João 8, dos versos 34 ao 39. E nós somos testemunhas vivas desta verdade. Veja tambem mais de CEM testemunhos de variadas pessoas que foram libertas da prática homossexual no blog : http://exgaysfalam.blogspot.com. Confira. Deus te abençoe e te ajude a entender o grande mal que representa a pratica destes comportamentos e outros mais que destroem a personalidade das pessoas, levando-as a acreditar em mentiras de que jamais poderiam ser livres, mas foram. As provas estão postadas. Tem alguns que tem até seus emails e telefone para contato. Todas estas pessoas carecem de ajuda e por isto a ADHT conta com dezenas de conselheiros no Brasil dispostos a dar uma mão amiga a quem deseja deixar estas práticas maléficas. Veja outros artigos sobre a prática homossexual em nosso blog. O que combatemos, amigo, é o ATIVISMO GAY. Este sim, pois são intolerantes, anti-democráticos e este Ativismo precisa ser combatido, pois a maioria destes "cartolas da homossexualidade" lucram com ela e alcançam posições de destaque em nossos governos das tres esferas, engando e convencendo a muitos de nossos governantes. Eles tem feito um verdadeiro aliciamento e proselitismo de nossas crianças, adolescentes e jovens, enganado-as dizendo que "é normal, é legal ser gay" quando a grande maioria da população sabe que isto não é verdade. É impossível provar que o "mal" é "bom", pois os resultados do dia-a-dia mostram o contrário. Não estamos falando de casos isolados. Veja o nosso proximo artigo em que abordaremos esta questão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...É impossível provar que o "mal" é "bom", pois os resultados do dia-a-dia mostram o contrário." Será? Senhor rev. Albert Thieme. Não há exceções? Pois o que é ruim para você é bom para nós,aliás, bom não ótimo e como é ótimo...

      Excluir
    2. Nada melhor que responder o que 2.3 bilhões de pessoas tem como regra para o seu dia a dia:"Fugi da aparencia do mal...". Combater o mal que vemos é mais fácil. O dfícil é combater a aparencia do mal. Se principios morais ditados pelo proprio Deus há mais de SEIS mil anos tem orientado bilhões de pessoas em volta do mundo, e o Islamismo que tem 1.3 bilhões de seguidores combatem verozmente esta prática influenciada por um grupelho de filosofos, psiquiatra, psicanalista e médicos, a maioria de mal carater pode ser seguido como bom para a sociedade? Isto só acabará por destrui=la. E se não for por si só como ocorreu com 55 povos que praticavam a homossexualidade, desapareceram da terra. Sodoma e Gomorra não é uma estória mas sim uma historia (real) Já se encontraram restos destas civilizações que a Bíblia cita. E por ultimo, o conceito de bom deve ter como base outro conceito que alguém tem de ter emitido. Bo caso do Cristianismo nós cremos fielmente que foi o proprio Deus no Antigo Testamento, através dos profetas, e pelos apostolos e o proprio Senhor Jesus fez questão de falar sobre isto, nomeando o casamento apenas como sendo entre um homem e uma mulher e jamais permitindo a pratica sexual antes do casamento. Isto sim, é um padrão estabelecido por alguem superior a nós, humanos e tem funcionado por mais de SETE MILENIOS, pois antes mesmo de Moisés a Bíblia diz que aqueles que viveram sem a Lei, tinham-a escrita em seus corações, porém, depois que as revelações chegaram a humanidade pelo NOVO e VELHO Testamentos, temos, graças a Deus, PRINCIPIOS que sempre nortearam a familia em todos os seus tipos de relacionamento, permitindo a prática sexual apenas dentro do casamento. Vc pode contestar, se espernear, dizer que Deus está errado e de nada valerá pois seus principios são imutáveis por toda eternidade. Deus diz que isto está selado nos céus. Sabe o que isto significa, que ninguem pode mudar. Isto é apenas parte de todo um escopo biblico que não dá para se explicar em apens um comentario mas já dá elementos suficientes para não relativizar, nem pluralizar os conceitos morais como alguns querem em nossos tempos.Esteja certo de que todo o povo cristão se fortalecerão muito mais, pois em todas as perseguições, os cristãos venceram seus vencedores. Veja o Imperio Romano que matou cristãos queimados, as investidas dos Islamicos desde o Seculo XII, na Espanha e depois se estendendo por boa parte da ásia e Europa. Neste ponto, eles são mais radicais que os cristãos e judeus. Vá escrever para eles, o que escreveu para este pastor . Tente !

      Excluir
  16. Uma pessoa não identificada completamente tentou postar um artigo com um nome de "Fabrício". Se queres postar algum artigo, identifique-se completamente e nossos administradores analisarão seu comentário para ver se ele se encaixa dentro de nossas e nas normas das ferramentas por nós utilizadas. Obrigado.

    ResponderExcluir
  17. Cara Ana Machado, exerça seu direito democrático criticando as matérias que não concordas. Tens todo o direito. O que não podes é fazer ataques a qualquer pessoa que seja. Vc tem todo direito de discordar dos heterossexuais, como nós temos todo o direito de não concordar com a prática homossexual e outras que vão contra os princípios cristãos. Basta de perseguição. Teu comentário precisa ser mudado se quiseres discutir os assuntos aqui abordados. Obrigado, Moderadores do www.defesahetero.org.

    ResponderExcluir
  18. A agenda gay quer institucionalizar o sexo homossexual. O proposito é muito maior do que garantir direitos individuais, pois o ativismo gay já virou forma de ganhar a vida. O que acontece quando se consegue o que quer? Passa a querer ainda mais; Casar, adotar crianças, doutrinações em escolas, espaço em novelas, comercial de margarina, não existe um limite, pois isso seria o fim do novo emprego e o fim do gás que enche o ego daquelas pessoas. A agenda gay é uma ameaça a familia e a saude mental dos jovens além de ser contrária a palavra do Nosso Senhor.

    ResponderExcluir
  19. Caro Rodrigo Pedrosa, infelizmente não postaremos seu artigo. Fugistes das regras de nosso blog e bem como do seu próprio provedor. O que está em discussão neste blog, não é a existência dele e nem os seus responsáveis. Portanto quando mudaremos teu comportamento e passar a respeitar o direito dos outros como queres ter o seu respeitado, jamais postaremos qualquer artigo seu. Critique os artigos, jamais os administradores do Blog ou seus comentaristas. Saiba ser democrático.

    ResponderExcluir
  20. Trapos humanos são os idiotas que se prestam a seguir uma religião sem ao menos ler a bíblia e os fatos históricos. Com certeza Deus ficaria muito mais satisfeito se o seu povo procurasse ler mais e seguir o que ele realmente diz e não ficar escandalizando por ai criando um blog idiota igual esse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ter fortes razões para chamar de idiota o criador deste blog. Quem não respeita, um dia vai colher o que plantou. Depois não venha reclamar aqui, ok, Sr. cícero? Vc tem o direito de comentar qualquer artigo mas não tem nenhum direito de ofender nem o dono do blog e nem comentarista algum. Este blog tem mais de 2.000 artigos: com certeza não lestes muitos deles. Leia primeiro e depois exponha seu pensamento com autoridade. Por enquanto vc não tem como provar nada do que disse. Prove?

      Excluir
  21. Este blog é idiota para os que o acham idiota. Depende do alcance da visão dos leitores. Poderia por acaso o homem conhecer os designios de Deus. Bom seria se lesses na Primeira Epístola aos Corintios Capitulo 2, versos 14 e 15, que diz: "Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido, bem na mesma Epístola Capítulo 1 versos 18 a 21:"Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus. Porque está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios, E aniquilarei a inteligência dos inteligentes. Onde está o sábio? Onde está o escriba? Onde está o inquiridor deste século? Porventura não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo? Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação".

    ResponderExcluir
  22. É realmente complicado os que estão contra a natureza entenderem. Ser gay ou lébica tudo bem para quem pratica, cada faz do corpo o que quer. Agora dizer que quem é contra é preconceituoso, ai é demais. Não há necessidade de apontar na Bíblia que Deus criou o homem e mulher, basta observar a natureza. Todas as espécies procriam através do macho e da fêmea, e assim se constitue uma família e uma sociedade. Agora que me desculpem as aberrações, não sou obrigado a admitir o que contrário à natureza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi pena que o comentarista acima não se identificou. Muito bom argumento. Da próxima vez, identifique-se, não temas por nada, porque "muito mais poderoso é Aquele que está em nós do que aquele que opera no mundo".

      Excluir
  23. EVANGÉLICOS TEM QUE MORRER, PERCEBE-SE QUE A MAIORIA SÃO IGNORANTES E HUMILDES, NÃO CONSEGUEM PENSAR SOZINHOS PRECISAM DE UM SER PARA EXPLICAR PRA ELES, A MAIORIA TUDO PRECONCEITUOSO!!! VOCêS SIM VÃO PRO INFERNO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este anônimo não teve coragem de se identificar. Assim agem os covardes. Poste com nome e sobrenome. Postei só para mostrar as ameaças que sofremos. Em geral anônimas, até que um dia acabe sendo ameaça personalizada.

      Excluir
    2. E depois somos preconceituosos, raivosos, cheios de odio... ora, meu caro anonimo, de que caminhao vc caiu???. Os homos, como vc, vivem falando em violencia contra os evangélicos. Tem gente pregando até pegar em armas. Ora, antes de falar em preconceito, tire o argueiro de seus olhos. Nunca vi uma pessoa tao cheia de preconceito como vc... Procure a ajuda de um pastor ou psicologo, vc está precisando e muito... Em relacao aos evangélicos, náo existe nenhum video de evangélicos espancando homossexuais, mas existe de homossexuais agredindo cristáos... Vc ainda quer falar sobre preconceito???? A própria senadora Marina Silva disse que, quando católica, nunca tinha sofrido preconceito. Agora, como evangélica, tem sofrido todos os dias... Ao deixar extravassar seu preconceito, vc mostrou o quanto é ignorante... Mas náo esqueça que nós evangélicos somos fortes. Estamos acostumados a conviver com pessoas como vc, cheia de odio e preconceito, e sobrevivemos... Abra a sua internet, e ao invés de curtir as paradas gays, veja o quanto os evangélicos sao perseguidos e mortos no mundo inteiro...

      Excluir
  24. Vinicius Sam tentou publicar um comentário contraditório e grande novamente. Caro Vinicius, se quer falar sobre o Blog, escreva para defesa_hetero@yahoo.com. Não vamos postar seus desdéns a um trabalho que é realizado por muitos cristãos. Dá a impressão que você pensa que este blog é pessoal. Não, meu caro, este blog é de uma Associação de pessoas que conta hoje com quase 90.000 Brasileiros repassando nossos emails, twiters e artigos. Escreva-nos por email, será um prazer esclarecer suas dúvidas. Aqui ninguém é absoluto, procuramos apenas semrmos coerentes com os princípios da Palavra de Deus que norteia a todos nós, cujos resultados em várias gerações podem ser encontradas em nossos artigos. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Inácio, fomos bem claro no texto acima, explicando o motivo da não publicação do comentário do Vinicius Sam. Por acaso você leu os dois comentários enormes que o Vinicius Sam tentou postar aqui? Se não, então não deveria nem questionar nosso posicionamento.

      Você sabe o que é prolixo? É este o problema. Nós já explicamos o assunto anteriormente e esta pessoa volta a comentar sobre o que já foi abordado. Ninguém agiu anti-democraticamente aqui, pois demos os claros motivos. O que está em discussão aqui, não é o blog, mas sim os artigos do blog. Quando se tenta difamar o blog, estão difamando os administradores do mesmo e isto sim que não é democrático. Por isto, meu caro Inácio Mello, jamais vamos publicar comentários perversos para desmoralizar os administradores ou comentaristas deste blog. E o uso de email não é por querer esconder qualquer comentário, mas sim, responder a comentários que só interessam ao comentarista.

      Esteja certo de que não vamos, jamais, publicar comentários que não sejam relativos aos artigos. Se quer falar ou fazer sugestões sobre o blog, não precisa expor ao escárnio os responsáveis por ele. Aja democráticamente, comente os artigos, nunca depreciando seus autores ou comentaristas. Esta é a regra deste blog e não abrimos mão destes valores.

      Excluir
  25. Graça e Paz à todos!
    Um post destinado a apresentação dos trabalho realizados por essa organização(que desde já parabenizo pela atitude vejam até onde chega a intolerância), e solicito que me apresentem algum projeto social promovido pela LGBT, semelhante ou mais expressivo.
    Prezados, sou cristão evangélico e defensor da moralidade, tenho opnião já formada do assunto que por si só já me exclui de ser preconceituoso e homofóbico.
    Não vejo com bons olhos uma organização, dita perseguida, sair por aí esbravejando: "morte aos evangélicos", seria o mesmo gritar: "morte aos negros", "morte às pessoas com habilidades físicas reduzidas", quem realmente são os ignorantes? É bem verdade que isso parte "do povo dentro de um povo", pois não são todos os homossexuais que são intolerantes, sabe quem daria um belo exemplo de TOLERÂNCIA para eles? Clodovil, é ele mesmo! Quando disse: "estão lutando contra o casamento tradicional? Como pode, se viemos de casais héteros. Respeitemos!", e por expressar isso foi vaiado por ativistas, podem ver em: http://www.youtube.com/watch?v=e2c2dkAbrSI.
    Tolero os homossexuais, não a ditadura imposta.
    Josebias.

    ResponderExcluir
  26. Aproveitamos para solicitar quem viu o site www.aescola.net. Ele esteve no ar de 2000 a 2007. Se vc teve contato com ele, escreva-nos : defesa_hetero@yahoo.com. Gostariamos de contatá-lo para uma entrevista.
    Obrigado
    ADHT - Defesa Hétero

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pelo site. Só mesmo com a força e a coragem dada pelo Espírito Santo de Deus poderemos mudar o mundo que jaz no maligno. Tem minhas orações e apoio incondicional: aqui e no twitter- @flaviolinux

    ResponderExcluir
  28. A paz do Senhor Alberto Thieme ! quero parabenizar o irmão pelo excelente trabalho que é uma benção de Deus para muitas vidas, sei que os ataques são muitos mas não desanime porque Deus esta contigo, aqueles que atacam esse trabalho são almas perdidas e desprovidas do conhecimento da palavra de Deus, o irmão deve saber que muitos ativistas gays entram em blogs como esse para atacar quem defende os valores morais cristãos e familiares, se eles se acham no direito de defender a imoralidade nos também temos o total direito de defender os valores morais da família e os princípios cristãos, tenho divulgado o site do irmão e conte comigo para divulga-lo e já tenho feito isso para que aqueles que estão precisando de ajuda sejam alcançados por esse trabalho, que Deus abençoe o irmão e conte com minhas orações e desde já parabenizo mais uma vez pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  29. É isso temos que combate fortemente o comunismo no Brasil qu chegou sutil e sorrateiro quase subliminar para destruir as virtudes da família cristã diminuindo a moralidade da conduta social levando a populacao achar normal as promiscuidades e perversidade como coisa normal e que é um avanço da sociedade ... No entanto sabemos que os valores conservadores sao aqueles que defendem a família cristã a propiedade ea liberdade de pensamento e expressão. Levantando essas bandeiras e disseminando pela sociedade é que lograremos a vitoria sobre o comunismo progressista revolucionário , pois a maioria da populacao é conservadora

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pelo trabalho, imagino que não seja fácil, mas acredito que Deus tem o melhor prá nós. A família, filhos sào bençãos de Deus em nossas vidas. Deus os abençoe.
    Estive conversando ontem com vcs no estacionamento do Home Depot.

    ResponderExcluir
  31. Ótimo site!!! Estão de parabéns. A verdade deve ser revelada sempre, mesmo que muitos se oponham e queiram defender com unhas e dentes os valores invertidos que está imperando em nossa sociedade atual. A verdade sempre incomoda quem é contra os valores.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...