COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 18 de outubro de 2014

ATENÇÃO PAIS: Os ATIVISTAS GAYS querem sodomizar seu filho

Pais estejam de olho. EVOCAÇÃO DE ESPÍRITO em livro literário infanto-juvenil do MEC - Ministério da Educação e Cultura. Evocação é o título do livro escrito por Márcia Kupstas, com prefácio do novelista Walcyr Carrasco. Trata-se de uma obra do gênero terror, com a ocorrência de eventos sobrenaturais, destinada ao público infanto-juvenil. De acordo com a classificação feita pelo Ministério da Educação (MEC), serve do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental, ou seja, atende alunos que tenham entre 11 e 15 anos. Leia maishttp://deolhonolivrodidatico.blogspot.com.br/2014/10/evocacao-de-espirito-e-possessao.html (Por Orley José da Silva, professor em Goiânia, mestre em letras e linguística (UFG) e mestrando em estudos teológicos (SPRBC)).
 — with José Mauro Vallim and 5 others.

IDIOTAS ÚTEIS... Isto mesmo, IDIOTAS ÚTEIS. Vivemos numa época onde pré-adolescentes, adolescentes e jovens assumem abertamente aos pais sua homossexualidade. Estes jovens se declaram livres, parte de uma geração tolerância que se acham donos do próprio nariz. Gritam em alta voz que são livres para viver a sexualidade da forma que acharem melhor, que homossexualidade é bom, que ser bissexual é uma chance a mais de ser feliz... Para estes jovens eu escrevo sem medo de errar, CUIDADO - VOCÊ QUE SE ACHA LIVRE, QUE FAZ O QUE QUER, VOCÊ ESTÁ MAIS PRESO DO QUE POSSA IMAGINAR. Esta geração que se assume homossexual está apenas agindo como os ideólogos gay´s, feministas e de gênero querem. Estes jovens são USADOS E MANIPULADOS por ideologias que tem a intenção de destruir a família tradicional. Enquanto se dizem livres, na verdade são bonecos de fantoche nas mãos dos movimentos que tem interesse em desmontar a sociedade na sua célula nuclear que é a família. Jovens, abram os olhos, percebam a manipulação.....

  • Saulo Navarro Aos meus 20 e poucos anos me assumi homossexual, mostrava para todos ao meu redor que eu vivenciava a prática homossexual através do meu comportamento. Entendo que houve uma construção que facilitou minha entrada na prática homo e hoje está muito claro também a manipulação que havia para que eu me tornasse um homem gay. Movimentos interessados em destruir os valores básicos de uma sociedade torciam para que eu não alcançasse minha verdadeira sexualidade, a heterossexualidade. Hoje tenho os olhos abertos e faz 13 anos dei um basta nisto tudo ao deixar 12 anos de prática homossexual, dei um basta na manipulação dos grupos interessados em propagar a homossexualidade. Hoje sei que passei pela homo e que tudo o que vivi na homo não alterou minha heterossexualidade.
  • Saulo Navarro Para estes jovens que se dizem livres para viver a prática homossexual eu digo: alguém vai ganhar por você se declarar homo ou bi, e este alguém não será você... pense nisto.
PAIS ESTEJAM EM ALERTA, fiquem atentos ao que vai dentro da mochila do seu filho(a): Livro apresenta "famílias" gay e lésbica para crianças em alfabetização - Este livro é recomendado pelo Ministério da Educação (MEC) e encontra-se em classes de Educação Infantil de todo o país. Inclusive, ele faz parte do grupo de livros destinados ao Programa Nacional para a Alfabetização na Idade Certa (PNAIC). Este que é um programa do Governo Federal em convênio com estados, municípios e universidades para alfabetizar toda criança até os 8 anos de idade.
Like
o passam a se deitar com outra mulher. O livro de Romanos 1 é visto como "é para aquela época"! E se esquecem que Jesus voltará. E como estará a igreja? A imoralidade tem invadido a vida de muitos cristãos, a homossexualidade e a bissexualidade tem feito parte da vida de homens e mulheres que um dia foram chamados para proclamar o evangelho, porém decidiram vivenciar o desejo do momento. Jesus realmente voltará. Como estaremos neste dia?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...