COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 26 de outubro de 2014

PREPARE-SE...MOMENTOS DE TENSÃO

MOMENTOS DE TENSÃO



                O país todo está aguardando, com expectativa jamais presenciada antes, o resultado das eleições para Presidente da República. Nosso futuro nos próximos quatro anos estará selado e definido por volta das 20,00 h. de acordo com Tribunal Superior Eleitoral.

                Acabo de receber uma informação, pelo celular, que o doleiro Alberto Yusseff faleceu ontem por envenenamento e que tal fato está sendo acobertado para ser informado depois do resultado das urnas. Não acredito, ou prefiro não acreditar. Acho que é puro terrorismo.

                Isso só faz confirmar o clima tenso destas eleições e que nosso país está dividido ao meio. Vença quem vencer, que a oposição seja feita com clareza e apontando caminhos. Que o governo dos próximos quatro anos tenha sensibilidade para administrar o país buscando soluções e dialogando com a nação pela transparência.

                O Brasil não pertence a nenhum partido político e precisa de um governo que nos respeite,a todos, situação e oposição. E nós como cidadãos, que afinal é quem elegemos nossos representantes no regime democrático, respeitemos também aqueles com quem convivemos e que tem visão diferente da nossa.

                São exatamente 18,36 h e ainda não sabemos quem vai governar nosso país, mas eu, como democrata que sou, vou respeitar a decisão e fazer votos para que o futuro, ou futura, Presidente, sejam bem sucedidos em seu governo e que consigam com medidas acertadas governar o Brasil como realmente nosso povo merece.

                Quanto às investigações que estão sendo feitas paralelamente às eleições, que sejam trazidas à tona e que os culpados sejam julgados e paguem pelos crimes cometidos. Vamos ver agora se Dilma vai cumprir o que prometeu na campanha.

                Crescemos muito politicamente nestes últimos tempos e não seremos mais, daqui por diante, o mesmo país politicamente. Espero que tenha sido um “banho de democracia” e que o regime democrático seja cada vez mais solidificado neste país que precisa deixar de ser como sempre, o país do futuro, e que passe a ser o país do presente caminhando para um futuro glorioso.


Ademir Penteado

Escrito em 26 de Outubro de 2014 – 18,46 h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...