COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Presidente da Apple assume publicamente ser homossexual

Presidente da Apple assume publicamente ser homossexual

“Considero ser homossexual um dos melhores presentes que Deus me deu", disse o presidente da Apple

Julio Severo
O presidente da Apple, Tim Cook, revelou que é homossexual em um artigo publicado nesta quinta-feira no site da revista Bloomberg Businessweek. “Há anos, eu tenho falado com muitas pessoas sobre minha orientação sexual. Muitos colegas na Apple sabem que eu sou gay,” escreveu Cook, de acordo com o Portal Terra.
Cook também disse: “Deixe-me ser claro: eu tenho orgulho de ser gay, e considero ser gay um dos melhores presentes que Deus me deu.”
A ousadia de Cook em defender seu orgulho homossexual poderá aumentar os efeitos das políticas homossexualistas da Apple. Não é de hoje que essa mega-empresa americana censura conteúdo cristão.
De acordo com um relatório de 2011 conduzido pela Mídia Religiosa Nacional e pelo Centro Americano de Lei e Justiça, “Dos 425.000 aplicativos disponíveis no iPhone da Apple, os únicos censurados pela Apple por expressarem opiniões normalmente legais foram aplicativos com conteúdo cristão.”
Com ou sem o homossexualista Tim Cook, sempre foi fácil para a Apple censurar os cristãos em preferência da agenda gay.
O escândalo mais recente é a revelação de Edward Snowden, um ex-analista da CIA, mostrando como os serviços de inteligência dos EUA usam a Apple para monitorar a população mundial.
Considerando que a prioridade hoje do Departamento de Estado dos EUA é combater o “movimento anti-homossexualismo” no mundo inteiro, não é de surpreender que a Apple dê porta aberta para os serviços de espionagem dos EUA manterem a população mundial sob constante vigilância.
Uma grande empresa intrometida em união com um grande governo intrometido achando que podem tratar a população mundial como inimigo hostil por não aceitarem a agenda gay dos EUA. Isso é imperialismo homossexual.
Com informações do Portal Terra.
Leitura recomendada:



Twitter em português: http://twitter.com/juliosevero
Twitter in English: http://twitter.com/julioseveroUS
Tea Party Community: https://www.teapartycommunity.com/JulioSevero/
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430


Livro gratuito: http://bit.ly/11zFSqq
Novo Testamento gratuito em mp3 dramatizado com música

Para fazer o download, siga este link:

http://juliosevero.blogspot.com/2012/12/novo-testamento-dramatizado-disponivel.html

ADENDO ADHT: Como eu já não comprava artigos da APLE, sabendo disto é que não vou dar lucro para quem apoia a AGENDA GAY. E venham me dizer que sou homofóbico que vai levar umas boas, pois cada um compra o que quer e onde quer de acordo com suas posses. O Presidente da Aple ficou muito tempo em cima do muro para esconder suas preferências sexuais contra a FAMÍLIA E CASAMENTO TRADICIONAIS e agora se abre ao público para ajudar a DESCONTRUIR OS VALORES MORAIS  E ESPIRITUAIS defendidos pelos cristãos...ADEUS APLE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...