COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

O PSDB alega que a Infraero quebra um dos princípios da disputa eleitoral, que é a igualdade entre os candidatos.


    Infraero libera pouso para avião de Lula no Acre, mas nega para vice de Aécio Neves

O PSDB alega que a Infraero quebra um dos princípios da disputa eleitoral, que é a igualdade entre os candidatos.

10731104 783651828359585 4018478987593028407 n
Avião de Lula desembarcou no Acre mesmo com aeroporto fechado/Foto: Reprodução Facebook/Jorge Viana
O candidato a vice na chapa de Aécio Neves (PSDB), Aloysio Nunes Ferreira (PSDB), não foi permitido pela Infraero, na sexta-feira da semana passada, a pousar no mesmo aeroporto do Acre fechado para obras de manutenção na pista, mas aberto horas antes para que o ex-presidente Lula pudesse cumprir agenda de campanha no Estado. Sem a autorização, o PSDB decidiu transferir o evento para Cruzeiro do Sul, a segunda maior cidade acriana.
Segundo Marcelli Tomé, coordenador da campanha de Aécio no Acre, o partido fez uma consulta informal a Infraero para saber da possibilidade do avião de Aloysio pousar em Rio Branco fora do horário estabelecido pela administração do aeroporto, que é da meia-noite às 8h. Tomé afirma que a empresa negou esta “brecha” para o tucano.
Leia também:
Por conta de problemas de agenda do vice, o evento foi transferido para este sábado (18) e mantido em Cruzeiro do Sul. “A princípio nossa agenda com o Aloysio deveria ser em Rio Branco, mas como não havia condições de desembarcar aqui, transferimos para Cruzeiro do Sul, e lá foi mantida. De repente somos surpreendidos com a notícia de que a pista seria liberada para o Lula, e a pista ficaria liberada até sábado, dia em que o Aloysio vem pra cá”, diz o coordenador.
Mesmo com o aeroporto livre para operações até sábado, o PSDB decidiu manter a agenda do senador tucano em Cruzeiro do Sul. Procurado pela reportagem, o superintendente da Infraero no Acre, Jailson Mendes, confirmou que foi procurado pelo PSDB. De acordo com ele, os tucanos foram informados de que poderia haver o pouso, “desde que a pista não estivesse em obras”.
Mendes não soube informar se e quando as obras sofreriam algum tipo de interrupção para que as operações ocorressem fora do horário estabelecido. Quanto à exceção feita ao avião de Lula, ele informou de que esta é uma informação de responsabilidade da presidência da Infraero em Brasília. Mendes negou que a liberação da pista ocorra só até sábado. “Não foi estabelecido norma definindo data para o seu fechamento. Até o momento não sabemos quando as restrições voltarão.”, disse.
O PSDB chegou a entrar com representação eleitoral para tentar impedir o pouso do avião de Lula. O partido alega que a Infraero quebra um dos princípios da disputa eleitoral, que é a igualdade entre os candidatos. A liminar, contudo, não foi acatada pela Justiça A estatal ainda foi denunciada no MPF (Ministério Público Federal) por improbidade administrativa.

Fonte: http://www.contilnetnoticias.com.br/noticias-politicas/114-plantao/12817-infraero-libera-pouso-para-aviao-de-lula-no-acre-mas-nega-para-vice-de-aecio-neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...