COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

ESTA ELEIÇÃO É MAIS DO QUE A ESCOLHA DE UM PRESIDENTE...VEJA PORQUÊ!

Não temos opção. Ou vota-se em Aécio, ou Dilma terá mais quatro anos na presidência. E isso poderá significar o fim da democracia no Brasil. Dilma, Lula, e os seus auxiliares já deram mostras de que não suportam nem pensar em alternância de poder. 

De que querem silenciar a imprensa, para ficarem livres para fazerem o que quiserem, sem
que o povo fique sabendo dos seus malfeitos. De que têm preferência pelo regime governamental de Cuba, da Venezuela, e de outros países de governo ditatorial. De que preferem apoiar os terrorristas muçulmanos. E que não têm compromisso com a verdade. 

Por isso podem dizer que não sabiam de nada com relação ao mensalão e ao roubo milionário contra a Petrobrás. Para eles, os fins justificam os meios. 

Portanto, dar mais quatro anos à Dilma é correr um risco muito grande de que não haverá volta. Ela irá preparar o caminho para que Lula fique mais oito anos no poder. E adeus democracia. 

É por isso que pessoas como eu e outros, que em eleições normais não se exporíam pedindo votos, desta vez estamos alarmados, e pedindo para que votem em Aécio. 

Ele não é o salvador da pátria. Não conseguirá fazer milagres com relação à economia, segurança, saude, educação, etc. 

Mas é a chance que temos para impedir que Dilma e Lula transformem o Brasil em uma ditadura comunista.

Pastor Jonathan 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...