COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

VEJA O MAL QUE FOI REELEGIR DILMA: Muitos Evangélicos votaram sem saber disso...É MUITO SÉRIO!


Fôlego de esperança vindo do Congresso

Qua, 29/10/2014 por
Quem diria que a atual formação do Congresso Nacional nos daria, antes de terminar o ano, um fôlego de esperança apesar da vitória petista na disputa presidencial. Ontem à noite, dia 28 de outubro, o PMDB fez o certo: aliou-se à oposição e ajudou a derrubar o Decreto presidencial 8.243, de Dilma, que criava conselhos populares que diminuiriam o poder do Congresso Nacional e, em alguns casos, até do judiciário (no caso de invasão de terras, por exemplo, a decisão dos conselhos teria o poder de anular decisões judiciais de reintegração de posse, num caso explícito de relativização da propriedade privada no país).

Como já foi divulgado no CPADNews e no jornal Mensageiro da Paz de novembro (que já está em circulação há uma semana), a formação do Congresso Nacional da próxima legislatura (2015 a 2018) é a mais conservadora dos últimos 50 anos. Ora, se mesmo com esta atual formação, mais fraca e pró-governo, se viu essa atitude, então podemos ter o mínimo de esperança de que o próximo Congresso resista mais às tentativas bolivarianistas do PT, que com certeza virão nos próximos quatro anos. Ontem, só o PCdoB e o PSOL votaram com o PT.

Teremos na próxima legislatura, sem dúvida nenhuma, a tentativa de emplacar o projeto de “democratização da mídia”, que nada mais é do que um projeto de controle da mídia. É Censura. Teremos também a tentativa de plebiscito para mudar a Constituição em nome de uma reforma política. E ainda teremos a possibilidade de a presidente Dilma enfrentar um impeachment, se o doleiro Alberto Youssef apresentar provas do envolvimento de Dilma e Lula no escândalo da Petrobras. Youssef afirmou o envolvimento dos dois em 21 de outubro, em depoimento de delação premiada à Polícia Federal. Se ele não apresentar provas, sua pena é aumentada; se tiver como provar que está dizendo a verdade, sua pena é diminuída.

Nessas três situações, precisamos de um Congresso forte, consciente e responsável, que derrube as duas primeiras propostas (“democratização da mídia” e plebiscito) e, caso as provas sejam apresentadas contra a presidente no caso da Petrobras, aprove o seu impeachment que, aliás, deverá ser dela e de Michel Temer, uma vez que a acusação de Youssef e do ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa, é de que a candidatura Dilma-Temer em 2010 recebeu dinheiro da Petrobras. Nessa situação, assumiria a presidência do Brasil temporariamente o presidente da Câmara dos Deputados, que não será o atual presidente e governista Henrique Alves, do PMDB, uma vez que ele não se candidatou este ano à reeleição como deputado federal, mas a governador. E perdeu.

Se houver mesmo impeachment e ele ocorrer nos primeiros dois anos de mandato, há nova eleição presidencial. Se ocorrer na segunda metade do mandato de Dilma-Temer, o futuro presidente da Câmara presidirá o país até o final do mandato.

Acompanhemos de perto os parlamentares no Congresso. E oremos continuadamente pelo nosso país.

Silas Daniel é pastor, jornalista, chefe de Jornalismo da CPAD e escritor. Autor dos livros “Reflexão sobre a alma e o tempo”, “Habacuque – a vitória da fé em meio ao caos”, “História da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil”, “Como vencer a frustração espiritual” e “A Sedução das Novas Teologias”, todos títulos da CPAD, tendo este último conquistado o Prêmio Areté da Associação de Editores Cristãos (Asec) como Melhor Obra de Apologética Cristã no Brasil em 2008.


Assine a PETIÇÃO pró Impeachment de DILMA ROUSSEFF. Temos motivos de sobra:
Escândalo da Petrobrás, Mensalão, Empréstimos para Cuba, Venezuela, Bolívia, perdão das
dívidas dos países COMUNISTAS Africanos...Precisa mais?
Assine a Petição aqui: 
http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR75813

AJUDE-NOS A LIBERTAR O BRASIL DESTE BANDO DE OPRESSORES QUE ESTÃO
IMPLANTANDO O COMUNISMO NO BRASIL, COMO DESDE A DÉCADA DE 60 ELES QUERIAM.


A DILMA TEM DE CAIR PARA QUE OS BRASILEIROS NÃO SEJAM MAIS OPRIMIDOS.

TUDO QUE NÃO PRESTA PARA AS FAMÍLIAS BRASILEIRAS TEM VINDO DO PT E
SEUS COLIGADOS (PSOL, PCdoB e outros partidos COMUNISTAS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...