COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Para que você não seja enganado por um vingativo covarde

Amigos e amigas, ajudem-me a divulgar este esclarecimento, independentemente de quem vocês vão votar e da sua religião. É mentira que Crivella não respeita outras religiões. 
A chefe de gabinete dele, há anos, é católica. Já trabalhou e trabalha com pessoas espíritas, de outras religiões, inclusive evangélica. 
Ele esteve na África e lá o povo é politeísta. Ele se dedicou muito àquele povo lá, independente da crença deles. 
Quem vai para a TV falar que ele não respeita os evangélicos é mentiroso, reprovado no meio evangélico. 
Essa pessoa mentirosa e violenta que precisa andar cheio de seguranças bem armados é quem não respeita evangélicos e qualquer pessoa que contraria seus interesses pouco claros, que não coincide com o do povo que sofre. 
Trata-se de um vendedor evangélico que perdeu a competição por espaço na TV e vai destilar seu ódio no horário eleitoral. 
Ao ir para a TV fazer essa vergonha, ele envergonha a todos os evangélicos, inclusive as pessoas da igreja dele que, ao arrepido da sua violência, desprezarão as babas do seu ódio e muitos votarão no Crivella. 
Não se deixe enganar. 
Ele quer manipular você por vingança. 
Não merece crédito. Isso não tem nada a ver com a Bíblia e nem com o evangelho. Em todas as religiões há esse tipo de gente. 
Lembre-se que no ministério de Jesus, de 12 pessoas, tinha um que o traiu e vendeu, outro que o traiu e outro que duvidou dele. 
Veja, nem Jesus escapou dos que colocam o dinheiro e seus interesses acima de qualquer coisa. 
Conheço Crivella de perto há 10 anos. 
O número dele é 10, mas o cara é 1000. 
Vote em quem você quiser, mas não tolere a injustiça e a violência. "A injustiça contra um é uma ameaça contra todos", já dizia o filósofo iluminista Montesquieu.
Um abraço!
Rubens Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...