COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

EMAIL ENVIADO A DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO

From: ADHT - Associação para Defesa da Família e Casamento Tradicionais, Contra o Aborto [mailto:defesa_hetero@yahoo.com]
Sent: Wednesday, October 15, 2014 11:31 PM
To: DEFENSORIA PÚBLICA DE SP
Cc: dep.jeffersoncampos ; Dep.Pr.Marco Feliciano; 'dep.joaocampos@camara.leg.br'; Exmo. Senador Crivella ; Exmo. Senador Magno Malta; Exmo. Senador Marco Maciel; Sen. Pedro Taques; Sen. Wilson Santiago; Senador Álvaro Dias - PR; Dep.Jair Bolsonaro
Subject: FW: DIREITOS HUMANOS NÃO RESPEITADOS...AÇÃO URGENTE, POR FAVOR.

Ao
Responsável pela Defensoria Pública de São Paulo
Ref. Direitos Humanos não Respeitados
Exmo. Sr.

Não tendo condições financeiras de bancar com os custos de um processo contra variadas pessoas que parece-nos estar cometendo crimes previstos no código penal e o aviltamento da própria Constituição Brasileira, solicitamos que V.Excia. verifique os dados abaixo e em caso de verificar que realmente houve a ocorrência de algum crime previstos nos Artigos acima citados ou em outros previstos no CP, solicitamos que V.Excia tome as devidas providências para que processos sejam abertos contra os  responsáveis pelos possíveis crimes cometidos.

Veja os links embutidos nas frases abaixo:
Segue abaixo alguns dos atos de protesto que geram indignação pois incitam o ódio contra a fé cristã:

  














Encontrados também em muitos outros blogs e sites.

Uma vez que como aposentado, ganhando muito pouco não posso pagar um advogado para abrir um processo por danos morais contra as igrejas católicas, seria possível contar com vosso apoio para que isto fosse feito diretamente por esta Defensoria Pública?

Favor informar-me, pois percebi que os senhores abriram um processo contra o Sr. Levy Fidelix e não vi quem foi que pediu a abertura de tal processo. Esta é a forma que a Defensoria Pública trabalha? Seria assim para proteger a pessoa que está abrindo o processo com o vosso apoio?

Favor informar-me sobre a possibilidade de contarmos com vosso inteiro apoio para abrir diferentes processos nos casos citados acima.

Percebe-se um elevado nível de perseguição religiosa tambem?

Segue cópia deste pedido a alguns parlamentares que tem nos apoiado em nosso trabalho.

Atenciosamente,
ADHT – Associação para Defesa da Família e Casamento Tradicionais; contra o aborto (assassinato de bebês) e ajuda a homossexuais que desejam deixar este comportamento que não mais desejam.
Rev. Alberto Thieme

Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...