COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

VÍDEO: "Silas Malafaia diz que o PT tem usado “métodos nazistas” em perseguição a cristãos; Assista"

Silas Malafaia diz que o PT tem usado “métodos nazistas” em perseguição a cristãos; Assista

Publicado por Tiago Chagas em 23 de outubro de 2014 

Silas Malafaia diz que o PT tem usado “métodos nazistas” em perseguição a cristãos; Assista
O pastor Silas Malafaia voltou a publicar um vídeo de orientação aos fiéis para que não votem em Dilma Rousseff (PT) para presidente da República no próximo domingo, dia 26 de outubro.

De acordo com Malafaia, a obrigação de todos os cidadãos é avaliar o que se ouve da imprensa, redes sociais ou dele mesmo, através da dúvida sobre o que se diz, crítica e determinação de postura a ser tomada.

“Essas são as minhas últimas considerações antes do pleito, antes da eleição. Há mais de 30 dias eu venho denunciando que Dilma [Rousseff], depois da Assembleia Geral da ONU, numa entrevista com jornalistas brasileiros – está gravado – propôs diálogo com os terroristas assassinos cruéis de cristãos. Uma vergonha. Esses caras do Estado Islâmico – que não é uma nação, é um grupo terrorista – empregam as mesmas táticas dos nazistas: a crueldade e a maldade. Se alguém acha que tem diálogo com esses bandidos, talvez se estivesse na época de Hitler iria querer diálogo com ele. Eu estou denunciando aqui há mais de 30 dias e eles estão quietinhos. Uma vergonha, uma afronta aos cristãos do Brasil”, criticou o pastor.

Sobre a sociedade, Malafaia voltou a ressaltar os escândalos políticos envolvendo a cúpula do PT, como o mensalão e o petrolão, e questionou como Dilma e seus aliados ainda se propõem a dirigir o país.

“Um dos maiores escândalos de roubalheira da história política do nosso país, o mensalão… A cúpula do PT tá na cadeia. Nem Lula e Dilma deram uma palavra contra essa bandidagem. Como essa gente quer governar o Brasil? O escândalo da Petrobrás. Dilma era presidente do Conselho de Administração e depois passou a ser presidente do Brasil. 

Durante todo esse tempo ela vem dizendo que [a história] era ‘factoide da oposição’, e agora, há três, quatro dias atrás [ela diz] ‘ah, eu admito que de fato tem roubalheira na Petrobrás’. Querem enganar quem, gente?”, questionou.

Falando mais estritamente aos fiéis que se opõem à difusão da homossexualidade como uma prática normal, Malafaia destacou que os governos petistas têm financiado entidades que se prestam justamente a esse serviço.

“Escutem cristãos, povo evangélico. Lula e Dilma deram mais de R$ 30 milhões a ativistas gays. Sabe o que esses caras querem? Ensinar homossexualismo na escola. Conversa fiada de homofobia. Sabem o que eles querem? A desconstrução da heteronormatividade. É a desconstrução da família tradicional. Querem abolir o Dia dos Pais e Dia das Mães nas escolas. O PT, Lula e Dilma têm financiado as ONGs dos gays. E nós vamos ficar aqui, calados? Povo cristão: como é que nós podemos votar nessa gente?”, antes de acrescentar: “Querem que crianças tenham direito a fazer mudança de sexo, e nós vamos ficar calados? É esse o governo que você quer para o seu país?”.

Em sua conclusão, o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) voltou a falar da pressão que vem sofrendo de órgãos federais e definiu a situação como perseguição, alertando que esse cenário pode se estender a outras lideranças evangélicas.

“Eu tenho dito gente, que o PT emprega o mesmo método de comunistas e nazistas. Eu estou há 16 meses debaixo de uma investigação poderosa nas duas entidades que eu presido. E eu sei que quando acabar essas eleições vai ter uma demanda judicial violenta [contra mim]. Eu sei o que eles querem fazer: querem destruir a minha reputação. 

Agora deixa eu dizer uma coisa para vocês: o ex subsecretário de fiscalização da Receita Federal, Caio Marcos Cândido, em outubro do ano passado, pediu demissão por ver a Receita Federal ser usada como instrumento político. Eu estou denunciando. Hoje, sou eu, meu irmão. Amanhã é você pastor [que vai estar na mira], amanhã é tua empresa, meu amado” , concluiu.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=muF5oGWEmTU





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...