COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

PROBLEMAS QUE A HOMOSSEXUALIDADE CAUSA AOS QUE A PRATICA.O ATIVISMO HOMOSSEXUAL ESTÁ PRESSIONANDO A TODOS: NÃO CEDAM:


                                                ALERTA GERAL

LEIA ESTE ARTIGO E REFLITA SOBRE A NOSSA RESPONSABILIDADE DE AJUDAR A MUDAR ESTE TRISTE QUADRO QUE JÁ ESTAMOS VIVENDO. VIROU MODA SER HOMOSSEXUAL PRINCIPALMENTE COM O BOMBARDEIO DA MÍDIA MARRON E O APOIO DESTE GOVERNO SOCIALISTA.

Infelizmente a maioria dos brasileiros não sabe o que está por traz deste movimento qualificado como 'queer" de desconstrução familiar. Para levar em frente este interesse mundial para redução da população, muitos governos tem aprovado leis contra a homofobia para tentar calar a boca dos que creem em  Deus e seguem Seus ensinos contidos na Biblia.

Vejam como isto é verdade: quando Martin Luter King lutou pela igualdade e direitos do negro nos EUA ele promoveu varios encontros e passeatas porque não havia lei que protegesse os negros. Porem, a nossa carta magna é bem clara quanto a liberdade de ir e vir e de se expresssar de qualquer forma, bem como a liberdade religiosa.

Isto posto, não existe motivo para se criar novas leis para proteger quem já tem proteção. Nem necessidade de passeatas gays. Isto é apenas para atrair mais crianças, adolescentes e jovens a tornarem-se gays e conseguir provilegios, tornando-se em uma parcela da populacao intocavel. Se forem aprovar o PLC/122 daqui a pouco as prostitutas, os drogados estarão no planalto fazendo passeatas para conseguir liberdade de fazer o que querem. Li há alguns meses nos meios ciberneticos que já existe um movimento na Europa para liberação de relacão sexual entre criancas.

É o cumulo do absurdo!  O que está ocorrendo é que as GLBTT e outras entidades de apoio ao "gayismo" sentam com os parlamentares para exporem seus direitos, porem, nossos parlamentares tem falhado em não convidar e nem ouvir os presidentes de entidades de recuperaçao e apoio aos homossexuais (ambos os sexos) que queiram deixar a pratica da homossexualidade, tais como ONGs de Recuperação de Dependentes Quimicos, Recuperação de Alcoólatras, grandes orfanatos, Diretores de grandes escolas de primeiro e segundo graus e  entidades como o Desafio Jovem que tem feito um excelente trabalho na recuperação de dependentes químicos no Brasil, sendo que entre eles existem muitos homossexuais que desejam deixar a pratica homossexual e essas ONGs tem tido excelentes resultados na libertação de pessoas praticantes da homossexualidade também.

Estas ONGs tem sido fundadas na maioria das vezes por igrejas evangelicas e catolicas e outras religições e representam milhoes de cristãos e outros que são a favor da vida. Os governos das três esferas devem convidar também estes pastores, padres, rabinos e outros lideres que possuem larga experiencia no tratamento de pessoas dependentes de qualquer droga e mesmo da prática homossexual, pois estes, muitas vezes tem se envolvido com drogas e álcool exatamente por causa da prática homossexual. Porém, infelizmente o governo está com seus ouvidos surdos não se apercebendo que mais de 95% da população é contra esta prática anti-natural, querendo aprovar leis para apenas e tão somente dar PRIVILÉGIOS a este segmento minoritário, e muitos defensores da Agenda Gay tem feito uso de mentiras dizendo que nosso país é "homofóbico". Com certeza eles sabem que não é. 


O que existe por trás disto é o interesse de nossos governantes em instalar um regime socialista, como fez Hitler, desconstruindo a família e como vários paises da Europa e EUA também tem feito o mesmo, pois com o domínio do Estado sobre a população poderão se perpetuar no poder por longos anos. Isto está claro como sendo a tendência de muitos outros países da própria America Latina e até os EUA.  Saibam os nossos governantes, que os Brasileiros estão de olhos abertos para esta intenção já demonstrada claramente com estes tipos de problemas que os senhores têm causado a população Brasileira, dando apoio a Agenda Gay e ao Aborto. 


Com certeza, o governo precisa convidar pessoas experientes no assunto como as citadas acima para ajudarem na condução dos Direitos Humanos, pois até agora só temos visto se falar em Direitos dos Praticantes da Homossexualidade e a desconstrução das famílias Brasileiras, tendo o Estado desejando interferir cada vez mais. Como não conseguem via Legislativo, usam o Judiciário como trampolim para tratarem de assuntos de tamanha importancia. Não, o Estado trabalha na contra-mão e apenas líderes ativistas homossexuais são convidados com a clara intenção de mudar o conceito de família e fazerem o estrago que já fizeram com o KIT GAY I, onde milhões de Reais foram jogados fora com altos salários e material que para nada serviram e mantiveram alguns dos vídeos postados no Youtube.

E o pior, ainda insistem, loucamente em implantar o KIT GAY II que em nada melhora a proposta tão almejada por eles: homossexualizar nossas crianças para descriminalizar a Pedofilia e Pederastia. Se não for este o propósito, será necessário uma boa explicação para justificar a atitutde do Ministro Haddad e do Secretario dos Direitos Humanos, ou seja, dos Direitos dos Homossexuais. Sem falar do ECA (Estatuto da Criança e Adolescente) que já possui práticas aberrantes que influenciam nossas inocentes crianças e adolescentes na prática sexual precoce. 


Esqueceram-se que as crianças devem ser crianças e no devido tempo ser orientado sobre sexualidade. 

Não se pode fazer uma lei e aprova-la as escondidas como aconteceu no Congresso e depois jogar a bola pro Senado, e agora o Judiciário tenta legislar esta matéria, alterando o Código Penal. Esperamos e oramos para que o Senado não aprove o texto do PLC/122 e muito menos o que já foi aprovado pela Comissão do Senado, bem como as mudanças previstas para incorporarem o PLC 122/06 no próprio Código Penal. Isto cheira imposição "guela" abaixo da Sociedade Brasileira que cada vez mais se apercebe que o Socialismo/Comunismo está substituindo a democracia por causa dos atos claros deste governo, seu partido e coligados. 


Onde está a democracia de que tanto falam?. Eles querem proibir o aconselhamento a homossexuais sobre o grave problema que ele representa para as familias, pois geralmente a crianca ou adolescente é iniciado na homosssexualidade, na maioria das vezes, por abuso de um homossexual adulto (pederasta ou pedofilo), ou por influencia de ativistas homossexuais e isto constitui-se crime de acordo com nossas leis vigentes, porém, só dão atenção quando a mídia publica sérios casos de pedofilia e pederastia. 


Infelizmente os Procuradores Gerais da República fecham seus olhos ou já estão apoiando esta técnica socialista. É o Estado tirando a autoridade dos pais sobre os filhos e permitindo que a mídia marron influencie a população a aceitar todo este lixo do Socialismo/Comunismo, Nazismo e outros ismos.

Digo isto por experiencia propria. Depois de 35 anos de ministerio pastoral e tendo fundado e dirigido dois orfanatos (um deles hoje atende a quase ou mais de 700 crianças, não foram poucos os casos de meninos que choravam por terem sido abusados sexualmente e já estavam se tornando homossexuais.  É balela pura, uma tremenda de uma mentira de que a crianca nasce homossexual. Geralmente eles surgem por falta de apoio materno ou paterno e ficam a merce de adultos pedofilos ou pederastas como ja afirmei e aí o diabo aproveita.....mexe com o intimo da crianca e as mentiras de adultos de má fé acabam sendo acreditadas por nossas pobres criancas, que normalmente são ditas muitas vezes e por isso, acabam sendo entendidas como verdades por elas. Isto já é mais do que provado.

Porém, estes movimentos gaystas tem outros objetivos. Porque Lula, sem mais nem  menos, vai a imprensa e declara que o governo vai patrocinar o primeiro congresso gay do Brasil? Logico que Lula quis ganhar a popularidade e tambem atender os objetivos de pessoas que estão acima dele, no mundo. A Holanda liberou tudo: homossexualismo, prostituicao, drogas.....vá lá ver a miséria que vive o povo  Holandês. Não bastasse os problemas acima, o povo holandês se vê diante do sério problema da interferencia de seu governo que aprovou a lei da eutanásia e muitos idosos poderão ser assassinados por médicos sem o consentimento de seus familiares. A eutanásia não desejada virou o pesadelo dos holandeses, informou a rádio oficial alemã Deustche Welle. Muitos procuram novo asilo na cidade alemã de Bocholt, perto da fronteira, temerosos de serem mortos contra a própria vontade.Não espantem, amigos, se logo surgir a lei da eutanásia, como estão tentando fazer com a "União e Casamento Gay", bem como agora, tendo a Comissão do Senado aprovado os artigos relativos á "homofobia" inclusos no próprio Código Penal. É o Judiciário aviltando nossa constituição e passando por cima do Congresso que deveria votar estas leis e não o Senado diretamente.


Muitos não se aperceberam que o homossexualismo é a pior coisa que existe: POIS NA MAIORIA DOS HOMOSSEXUAIS, ENCERRA-SE SUAS GERAÇÕES. E qualquer cultura que não tiver um índice demográfico na ordem de 2.11 crianças por casal, acabará se extinguindo, como ocorreu com milhares delas em séculos passados.

Tenho 64 anos, sou avo de gêmeos e de uma linda menina. No Salmos 127 diz: "Herança do Senhor são os filhos: o fruto do ventre, o seu galardão". O que dizer disso? Deus condena o homossexualismo no Velho e no Novo Testamento, porem, a mesma Palavra de Deus diz que ele ama o pecador. Seja quem for, homossexual, assassino, prostituta, o cara bonzinho que tambem é pecador e precisa de receber o perdao de Deus também pois que não somos salvos pelas obras que praticamos. Porem existem certos pecados que não são apenas contra Deus, são contra as pessoas tambem, tais como: a prostituicao, o adultério, o roubo, o homossexualismo, isto é todos que afetam o próximo.

Em todos estes anos de trabalho de ajuda a homossexuais, prostitutas, dependentes quimicos, alcoolatras, crianças e adolescentes de rua,  casais em separação tivemos tantas bençãos ao ver que hoje estas pessoas superaram todos esses pecados e problemas e são felizes pais de familia e amam seus filhos. Agora vem o pior “o dia de ação mundial de apoio ao homossexualismo” foi criado para quê? .

Voce percebeu, como eu disse antes que existe um movimento de descontrução familiar? O objetivo é a redução populacional. Porem, o globo terrrestre suporta muito mais dos SETE bilhoes do que teremos em breve. O perigo ainda não é conhecido pela maioria dos brasileiros. Veja o link: http://youtu.be/aUxuQ6SDKw0 que antes estava postado em http://www.youtube.com/watch?v=oRVAqb1Ga64, porém, foi retirado do YOUTUBE porque mostra a verdade que o Ativismo Homossexual não quer que o povo saiba. Ele descreve claramente o problema da influencia do Islamismo no mundo e no Brasil que tem se aproveitado das políticas anti-famílias para dominar a Europa sem fazer uma só guerra. Enquanto o índice demografico deles atinge 8.1 crianças por casal, a Espanha está se auto-destruindo com um índice demográfico de 1.1, filhos por casal, como vários países da Europa que estão abaixo do nível de crescimento demográfico. Os EUA salva-se por receber muitos imigrantes do México e outros países.

E ai voce vai entender como fazer para reduzir a populacao. Lembre-se : NA MAIORIA DOS HOMOSSEXUAIS, ENCERRA-SE SUAS GERAÇÕES NELES PRÓPRIOS. Você já pensou nisto? É uma pena, mas é uma triste realidade ao mesmo tempo.

Se desejar nos escrever, nosso email é defesa_hetero@yahoo.com.

Artigo baseado no artigo postado pela Igreja Batista de Brasilia em 2010.
Rev. Dr. Alberto Thieme
Presidente
“Portanto, deixem todo costume imoral e toda má conduta. Aceitem com humildade a mensagem que Deus planta no coração de vocês, a qual pode salvá-los.” – Tiago 1.21 (BLH)

Não deixe de ver os vídeos e artigos postados no link: http://exgaysfalam.blogspot.com.




29 comentários:

  1. Respostas
    1. Quem ri hoje, vai chorar amanhã. A irresponsabilidade é marcante em pessoas de tua estirpe. Provavelmente participas do grupo mais "intolerante" e "anti-democrático" da modernidade. Faltou umas palmadas em seu "bumbum" quando foi criança.

      Excluir
  2. Parabéns Reverendo. Mas por favor, corriga essa multidão de erros ortográficos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom artigo! Até que fim. Só lamento pelo pobre André! De duas uma? ou você é um gay militante da LGBT de Luiz Motti e Tony Reis ou é mais um seguidor cego das opiniãos dessa militância pervertida que critica e ataca, e que ultimamente vem recebendo maciço apoio de ongs gays, da mídia esquerdopata e das instituições governamentais de ideologia socialista, como é o caso de Barck Hussein Obama no EUA, do PT no Brasil, com suas gordas doações de verbas públicas! A maioria esmagadora de crimes de pedofília é praticado por homossexuais, exemplo disso foram os casos de pedofolia praticados contra garotos por falsos padres no seio da Igreja Católica. O terrível é que a mídia esquerdista só noticia a parte pedofilia e nunca acrescenta que os criminosos eram homossexuais. Te pergunto: você sabe alguma coisa sobre canalhas como Harry Hay, Harvey Milk e Larry Brinken? Se não sabe deveria, pois foram homossexuais famosos que praticaram pedofilia contra garotos e hoje contam com os aplausos da esquerda chique nos EUA e no Brasil.

      Excluir
  3. Caro André Luiz,
    Obrigado por sua preciosa colaboração. Pedimos desculpas aos amigos por ter esquecido de revisar nosso artigo postado acima. Afinal, também erramos.

    ResponderExcluir
  4. TOSCO, SEQUER SABE DO QUE ESTÁ FALANDO. CONFUNDE HOMOSSEXUALIDADE COM PEDOFILIA. E AINDA QUER SER FORMADOR DE OPINIÃO. LAMENTÁVEL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ainda não percebeu que ambos se confundem mesmo, pois a grande maioria dos casos de pedofilia com meninos foram cometidos por homossexuais. Pessoas que tem relação sexual com outros do mesmo sexo só pode ser homossexual, correto?

      Excluir
    2. Em tempo: Não revidei sua grosseria. Aqui se desenvolve argumentos democraticamente, sem jamais atingir a pessoa do comentarista. Seria de bom alvitre se vc aprendesse a se comportar também, vc não acha?

      Excluir
  5. ISSO É PEDOFILIA COM BASEADA NA RELIGIÃO, O QUE O SENHOR TEM A DIZER?
    se o link não abrir joga no google e leia, se instrua, vai te fazer bem.
    PEDOFILIA OFICIAL: CASAMENTO COLETIVO DE 450 HOMENS COM MENININHAS COM MAIS DE 4 ANOS EM GAZA

    http://tvbrasa.wordpress.com/2010/08/30/casamento-coletivo-de-450-homens-com-criancas-em-gaza%E2%80%8F/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li e vi o vídeo deste caso. Isto ocorreu num país Islâmico em que se permite o casamento antecipado de um adulto com uma criança ou adolescente. É certo? Lógico que não. É pedofilia baseada na cultura do povo daquela região, não sómente no Islamismo que tem um enorme diferença em relação ao Cristianismo. Você viu isto em algum país onde o Cristianismo predomina? Resposta tem que ser NÃO, bem grande, pois a Palavra de Deus orienta muito bem sobre como deve ser o casamento desde Gênesis. Veja em Gênesis 2:24 : "Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne". Aqui Deus orienta ordena ao homem que se case com uma mulher e jamais com uma criança. Compreendeu a diferença?

      Excluir
  6. Socorro, o mundo será tomado por muçulmanos gays!!! Quem poderá nos salvar?? O fantástico reverendo!! Só você tem a solução para evitar a catástrofe!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que vc não conhece o Iraque. Noutros países eles são assassinados. Vá ao Iraque e confira a quantidade de homossexuais islamicos que vivem lá. Sim, tanto eu como todos os cristãos temos a solução para esta catástrofe, voce disse bem. Já está havendo uma catástrofe social no mundo ocidental e a unica solução é Cristo. Esta é eficaz. A prova? Leia dezenas de testemunhos postados no http://exgaysfalam.blogspot.com.

      Excluir
  7. Não costumamos postar comentários escritos por anônimos mas para informar não somente a quem escreveu como também a todos que desejarem postar seus comentários aqui sejam benvindos, porém, identifique-se com seu nome completo. É o mínimo que uma pessoa séria deve fazer. Quanto a sua afirmação de ser pedofilia baseada na religião, seria necessário se dizer qual religião para não colocar no mesmo saco, todos os cristãos e judeus que seguem os ensinos biblicos tanto do Novo Testamento (contrarios a Pedofilia e a qualquer pecado sexual) e bem como os textos do Velho Testamento seguido pelos cristãos e judeus que deixa este assunto bem claro. Prática sexual deprava (tantos dos heteros como dos homossexuais) são abominação para Deus. O fato documento no link acima citado refere-se a uma prática Islamica que permite o casamento entre um adulto e uma criança. Porém, ninguém, a não ser os proprios Islamicos poderão dizer se a prática sexual também é permitida. Se for, segundo as leis do Ocidente é crime, Ponto Final. Por ultimo, este link citado está entre os nossos links postado neste BLOG sob o titulo de "Relação de Vídeos sobre Pedofilia". Desculpamos-lhe por não tê-lo lido antes.

    ResponderExcluir
  8. Quanto ao comentário anônimo também, contendo somente a frase: TOSCO, SEQUER SABE DO QUE ESTÁ FALANDO. CONFUNDE HOMOSSEXUALIDADE COM PEDOFILIA. E AINDA QUER SER FORMADOR DE OPINIÃO. LAMENTÁVEL.
    Se tivesses um pouco de educação como a maioria que tem postado comentários aqui tem tido, não usaria palavras depreciativas. Infelizmente temos que deduzir que deves fazer parte do grupo anti-democrático e intolerante da pós modernidade, cujo objetivo é apenas fazer desafogar nos blogs sua insatisfação com a vida. Busque a Deus que Ele pode mudar sua vida. Quanto a confundir Homossexualidade com Pedofilia, nossos artigos não apenas mostra que isto acontece, como prova. Leia na RELAÇÃO DE VÍDEOS SOBRE PEDOFILIA que vais ver que a maioria dos casos de PEDOFILIA, mesmo a MIDIA MARRON tentando esconder, foram cometidos por homossexuais. Sua falta de maturidade é demonstrada em sua ultima afirmação que não podemos ser formadores de opiniões? Por acaso vc nos conhece? Leu os demais artigos nossos. Leia-os primeiro e depois venha comentar, se identificando, ok? Se entrar nas abas superiores deste BLOG vais conhecer o meu perfil. Penso que tenho não apenas condições de ser formador de opinião mas de ajudar as pessoas a entenderem os problemas sérios que representa a prática Homossexual tanto ao praticante quanto a toda a Sociedade Brasileira.

    ResponderExcluir
  9. Caro Guilherme,
    Você não deve conhecer o Islamismo. Homossexual, na maioria dos países Islamicos são mortos. A religião Islâmica, apesar da falha em permitir que um homem, com condições financeiras, possa se casar com até quatro mulheres, não aceita a prática homossexual. Porém, como está caminhando o Ativismo Homossexual, com todas suas ações anti-democráticas e sendo o grupo mais "intolerante" da pós modernidade, como você pode ver neste BLOG e nos meios cibernéticos, quem está sendo perseguido, principalmente no Brasil, são os cristãos. Se quiser tirar suas próprias conclusões veja as falas de Toni Reis, Presidente da ABGLT, a maior associação homossexual do Brasil, procure pelo nome dele acrescido de "fundamentalismo religioso" e vais ver quantas vezes este homossexual passivo (conforme declarações dele proprio) discrimina os cristãos e judeus no google.com.br. Se não quiser gastar tempo, nós já pesquisamos parcialmente e em 25 blogs e site, encontramos sua fala de "combate aos religiosos fundamentalistas". Infelizmente para ele "religioso fundamentlista"é todo cristão ou judeu que não concorda com a prática homossexual ou não aprova tal prática, pois segundo os ensinamentos bíblicos existem mais de 56 textos em variados livros do Velho e Novo Testamento condenando tal prática. Veja os vídeos postados no canal "defesahetero" e qualquer um pode concluir facilmente: O segmento Ativista Homossexual quer fazer descer "guela abaixo" dos Brasileiros, leis que venham a dar-lhes privilégio para se tornarem numa classe intocavel. Veja a quantidade de pessoas perseguidas que estão na mira de Toni Reis e Dr. Luiz Mott. O curioso é que este cidadão faz as DENUNCIAS contra os cristãos sempre no MPF-SP, sendo que mora e o escritorio da ABGLT está em Curitiba-PR. Sabem por que? Leia os artigos sobre ele neste blog e descubra.

    Se Temos a solução, Guilherme? Sim, basta os Ativistas Gays pararem de exigir o que não podem, como fazem os gays de direita que detestam os ativistas gays. Confirme no www.gaysdedireita.net. Porém, a solução final, mesmo só poderá vir quando incluirem as orientações e princípios bíblicos que tem sido aplicados por milhares de ONGs e igrejas cristãs e os resultados são de quase 100% de libertação de praticantes da homossexualidade, retornando a uma vida normal. Veja os testemunhos de quem passou pela triste experiencia de ser homossexual no blog: http://exgaysfalam.blogspot.com. Com Deus, tudo é possivel. Minha experiencia em mais de 40 anos e de milhares de outros cristãos confirmam isto. Contra fatos não há argumentos.

    ResponderExcluir
  10. ERRATA: Desculpem o blog dos gays de direita é :http://gaysdedireita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Só uma pergunta em que sentido a Holanda vai mal ?

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Caro Anonimo, permitimos seu comentário entrar desta vez, porém da proxima vez seja macho para se identificar, porque ou vc nasceu macho ou femea e tens o nome de macho. Posso lhe garantir que jamais terei um filho ou neto homossexual, pois os casos de pessoas que se tornaram homossexuais tem causas: Ou (1) ele foi induzido, influenciado ou convencido por um ativista homossexual, ou um parente a assumir a homossexualidade por ter ouvido tantas vezes a mesma coisa e todos sabem que crianças, adolescentes e até jovens, se precipitam facilmente acreditando em mentiras ditas por muitas vezes. Hoje, infelizmente a INTERNET é um grande perigo aos filhos (PAIS PRESTEM ATENÇÃO NISTO), outras vezes o professor e até o diretor de escola, ou um coleguinha de escola que o convida a pousar em sua casa. Não deixem, pais, cuidem do futuro de seus filhos. O segundo caso é quando uma criança, adolescente ou jovem é abusado sexualmente (sempre por um homossexual, pois quem tem relação com pessoas de mesmo sexo só pode ser homossexual, nem que ele tenha a homossexualizada internalizada). Geralmente isto ocorre com um parente, amigo proximo. Eu digo que posso lhe garantir porque são tantas as evidencias em mais de 40 anos de ministério pastoral que nem juntas médicas por algumas vezes (plural) não tiveram explicações para reversões de doenças. E a quantidade de Homossexuais que ajudamos a deixar a pratica da homossexualidade é uma enormidade. Você imagina que fundamos dois orfanatos, e que recebiamos crianças e adolescentes de rua que chegaram com suas almas completamente dilaceradas pela ação covarde de marmanjos pedofilos homossexuais. Estes cars deveriam estar na cadeia. Infelizmente os garots não sabiam como achá-los. Outro caso que sempre teve grande numero de homossexuais solicitando tratamento, são as ONGs que tratam de dependentes quimicos(drogados), alcoolatras, prostitutas. Verdadeiros farrapos humanos, já sem esperança de vida, e foram os cristãos e continua sendo, quem os acolhe, os ama e ajuda a compreender o erro cometido e como se libertar deles. Querendo mais informações, primeiramente leia todos os artigos deste BLOG, como poderá nos escrever para : defesa_hetero@yahoo.com.
    Da proxima vez não aceitaremos ANONIMOS postarem neste artigo.

    ResponderExcluir
  14. Anonimooooooooo....se vc não fosse macho, vc teria se identificado como ANONIMA. Entendeu porque lhe chamei de macho? Assuma sua condição e seja coerente da proxima vez.

    ResponderExcluir
  15. Caro Murilo Makiara,
    Além de ter lido vários artigos sobre a Holanda, percebi que a maioria deles se completam:
    A Holanda está destruida moral, sexual e espiritualmente. Vc passa por avenidas e vê prostitutas nas vitrines, desde há vários anos atrás. Conhecemos um pastor missionário Holandez que esteve há cerca de 7 anos na Holanda e contou-nos os horrores que viu. Outro, o Pr. Arlindo Barreto, filho da famosa atriz da Globo, Marcia de Windsor depois que se recuperou das drogas e ter revivido graças ás orações de um pastor amigo nosso, depois de tres dias na UTI, foi liberto da dependencia das drogas que quase o mataram e converteu-se a Cristo há cerca de uns 28 anos atrás. Desde aquele tempo ele trilhou pelos caminhos do Senhor e Deus usou de tal maneira, o ex-Bozo, da TV Silvio Santos, através de milhares de apresentações pelo Brasil que Deus o usou para saquear o inferno, levando milhares de vidas a uma mudança radical para muito melhor, que é o que Cristo proporciona. Ele nos contou sobre sua visita a Holanda, a convite de uma igreja cristã, onde pregou por alguns dias e depois tirou alguns dias livres para conhecer Amsterdã e outras cidades. O estado da juventude holandeza é de dar dó. Estão desgraçadamente destruidos por causa da liberação das drogas. Se você ouvir o relato pessoal dele você fica estarrecido. Jovens jogados nas calçadas depois de usarem drogas, outros trocando siringas, contrindo virus da AIDS e mesmo sabendo do problema agora virou moda ser soro positivo. A desgraça campeia aquele país em cada cidade que vc passa. Lógico que tem pontos lindos que não permitem esses jovens viciados se agruparem. Mas o escritor Julio Severo (www.juliosevero.com), tem mais informações deveras desapontadoras no link: http://juliosevero.blogspot.com/2012/05/gay-estuprador-de-criancas-e-bebes-pega.html
    que você pode acessar. Este é o resultado do distanciamento de Deus e das opções que os governantes socialistas ou social-democratas tem feito em prol de sua continuidade no poder. Semeia-se um pensamento, colhe-se um ato, semelha-se um ato, colhe-se um hábito, semeia-se um hábito, colhe-se um caráter, e semeia-se um caráter e colhe-se um destino.

    “Más emoções produzem más decisões, e más decisões arruinam a vida”.

    Dizem que Roma, um dos maiores impérios que o mundo conheceu, teve seu fim marcado pela depravação dos valores morais do seu povo, principalmente pela banalização do sexo... Luiz Fernando Veríssimo.

    ResponderExcluir
  16. Caro Murilo Makihara,
    Veja novas informações sobre a Holanda no link :
    Idosos fogem da Holanda com medo da “eutanásia não solicitada”
    http://www.ipco.org.br/home/noticias/idosos-fogem-da-holanda-com-medo-da-%E2%80%9Ceutanasia-nao-solicitada%E2%80%9D?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+ipco+%28IPCO+-+Instituto+Pl%C3%ADnio+Corr%C3%AAa+de+Oliveira%29

    ResponderExcluir
  17. Mais uma pergunta, e a homossexualidade no reino animal como o senhor explica ela?

    ResponderExcluir
  18. Caro Murilo,
    Primeiramente, para responder sua pergunta, precisamos fazer algumas considerações importantes. Por isto, prefiro muito mais fazer um vídeo para explicar certos assuntos. Este é um deles e faremos um com mais detalhes. Veja os já postados no canal youtube "defesahetero".
    Vamos á resposta a sua pergunta acima: Precisamos entender bem claro que o que existe no reino animal jamais foi homossexualidade. Deus fez os animais segundo as suas espécies por Ele determinadas. Jamais os homossexuais poderiam usar como justificativa de suas praticas anti-naturais e pecaminosas segundo a Bíblia, o relacionamento sexual entre animais, pelos seguintes motivos: 1) São irracionais e fazem tudo por instinto. O homem jamais pode tomar decisões baseadas em seu instinto, mas sim em sua razão, em sua fé desde que genuina em Deus. O homem é dotado da capacidade de discernir o que é certo e o que é errado. Porque os homens não se mordem? Porque se fizerem isto estarão quebrando uma norma humana. Os animais não. Eles se mordem até por amor, por brincadeira, etc. 2) Não tem sentido comparar os seres humanos com os animais, pois como disse acima, Deus os fez segundo suas espécies e tem espécies que são bi-sexuais. Quem somos nós para querermos perguntar a Deus porque ele fez estes tipos de animais? Pode-se deduzir que é para a preservação da espécie, porém, é apenas uma dedução. E os casos de animais que os machos tem relação com machos? Tem duas possibilidades: 1. Quando Adão e Eva pecaram, a Bíblia mostra que não apenas a raça humana caiu em desgraça; e o resultado foi a morte (que tem dois signifcados biblicamente: morte do corpo, e morte espiritual=afastamento de Deus. Veja Romanos 3:23 e 6:23), mas pelo grande amor com que Deus nos amou(Ef;esios 2) ele proveu a reconciliação do homem para com Ele, através do sacrifício de Jesus Cristo. Mas não páram aí, os ensinos sobre os resultados da queda do homem. Diz a Bíblia que a "Porque sabemos que toda a criação, conjuntamente, geme e está com dores de parto até agora:Romanos 2:27, ou seja, as consequencias do pecado atingiram até a natureza (incluso os animais, é lógico). Quem poderá saber se estes relacionamentos contrários á propria natureza, praticados por alguns animais apenas, pois a maioria segue o rumo determinado por Deus, que os criou "macho e femea", com finalidades de procriação.
    3) Se alguma pessoa quiser usar uma prática de alguns animais para justificar as anti-naturais dos homens, está rebaixando nossa categoria de seres humanos a dos animais. Imaginou isso? E, infelizmente, temos visto que em algumas atitudes, o homem está tão comprometido com as trevas (pecado) que ele chega a praticar atos até piores que os animais praticam. Quer ver um caso: Quando um animal mata outro de sua espécie, dificilmente eles comem o animal morto. Dias atrás um gay matou um travesti e comeu partes do mesmo. O que vc acha que levou este gay a praticar tal barbaridade? Nós sabemos porque... Assim como tem pessoas que desejam se aproximar mais de Deus e andar, agir e viver, segundo a vontade dEle, os filhos das trevas (que são apenas criaturas de Deus segundo a Bíblia, veja João 1:12 e 13) quando fazem pacto com o Diabo e seus demonios, ele abre a legalidade para que coisas terríveis possam acontecer. E o pior acontece, pois a Palavra de Deus afirma que "...o salário do pecado é a morte". Uma pessoa que não teme a Deus está á mercê de ser influenciado pelo Diabo que significa "ADVERSÁRIO".

    ResponderExcluir
  19. Caro Murilo, esqueci de informar o artigo que citei na resposta anterior a vc sobre o gay que matou e comeu parte de um travesti que na verdade era seu amante. Veja o amor que os ativistas gays tentam provar que existem entre duplas homossexuais. Está aqui neste link : http://juliosevero.blogspot.com/2012/06/ator-porno-gay-mata-e-canibaliza-amante.html

    ResponderExcluir
  20. as ultimas perguntas que farei
    qual sua religião ? os membros dela tem as mesmas opiniões que você? existem sedes em Curitiba ? e se você pode assinar em cartório e ou testemunharia tudo isso que escreveu aqui no blog
    só para saber caso de alguém se sentir ofendido assim

    ResponderExcluir
  21. Caro Murilo,
    Não sigo religião. Sou cristão. Práticamente todos os cristãos verdadeiros do mundo inteiro, não apenas Brasileiros, pensam da mesma forma, pois tudo que citei são baseados na Bíblia. Se está escrito no Bglo e consta meu nome como tendo respondido suas perguntas, já está afirmado. não precisa nada mais, porém, se vc faz parte de alguma associação homossexual, principalmente a ABGLT, veja que o presidente dela já está com uma ou duas DENUNCIAS contra ele. Qualquer ameaça adicional que vier, de quem quer que for, levarei a frente quase 100 DENUNCIAS (eu disse quase CEM, caro Murilo) contendo crimes de difamação, calunias, discriminação religiosa e por ser idoso (65 anos) e o pior a incitação ao ÓDIO. Estou absolutamente tranquilo que estou exercendo meu direito de "livre expressão" garantida no capaitulo V de nossa Carta Magna. Qualquer tentativa de impedimento de meu exercicio também será levado ao conhecimento do MPF. Não fujo da raia, meu caro. Tudo que escrevo, assino em baixo e digo mais meu caro, já percorri uma estrada bem mais longa que a sua e duvido que vc vai dar uma de tolo. Ninguem de Curitiba e nem do Brasil pode se levantar contra as verdades aqui contidas. Temos a justiça e não sou nenhum neófito em meus direitos. Preferi escrever aqui para todos verem suas intenções, tentando calar-me. Sai dessa meu caro, pois fazemos tudo calçado em nossas leis vigentes e em nosso direito de expressão.

    ResponderExcluir
  22. Ainda sore a Holanda, vejam o que está acontecendo....será que realmente está caindo a ficha que "liberar geral" é um tremendo problema? Veja esta matéria, porém cuidado, nem todos podem vê-la, :ois é sobre "CANIBALISMO" .
    http://visao.sapo.pt/apresentadores-holandeses-acusados-de-canibalismo=f639798

    Mais sobre a Holanda, pastor, drogas. Começam a mudar as leis por lá. Veja nos dois links abaixo:

    . http://www.ambito-juridico.com.br/site/?n_link=visualiza_noticia&id_caderno=21&id_noticia=82611

    . http://www1.folha.uol.com.br/mundo/1082619-justica-da-holanda-proibe-maconha-para-turistas-estrangeiros.shtml

    ResponderExcluir
  23. Verdade incontestável! Embora alguns tenta de formas tolas e descabiveis! Parabéns pela matéria Reverendo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...