COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Últimas pesquisas eleições 2014...NÃO VOTE EM DILMA, AS PESQUISAS SÃO MANIPULADAS PELO PT!

A CORAGEM DOS QUE SABEM QUE O PT E SEUS COLIGADOS COMUNISTAS  NÃO PRESTAM

From: Éber Stevão
Sent: Tuesday, October 21, 2014 5:38 PM
To: Alberto Thieme
Subject: Re: Últimas pesquisas eleições 2014

Oi Pr. Thieme, queria colocar em hora nobre em todos os jornais televisivos do Brasil, se pudesse e acordasse o povo brasileiro do sonho que dorme! 
Ficaria lisonjeado se passar adiante, da forma que for. Se formos mais militantes como são os PTistas, quem sabe poderemos reverter a porcentagem!!!
Fik com Deus pr.
Abç,
Éber

        
              Éber Stevão
             www.icoc.com.br
           

Em 21/10/2014, às 19:23, Alberto Thieme <thiemeus@yahoo.com> escreveu:
Estimado Éber, concordo contigo 100%. Gostaria de saber se posso publicar seu email no nosso blog.
Um forte abraço a vc e a todos os seus,
Pr. Thieme

From: Éber Stevão
Sent: Tuesday, October 21, 2014 4:47 PM
Subject: Últimas pesquisas el
eições 2014

Olá a todos,

Infelizmente as manipulações políticas e de pesquisa já começaram, mostrando hoje a Dilma com 4 pontos à frente de Aécio!!!

O PT através dos sindicatos (cambada de vagabundos que nada fazem) dos funcionários dos bancos CEF e BB estão todos os dias nos bancos fazendo piquete no horário de intervalos, fazendo a cabeça dos funcionários. Tenho vários pacientes bancários e todos afirmaram a mesma coisa.

Já foi comprovado que as urnas eletrônicas são falhas e certamente serão usadas pelo PT para multiplicar os votos da Dilma, uma vez que não tem como provar quem votou, quem não votou, quem anulou e quem votou em branco.
Tudo montado para um povo idiota acreditar que as urnas eletrônicas são a maior invenção humana!!!! Seremos ludibriados diante dos nossos próprios olhos, sem reagir!!!! 

A propósito a urna eletrônica na Alemanha (terra da MB, BMW, Volkswagen, Bayer, Porsche, Audi, Bentley, Lamborghini, Skota, Ducati, Kavo Dental, Faber-Castel, Adidas, Montblanc, T-Mobile, Siemens, Behringer, entre tantas outras empresas) é INCONSTITUCIONAL.  E ainda acham que espertos somos nós, os brasileiros!!!!

Se Deus não tiver misericórdia do Brasil e os cristãos não se unirem, uma Marxista de carteirinha, atéia, contra Deus e contra a família, assumirá o Brasil por mais 4 anos!

Estamos sendo engolidos por uma nuvem negra, como sonhei há uma semana.

Até,
Éber
        
              Éber Stevão
             www.eberstevao.odo.br
             www.icoc.com.br

ADENDO ADHT: Os números apontados pelas pesquisas de hoje são falsos. Não acredite em pesquisas. VOTE AÉCIO, PRECISAMOS MUDAR O BRASIL, URGENTE ! 

JÁ PASSOU DA HORA DE COMEÇAR! OU MUDAMOS AGORA OU O BRASIL VAI SE AFUNDAR NO COMUNISMO BOLIVARIANO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...