COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 18 de outubro de 2014

Clipe Revolução do Amor (legendas em Português)...ENTRE NESTA REVOLUÇÃO CONOSCO



Clipe Revolução do Amor (legendas em Português)





ATENÇÃO CRISTÃOS: Mais do que nunca o Brasil precisa de uma revolução do verdadeiro amor, o amor de Deus. Os valores morais e espirituais da sociedade Brasileira estão sendo bombardeados diariamente pelos Ativistas Gays, pela Mídia Marron, pela Televisão e pelas redes sociais com filmes e fotos pornógráficas, além de leis desconsiderando o sexo da pessoa que só pode nascer homem ou mulher, tentando incutir na cabeça de muitos que existe a famigerada : IDEOLOGIA DO GÊNERO.

Estão sucateando a família e o casamento tradicionais e valorizando dois machos viverem juntos como se fossem uma família e terem relaçõe sexuais ANAIS que são prejidiciais á saúde física, psicólógica e espiritual. A Bíblia tem sido bombardeada como sendo um livro qualquer, porém, graças a Deus que a maioria da população a considera a Palavra de Deus e tem se baseado nos ensinos preciosos dela para oreitar suas vidas.

NÃO PARE DE LUTAR....Se não tens feito nada até aqui, comece. Nunca é tarde para começar a lutar contra todo este estado de coisas. O mundo está dominado pelo DIABO, nosso adversário e milhões de vidas de pré-adolescentes, adolescentes e jovens tem sido destruídas pelas artimanhas dos Gayzistas e deste governo corrupto do PT, seus coligados COMUNISTAS, Dilma e Lula. Precisamos mudar isto.

Acredite que podemos. Não estamos sózinhos. Além da maioria dos Brasileiros serem contra isso, nós temos Deus conosco. Ele não nos desamparará.

PAIS: Tomem cuidado redobrado com o que seus filhos veem em celulares, computadores, redes sociais, televisão e principalmente nas escolas. Esteja atento e muito atento. Estes são dias males que estamos vivendo, porém, a quem for fiel, Cristo prometeu a "COROA DA VIDA". Vida eterna e podemos começar vivendo-a mesmo aqui na terra. Não deixe seus filhos irem a EVENTOS GAYS e a lugares onde eles frequentam. A promiscuidade, o pecado e a desgraça estaarão lá esperando por seus filhos. Não os deixem ir nestes lugares.

Procure uma igreja onde eles possam aprender os princípios fundamentais da vida. Com certeza, ainda a Igreja é o melhor lugar para eles frequentarem, porém, mesmo lá é preciso se tomar cuidado, pois temos pessoas que são recem chegadas e algumas vezes com más intençoes. Este momento requer de nós pais e avós muito cuidado. E dos jovens que cuidem com quem farão amizades. Caiam fora de amizades com pessoas que possuem comportamentos reprováveis, de acordo com a Bíblia.

O apóstolo Paulo disse: "As más companhias corrompem o bom costume". TODO CUIDADO AINDA É POUCO. Se precisar de ajuda, de como lidar com filhos que já iniciaram na prática homossexual, ou qualquer outro comportamento reprovavel pelos princípios bíblicos, nos procure. Escreva um email para : defesa_hetero@yahoo.com.

Obrigado,
Rev. Alberto Thieme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...