COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Deus fala hoje através de profecias, sonhos e visões?

18 de outubro de 2014


Deus fala hoje através de profecias, sonhos e visões?

Julio Severo
Com meus artigos recentes sobre as profecias equivocadas direcionadas a uma suposta eleição presidencial de uma candidata do Partido Socialista Brasileiro, alguns poderiam chegar à conclusão de que ou profecias são inválidas hoje ou que estou aderindo ao cessacionismo — a doutrina herética que diz que os dons sobrenaturais do Espírito Santo cessaram dois mil anos atrás com a morte do último dos apóstolos originais de Jesus.
Esse parece ser o caso do site da Universidade Presbiteriana Mackenzie, que recentemente divulgou meu artigo “Profetadas a serviço da Teologia da Missão Integral? O caso Marina Silva.” A divulgação está neste link (https://archive.today/KRgaD), que encaminha a este outro link: https://archive.today/2rnEB
É verdade que a divulgação ocorreu na seção de “clipping” do Mackenzie, em que notícias que mencionam o Mackenzie são selecionadas para o público ver o impacto da universidade presbiteriana. Mas é igualmente verdade que meus outros artigos sobre o Mackenzie, especialmente sobre seus problemas teológicos, nunca foram selecionados para a mesma seção de “clipping.”
Um exemplo dos artigos omitidos são:
Então, por que selecionaram “Profetadas a serviço da Teologia da Missão Integral? O caso Marina Silva”? Só porque “bati” em profecias de grupos neopentecostais rejeitados pelo Mackenzie?
É sabido que os teólogos calvinistas do Mackenzie batem em profecias. Mas há uma diferença: enquanto eles condenam todas as profecias hoje, eu as avalio, desaconselhando apenas as que considero equivocadas.
Os teólogos do Mackenzie batem movidos pela heresia cessacionista. Eu avalio com base na Bíblia, que nos ordena examinar todas as profecias proferidas por outros cristãos, conforme deixo claro no artigo “Inflamados por uma profecia americana, evangélicos brasileiros querem uma mulher na presidência do Brasil.”
Tanto é pecado bater em todas as profecias quanto aceitar todas sem avaliação bíblica e responsável.
Embora eu tivesse de “bater” em algumas profecias políticas equivocadas, os teólogos calvinistas cessacionistas do Mackenzie não podem concluir que estou finalmente vendo, conforme acreditam eles, que todas as profecias hoje são equivocadas. Nada disso.
Meu próprio trabalho de alerta começou por causa de Deus e suas profecias hoje. Vinte e um anos atrás, numa reunião de oração em Brasília na Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra, que estava então nascendo com esse nome, o líder da oração veio até mim e disse exatamente como eu costumava orar. Eu sabia, naquele momento, que era Deus falando comigo, pois a descrição que ele fez da oração que eu fazia, era somente entre eu e Deus e ninguém mais tinha a capacidade de saber.
Então, usando a boca do líder, Deus disse que meu nome seria conhecido no Brasil inteiro. O fato interessante é que nunca, em todas as minhas orações, pedi a Deus para ser conhecido. Depois dessa profecia, não comecei a orar nesse sentido. Tudo o que eu sabia, pela Bíblia, é que se Deus de fato falou ali, ele cumpriria.
Naquele tempo, em 1993, a Sara, como é chamada a Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra, era ferrenhamente anti-PT e antissocialismo. Mas suas portas estavam se abrindo para palestras de Caio Fábio, que naquela época era o maior pastor presbiteriano do Brasil e já estava aproximando os evangélicos de Lula (hoje supostamente “arrependido,” mas apoiando outro socialista que ambiciona a presidência), uma mudança efetuada com eficácia na Sara, que passou de anti-PT para pró-PT em uma década. Em 2002, Robson Rodovalho já estava, junto com outros grandes líderes evangélicos, alegremente apoiando Lula.
Quaisquer que tivessem sido no passado as boas profecias para a Sara, a carne de Caio, com sua teologia politiqueira, pode ter alterado tudo em benefício do PT e outros socialismos.
O cumprimento foi muito além da profecia. Foi transbordante, como é o padrão de Deus. Hoje, meu nome é conhecido também nos EUA e outros países.
Pelo fato de que meu nome é conhecido foi que AllOut, uma organização homossexual nos EUA, incluiu meu nome numa campanha para eliminar as contas de PayPal de líderes que mais se opõem à agenda gay no mundo. Esse caso de perseguição contra mim acabou virando manchete no WorldNetDaily, um dos maiores portais conservadores dos EUA, conforme a matéria “PayPal coloca Julio Severo na lista negra.”
No episódio, a grande mídia evangélica americana noticiou o meu caso: http://youtu.be/oZ8fzSkiB5A
A mídia católica também: http://youtu.be/fSSjmMwQNn4
Meu nome conhecido hoje não é para minha honra e glória. É apenas plataforma para a honra e glória do Senhor Jesus Cristo.
Deus fala através de profecias, sonhos e visões? Claro que sim. Mas o que Deus fala, ele cumpre. Simples assim.
Anos atrás, uma pessoa muito importante de São Paulo fez contato comigo depois de obter meu número de telefone. Antes do contato, eu ouvi uma voz dizendo “Seattle” — que é a maior cidade no Estado de Washington nos EUA.
A pessoa me ligou, conversamos e eu comentei sobre a voz que me disse “Seattle.” A pessoa então ficou emocionada, dizendo que naquele exato momento ela estava indo para o aeroporto para viajar para Seattle!
Não sei se ainda visitarei Seattle, mas “Seattle” foi sinal profético de Deus confirmando meus caminhos com essa pessoa abençoada.
Falando em profecia, vou dar um recado “profético,” que está sujeito à avaliação de outros cristãos, como manda a Bíblia.
Tive um sonho esta noite em que senti Deus me mostrando que um importante líder evangélico esquerdista vai querer se unir a mim no combate à esquerda evangélica.
Com base no sonho, dou um recado para esse líder:
“Você quer se juntar a mim para combater a esquerda evangélica, mas você quer começar esse combate devagar. Não faça isso, pois sua lentidão de ação será destrutiva, pois a oposição é implacável. Se quer combater a esquerda evangélica, aja como um militar: seja firme, determinado, rápido e certeiro, não se preocupando com as velhas alianças esquerdistas. Ou você faz isso ou não conseguirá fazer nada. Se quer se juntar a mim para combater a esquerda evangélica, não faça nada com lentidão e vacilação.”
Precisamos orar para que os líderes evangélicos esquerdistas sejam chacoalhados, abalados e mudados pelo poder do Espírito Santo.
Precisamos permitir que Deus fale conosco e nos guie nestas grandes batalhas. Para isso Ele nos disponibilizou também profecias, sonhos e visões.
Leitura recomendada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...