COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

General divulga artigo criticando o PT, MST e dizendo que se quiserem guerra, terão!

General divulga artigo criticando o PT, MST e dizendo que se quiserem guerra, terão!

Publicado por  em 23 julho, as 17 : 19 PMPrint
General divulga artigo criticando o PT, MST e dizendo que se quiserem guerra, terão!
O artigo foi publicano no site do grupo Ternuma – Grupo Terrorismo Nunca Mais, do qual o próprio autor, General Paulo Chagas, é presidente.
Confira o artigo na íntegra e tire suas próprias conclusões!
Artigo: Em havendo guerra…
*Por: General de Brigada Paulo Chagas, Ternuma
Parece absurdo, mas ainda existem pessoas no Brasil, ligadas ou não ao Partido dos Trabalhadores, que querem para nós o triste destino do povo cubano, onde o regime de força da “famiglia Castro” distribui a miséria, a fome e a doença e confisca todas as liberdades, inclusive a de pensar e discordar.
O tempo se tem encarregado de transformar o engodo em realidade e de fazer com que os menos ignorantes enxerguem o quanto têm sido ingênuos ou coniventes com o mal chamado PT.
A consequência, lógica e democrática, será a sua derrota nas eleições de outubro e a alternância de partidos e propostas no poder da república.
Como diz o sábio ditado popular, “não há mal que nunca acabe, nem há bem que sempre dure” e, parece, está chegando o dia em que a democracia indicará o fim desse tempo e a saída deles do poder.
Resta saber se, quando efetivar-se a derrota, os vencidos entregarão, conforme manda a lei, os postos e privilégios com os quais se têm locupletado e lambuzado, desde o primeiro mandato da era pós moral, sob a liderança do Sr Lula da Silva e seus muitos ladrões.
Os indícios do desconforto dos que não reconhecem a via democrática já são audíveis. Seus temores revelam-se nas manifestações, nas declarações e nas palavras de ordem da militância que, sem subterfúgios, não nega seu desejo de que a “América Latina seja toda comunista”!
Lula da Silva, ao pressentir a derrota, ameaça: “Eles não sabem do que somos capazes!”.
João Pedro “Stalinde” promete que, em caso de a vitória da oposição, haverá guerra!
O MST, o MTST, os Black “Bosts” – protegidos do PSOL e do PC do B -, os sindicatos comprometidos, o crime organizado, a UNE, os apaniguados e incompetentes aboletados em cargos públicos e “de confiança”, os corruptos de todos os matizes e a legião de desocupados, intimidados pela fome, são os meios que podem ser mobilizados para o cumprimento das ameaças e das promessas de negar o direito e a verdade das urnas!
No entanto, caso isto ocorra, ou seja, se ousarem fazer a guerra, não restará à Nação outra alternativa que o emprego das Instituições que, sendo portadoras de suas armas, detém o dever, o poder e a competência para lutar na guerra, fazer valer e cumprir a lei e assegurar a ordem interna.
Peçamos a Deus para que estas promessas e ameaças não ultrapassem os limites da bravata e que as Forças Armadas não precisem ser empregadas para defender a vontade nacional, expressa nas urnas!
Que a Sabedoria de Deus nos inspire, agora e sempre!
Nenhuma ditadura serve para o Brasil!
*Paulo Chagas é General de Brigada na Reserva e Presidente do Ternuma - Grupo Terrorismo Nunca Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...