COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 19 de outubro de 2014

AVISAMOS EXAUSTIVAMENTE. VEJA AGORA:"Ouvi o Senhor dizer: Escreva e faça a nação brasileira refletir nesse tema:"

domingo, 19 de outubro de 2014

 Liberdade, ainda que tardia!


Ricardo Robortela


Há 17 anos quando comecei meu ministério em Cuba. na primeira viagem quando retornava de Havana, haviam militantes do PT atrás no avião que quando o avião pousou no Rio de Janeiro começaram a gritar: Vamos transformar o Brasil em uma Cuba. 
Senhor me acordou no meio da noite e me mandou escrever alguns pontos.
Ouvi o Senhor dizer: Escreva e faça a nação brasileira refletir nesse tema:
A pergunta que se deve fazer é: Porque o PT não fala abertamente ao Brasil que eu ideal é acima e muito além de um partido político, mas uma ideologia talvez uma religião? E que seu sonho é entregar a soberania deste país a um controle de estado socialista?
Não se fala abertamente, mas caminhamos na mesma direção de levarmos o Brasil a uma revolução bolivariana onde o estado é a mãe de tudo e de todos, comprando a liberdade das mentes tal como a Venezuela, Bolívia e Argentina que se aproximaram de Cuba, não para ajudar o povo cubano, mas para sustentar um regime falido e uma ideologia marxista.
Um país que vende medicina a estrangeiros e exporta médicos para o mundo, mas em sua própria terra são tratados como prisioneiros. Um país falido que é sustentado por remessas estrangeiras, pelo turismo e prostituição e cuja economia vive um contraste entre várias moedas e cujo tempo parou há mais de 50 anos. Esse é o modelo do PT?
Esse é o modelo na qual devemos apoiar e sustentar? Por isso se constrói portos e obras em Cuba, e como forma de pagamento aceitamos médicos que são tratados e humilhados como escravos.  Importamos células socialistas que controlam a vida e profissão, não permitem que seus familiares venham com eles e que trabalham aqui com agentes secretos cubanos que age como em Cuba, onde existe 5 tipos de policias.
Onde cada quarteirão é uma base da revolução e um centro de informações a favor do Governo. Exportar médicos como se exporta bois. Aliás, em Cuba é possível você ficar preso por sete anos simplesmente porque você matou seu próprio boi para alimentar-se. E ficar livre por matar um ser humano em pouco tempo, porque o valor da vida humana é menor que o valor que se comercializa aos turistas. Não sou contra o programa Mais Médicos, somos contra a escravidão humana e contra a forma que tratamos com nosso semelhante.
A revolução bolivariana que acontece na Venezuela dividiu o pais em 2 assim como o PT também está dividindo a nação brasileira.
E assim como Minas foi o primeiro estado brasileiro a dar seu sangue na Inconfidência Mineira, assim nós estamos aqui para não vendermos nossa liberdade a nenhum preço. Todas as ações sociais devem ser mantidas e ampliadas.
Toda  a ajuda aos pobres deve ser incentivada como exemplo e cada vez mais estruturada, mas não podemos roubar a mente da nação e nivelarmos as pessoas a um grau de escravidão mais baixo: roubarmos sua mente. 
Devemos trazer a voz da liberdade, do trabalho, da prosperidade onde não é errado prosperar e crescer.  A verdadeira liberdade não manipula, não mente, não controla e nem se cala diante da injustiça. A verdadeira liberdade não diz: os fins justificam os meios.
O que se vê hoje no Brasil é uma parcela da população  calada, manipulada e amedrontada em perder benefícios que na verdade deveriam ser dados sem medo e sem cobrança persuasiva. Assim o modelo brasileiro tem a tendência de se aproximar ao modelo cubano.
Estamos aqui para dizer ao povo brasileiro o que esta nação mais precisa: Liberdade, Liberdade ainda que tardia assim como é citado o lema da bandeira do estado Minas Gerais. Liberdade!
Começando com a liberdade de pensamentos, integridade e expressão, mas também lembrando que a palavra de Deus diz: “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”.
O Brasil precisa realmente é de manter essa liberdade para que possamos levar a nação a mais plena e verdadeira liberdade: Conhecer a Deus. Feliz a nação cujo Deus é o Senhor!
Proporcionarmos um ambiente para que os sonhos de Deus se cumpram nesta nação. Das terras de Minas nasce sempre um ideal de liberdade, já demos nosso sangue e continuaremos o dando pela liberdade, desde a inconfidência mineira vozes de justiça e liberdade que nunca parou de gritar diante do imperialismo e autoritarismo ainda continuam se levantando nesta nação.
Todo povo tem o governo que merece e merecemos um governo melhor. Um governo que não se alinha com o terrorismo internacional, com ideologias marxistas e um governo que não se apropria da nação como sua.
Aqui não é uma ilha, nem muito menos tem um dono.  Nossa nação merece ser livre desta ideologia e voltar a caminhar em rumos melhores e horizontes mais transparentes.
Essa ideologia leva a uma idolatria e faz com que as pessoas tenham  olhos, mas não vejam, tenham bocas, mas não falem, tenham ouvidos, mas não ouçam (Salmo 115). Por isso diante de tantas denuncias e corrupções muitas pessoas não reagem e diante de tantas mentiras não mudam.
Uma voz de liberdade e ousadia precisa ser levantada nesta nação, pois a verdade liberta. O Brasil precisa ser liberto desta ideologia maligna.
Se meu povo que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar,buscar a minha face e se arrepender de seus maus caminhos eu ouvirei dos céus, perdoarei o seu pecado  e  sararei sua terra.¨  (II Crônicas 7:14)
 Liberdade, ainda que tardia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...