COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

VÍDEOS: O Brasil que NINGUÉM quer, mas que já chegou...COMUNISMO! Lutemos com todas as forças!




Será que alguém que tenha um mínimo de entendimento, ainda tem dúvida de que estamos num processo acelerado de mudança de governo no Brasil?


De que o PT está agindo rápido para implantar no Brasil um governo socialista? Por que os deputados federais e senadores dos outros partidos, estão tão tímidos no tratamento desse assunto? E os grandes jornais, emissoras de rádio e de TV, por que não tratam abertamente desse assunto? A notícia abaixo é um alerta forte de que nos tornaremos um país comunista mais cedo do que se pensa, a não ser que haja uma reação rápida da igreja e de outras
instituições.

O mínimo que precisamos fazer: repassar essas notícias para todos os nossos contatos, pedindo-lhes que repassem para os seus contatos.
Pastor Jonathan 


Claudio Tognolli

Grupo enviado por Maduro ao Brasil dá aulas de socialismo ao MST: foram primeiro a SP e PR


Claudio Tognolli

Claudio Julio Tognolli é jornalista há 35 anos e já passou por “Veja”, “Jornal da Tarde”, “Caros Amigos”, “Joyce Pascowitch”, “Rolling Stone”, “Galileu”, “Consultor Jurídico”, rádios CBN, Eldorado e Jovem Pan e “Folha de S. Paulo”. Ganhou prêmios de jornalismo e literatura como Esso e Jabuti. É diretor-fundador da Abraji (Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo) e membro do ICIJ (International Consortium of Investigative Journalism). Professor da ECA-USP, escreveu 12 livros.

Veja o que este blog encontrou num dos sites do governo da Venezuela. É o site do Ministério do Poder Popular Para as Comunas e Movimentos Sociais.

Vamos traduzir: enviaram para o Brasil um grupo socialista-bolivariano, um dos orgulhos do presidente Maduro, que vai firmar acordos com os nossos Sem Terra. Os bolivarianos estão percorrendo o Brasil e em dois dias terão estado em São Paulo e Paraná.

Para Dilma tudo bem que tenha perdido no Congresso da lorota dos conselhos populares. Quem precisa deles oficialmente? Já acontecem diariamente, com passagens pagas por Maduro. Veja o que o site venezuelano diz:
“No âmbito da visita ao Brasil do vice-presidente de Desenvolvimento de Socialismo Territorial, Elias Jaua, foram assinados uma série de acordos na terça-feira, nas áreas de treinamento e desenvolvimento de comunidade, entre a produtividade do governo bolivariano e do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra Terra do Brasil (MST), em Guararema, estado de São Paulo.
O Ministro de Comunidades e Movimentos Sociais disse que os acordos visam aumentar a capacidade de compartilhamento de experiências de formação “para fortalecer o que é essencial para uma revolução socialista, o que é treinamento, conscientização e organização do povo para defender o que foi alcançado e avançar na construção de uma sociedade socialista “.

O MST é uma organização fundada em meados dos anos 80 que surgiu entre os setores rurais do Brasil para lutar pela reforma agrária e promover o desenvolvimento sustentável e coletivo no campo brasileiro.

Espera-se também que nesta quarta-feira (29) visita à cidade de Curitiba seja realizado acordo para uma consultoria com o prefeito, pois, segundo Elias Jaua   a cidade é modelo na gestão local.

É preciso, urgentemente, que os Brasileiros impeçam o avanço da influência COMUNISTA de Dilma, Lula, PT e seus partidos aliados que contam com a ajuda dos governos de CUBA, VENEZUELA e BOLÍVIA.

Vejam videos na internet sobre este assunto.



2). Venezuela Firma Acuerdos con Mov Trabajadores sin Tierra - Brasil
https://www.youtube.com/watch?v=MK1ln75vwXc

3). VENEZUELA FORTALECE LAÇOS COM MOVIMENTO "SEM TERRA" : Comuna Juana Ramírez
https://www.youtube.com/watch?v=PJNe85ohK7c


 4). VENEZUELA: Patrullaje Inteligente - Cuádrate con tu Cuadrante - CONTROLE DA POPULAÇÃO VIA CELULAR....DÁ PARA ACREDITAR?
https://www.youtube.com/watch?v=KIMgXfOoQZM


#ForaComunistas
#ForaDilmaPTeLula

Canal do youtube com os vídeos: Valdemar Gomes Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...