COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

NOVAS INFORMAÇÕES:"Blog Julio Severo removido arbitrariamente pelo Google. Pedido de socorro."


Peço que, se possível, você divulgue e distribua este artigo:

Blog Julio Severo removido arbitrariamente pelo Google. Pedido de socorro.

Julio Severo
Nos primeiros minutos de quinta-feira, 23 de outubro de 2014, o Blog Julio Severo, estabelecido por mim, Julio Severo, em 2005, desapareceu completamente da internet, sem que minha conta do Blogspot tivesse sido hackeada. Tudo o que ficou evidente, a partir de minha constatação cuidadosa, é que tal desaparecimento foi provocado e decidido pelo dono do serviço, o Google, que oferece livremente para o público internacional uma plataforma de livre expressão.
O endereço tradicional do meu blog é: http://juliosevero.blogspot.com/
O endereço agora está completamente fora do ar, sem que eu tivesse aprovado ou sido comunicado pelo Google. Em momento algum fui avisado de alguma alegada postagem violenta ou pornográfica que tivesse motivado o Google a suspender meu blog por supostamente violar suas normas.
Por isso, peço a ajuda do público para se comunicar com o Google para restabelecer o serviço ao meu blog, que tem um histórico de quase 10 anos no ar.
É sabido que muitos dos meus artigos não agradam a todos — principalmente socialistas, ativistas pró-aborto e pró-homossexualismo e outros militantes anti-família. Mas faz parte da democracia a liberdade das vozes discordantes.
Meu último artigo, que supostamente pode ter provocado a remoção do meu blog, era sobre as eleições, mas sem apoiar nenhum dos candidatos, que defendem a agenda gay, considerada pelos cristãos como anti-família.
Mesmo neste momento eleitoral acalorado, tenho direito de me expressar contra os dois candidatos, e esse direito não deveria ser violado em benefício dos partidos e candidatos que foram criticados com a devida ordem e respeito.
Muitos brasileiros escolheram votar em Dilma Roussseff (uma socialista anti-EUA, mas apenas nos aspectos econômicos, não morais) ou Aécio Neves (um socialista pró-EUA em tudo, tanto na economia quanto na imoralidade), mas ambos são radicalmente a favor da agenda gay.
Cópia do meu artigo está no GospelPrime, aqui: “Vivendo e aprendendo nas eleições do Brasil.”
Enquanto os brasileiros, que são obrigados a votar pelas leis antidemocráticas do Brasil, escolherão seus candidatos com base apenas na economia, eu escolhi não votar com base na intenção de ambos os candidatos de desfigurar, em benefício da agenda gay, a família, que foi, antes do Estado, a primeira instituição criada por Deus. Portanto, a família tem precedência e prioridade absoluta sobre o Estado e a economia. É com base nessa prioridade absoluta que rejeito ambos candidatos.
A eleição presidencial brasileira é no próximo domingo, e a voz do meu blog, que oferecia uma vislumbre de esclarecimento nas densas trevas da política anti-família brasileira, foi calada a força, deixando o público brasileiro sem acesso a um ponto-de-vista cristão que não apoia nenhum dos candidatos pró-sodomia anti-EUA e pró-EUA.
A última vez que meu blog foi removido do ar foi em 2007, quando então muitas pessoas, especialmente o filósofo Olavo de Carvalho e um procurador importante, agiram, Olavo denunciando, e o procurador fazendo contato com o Google. Na época, o Google havia informado ao procurador que meu blog promovia ódio e preconceito aos ativistas homossexuais, ao que o procurador respondeu que nunca havia visto nada nesse sentido nos meus textos. Diante dessa autoridade, o Google cedeu e devolveu meu blog ao ar.

Como você pode ajudar agora?

1. Espalhe este alerta.
2. Faça contato com o Google. Aqui está o endereço de contato do Google:
Google Brasil Internet Limitada
Av. Brigadeiro Faria Lima
nº 3900 5º andar, Itaim
3. Alerte o público quanto à violação do direito de liberdade de expressão de Julio Severo.
4. Faça contato com autoridades que possam intervir.
Hoje, é meu direito sendo arbitrariamente violado. Amanhã, serão os direitos dos outros, inclusive os seus.
Peço seu envolvimento para que eu possa, como sempre fiz, continuar fornecendo ao público brasileiro informações raramente acessíveis em português, sem cobrar nada.
Se você tem sugestões ou assistência, aqui está meu email de contato: juliosevero@hotmail.com
Outros artigos de Julio Severo no GospelPrime:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...