COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 18 de outubro de 2014

A Farsa do Assassinato de Juceslino Kubitschedk investida pela Comissão da Verdade criada por Dilma

Duvidas: 
1). Por que sómente agora estão tentando desobrir a morte de Juscelino se o PT já está no poder há quase 12 anos e sem considerar FHC com mais 8 anos?
2). Qual o objetivo desta COMISSÃO DA VERDADE E JUSTIÇA? Ë descobrir a verdade e fazer justiça? Se sim, porque omitem as dezenas de TERRORISTAS que desgraçaram com a vida de centenas de familias, matando seus entes queridos. 
3). Esta Comissão vai mostrar os ataques terroristas como os cinco da ex-loja Mappin? Um deleeu assisti pessoalmente com mais 20 jovens e está documentado no www.profichalimpa.org. Por que ninguém desta comissão busca mostrar as verdades sobre os TERRORISTAS tambem. Afinal ocorreu uma guerra. E se vai apurar de um lado, tem de apurar do outro tambem. E as familias dos que foram assassinados pelo grupo terrosita de Dilma Rolusseff, seu ex-marido e varios outros grupos terroristas vão ficar a ver navios? Não tem indenização para quem foi morto por TERRORISTA?

4). Por que Dilma, Lula e seus ministros ex-terrositas não respondem por seus crimes praticados quando eram terrositas, tambem?

5). Comissão de Verdade e Justiça deveria mostrar também quem executou 119 ex-terroristas por assassinatos por JUSTIÇAMENTO. Vai se apurar, ou esta comissão foi feita para proteger os COMUNISTAS?

6) Espere aí, o autor do artigo está incriminando José Maria pela morte de Herzog? Não posso entender isto. 

Esclareça melhor, "cumpanhera".



A morte do ex-presidente Juscelino Kubitschek ganhou uma nova explicação em 2013. A versão oficial, segundo a qual JK morreu em agosto de 1976 em um...
CORREIODOBRASIL.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...