COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 25 de outubro de 2014

Amanhã, 26/10/2014, temos um incontornável dever a cumprir: apear do poder a nuvem de gafanhotos que há doze anos assola o Brasil

Caros amigos,

Nessa eleição presidencial de segundo turno, o imperativo maior é o interesse do Brasil. Por isso, rogo-lhes que votem amanhã, em massa, 45 nas urnas. Temos de atender, mais uma vez, ao chamamento do dever para com a Pátria ameaçada.

E não se deixem impressionar pelas pesquisas IBOPE e Datafolha. Elas não são confiáveis. O que produziram no primeiro turno da eleição presidencial foi um festival de grossos erros, para dizer o mínimo.

Outro aspecto: há pesquisas que apontam resultados muito divergentes. Por exemplo, o instituto IstoÉ/Sensus, o que mais se aproximou da verdade das urnas na eleição presidencial de primeiro turno, acaba de divulgar uma pesquisa que aponta 56,4% de intenções de voto para Aécio Neves. Ou seja, 9 pontos porcentuais à frente, faltando apenas dois dias para a data do segundo turno. Confirme através do “link” abaixo.
Até mesmo pesquisas que geralmente apresentam viés “chapa branca” começam a mostrar Aécio Neves à frente. Vejam, através do “link” abaixo, a CNT/MDA, divulgada nesta manhã (25/10/2014).
Ademais, o que importa é o que se sente no ambiente social: um empuxo para a necessária alternância de poder.
Amanhã, 26 de outubro, nada de praia; deixemos o passeio para depois: vamos às urnas para apear do poder essa maldita nuvem de gafanhotos que há doze anos devora o País.

Votemos 45 em prol do Brasil.

Confiante abraço do

Cel PAES DE LIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...