COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 6 de junho de 2013

SENADOR MAGNO MALTA a par dos CRIMES CIBERNÉTICOS cometidos nas REDES SOCIAIS ! VEJA.

RESPOSTA DO SENADOR MAGNO MALTA AO MATERIAL COM CRIMES CIBERNÉTICOS A ELE ENVIADO
From: Sen. Magno Malta [mailto:MAGNOM@senado.gov.br]
Sent: Wednesday, June 05, 2013 8:38 PM
To: ADHT - Associação para Defesa da Família e Casamento Tradicionais, Contra o Aborto
Subject: RES: REDE SOCIAL DO YOUTUBE SERVINDO PARA ATEÍSTAS E GAYZISTAS ATACAREM O PR. MARCOS PEREIRA E TAMBÉM OS CRISTÃOS, PARTICULARMENTE PASTORES - ACOMPANHE ABAIXO

Prezado Presidente,
Cumprimentando-o cordialmente, acuso o recebimento de seu e-mail.
Atenciosamente,
Senador Magno Malta


De: ADHT - Associação para Defesa da Família e Casamento Tradicionais, Contra o Aborto [mailto:defesa_hetero@yahoo.com]
Enviada em: domingo, 2 de junho de 2013 19:33
Para: Sen. Magno Malta; Sen. Pedro Taques;
pauloramos@alerj.gov.br
Cc: Melissa Andrade Carone;
thiemeus@yaho.com; Assessoria de Imprensa do Senador Pedro Taques
Assunto: REDE SOCIAL DO YOUTUBE SERVINDO PARA ATEÍSTAS E GAYZISTAS ATACAREM O PR. MARCOS PEREIRA E TAMBÉM OS CRISTÃOS, PARTICULARMENTE PASTORES - ACOMPANHE ABAIXO

Ao Exmo Senador Magno Malta,
Estamos lhe reenviando este documento pois houve mais crimes cibernéticos e desta vez contra a honra de V.Excia. Veja os primeiros comentários, incluídos hoje, 2/6/2013. Acreditamos que V.Excia não deixará passarem impunes estes possíveis criminosos cibernéticos.

Vendo seu excelente pronunciamento, mesmo que curto, e bem como do do Dep. Paulo Ramos (PDT/RJ), venho por meio deste email lhe informar que acompanhei de perto os mais de 140 comentários que foram postados por pessoas de má fé, desejando usar uma gravação, se verdadeira não sabemos, pode até ser falta, mas de qualquer forma, muitos dizendo que fora liberada pela polícia.
V.Excia vai notar que nos comentários que fiz, procurei levar aos comentaristas que se portaram como um verdadeiro bando de “hienas” contra mim, porém, a fala do Dep. Paulo Ramos recente e bem como a de V.Excia, calaram a maioria dos comentaristas, porém, estou encaminhando este material para que V.Excia, por favor, verifique como as redes sociais tem agido com verdadeiros covardes ateístas e gayzistas que esperam a Primeira oportunidade para destruir a vida de um pastor ou religioso.
Sugiro que V.Excia peça para se apurar os variados comentários que estão postados no link
http://www.youtube.com/watch?v=Z9FHgP-B5fw, porém que fizemos uma cópia para mostrar como esses aproveitadores estão agindo na internet contra os cristãos. Se fosse qualquer outra pessoa que existem aos milhares, ninguém apareceria para comentar da maneira CRIMINOSA como fizeram. Nestes comentários tem “calúnia, difamação, discriminação religiosa, injúria e incitação ao ódio”. Dá para se perceber apenas lendo os comentários que colamos abaixo.
Aguardando vosso pronunciamento e ajuda,
Fraternalmente,
ADHT – Associação para Defesa da Família e dos valores morais e cristãos; contra o Aborto; e contra a Agenda e Ativismo Gays.
Presidente.

ABAIXO SEGUEM OS COMENTÁRIOS:
DENUNCIA CONTRA O DONO DO CANAL julian4453 de Lawton Tavarez
FONTE:
LINHA DE COMENTÁRIOS NO VÍDEO DO LINK http://www.youtube.com/watch?v=Z9FHgP-B5fw

Polícia divulga áudio das escutas do pastor Marcos Pereira em conversas picantes
 julian4453·59 vídeos
Inscrever-se433
5.837
 8      2
Gostei
Sobre Compartilhar Adicionar a   
Publicado em 23/05/2013
Você acredita que isso é montagem?
Sim ou Não.
Exibir mais


Todos os comentários (141) ….tem todos os comentários abaixo que chega a quase 200. Provavelmente muitos deles foram retirados pelos que os postaram.

Parte superior do formulário
*       clique para deixar um comentário

Principais comentários

Postei o vídeo para mostrar o que a Polícia apurou até agora,não foi para caluniar ninguém.Se alguém caluniou foi a polícia.
Cabe ao Estado a guarda do acusado ou sua soltura como também em caso de danos morais processa a Polícia!
Você está prejulgando que ele é inocente,cabe a Polícia fazer isso,ou não?
O caso já está encerrado, já seguiu toda documentação, Não temos mais nada a declarar. Os conselhos que pudemos dar estão documentados abaixo.
Manda pro seu amigo também o Julio severo que fugiu do brasil porque o ministério publico estava atras dele ;e quanto ao pastor segunda feira foi negado mais um habeas corpus a favor dele ,e ontem prenderam mais dois comparsa dele por coação de testemunhas.
Eike, vc está desinformado. Nada existe mais contra o Julio Severo no MPF, segundo um advogado consultado. Não sei por que vc envolveu Júlio Severo que é escritor e nada tem a ver com o caso. Seja mais prudente.

QUE MEDO!
VOU COMEÇAR A ME DESPEDIR DA FAMÍLIA E DOS AMIGOS.
#Partiu cadeia!
Certo. Avisa ao Magno Malta que eu disse que ele é um bandido, safado, filho da puta, ladrão e crente retardado. Podem ajuizar ação por injúria, difamação e calúnia contra mim na 12a Vara Criminal da Puta que Pariu, certo !?
E digo mais: tinham que criar um spray bactericida só pra matar evangélicos!
Viu, cometi MAIS um crime. Meu e-mail está na minha conta, aposto que é molinho me achar. Vou tomar banho pra aguardar a cadeia forte, tá ?
Anta!
em resposta
a Alberto Thieme (Mostrar o comentário)
Ok, já estou reenviando o email para ele, acrescido dos crimes cibernéticos que vc cometeu conscientemente. Aguarde !
Crente maluca! E desde quando Deus apóia bandido estuprador, ô ANTA!
Manda pro seu amigo também o Julio severo que fugiu do brasil porque o ministério publico estava atras dele ;e quanto ao pastor segunda feira foi negado mais um habeas corpus a favor dele ,e ontem prenderam mais dois comparsa dele por coação de testemunhas.
Responder ·  em resposta a Alberto Thieme (Mostrar o comentário)
o     
Não já estou enviando diretamente para o Senador Magno Malta pedindo que ele repasse todos os comentários deste vídeo, inclusive o teu, e o delegado inclua na mesma peça processual os que cometeram crimes de calúnia, difamação, injúria e incitação ao ódio a uma pessoa que nem julgada foi e que não se tem as provas físicas contra ele. Ouça o vídeo do Senador citado e vais ver. Estes comentários de agora estão sendo incluídos tambem. Penso que vc não ouviu a fala do Senador Magno Malta.
Responder ·  em resposta a eike batisti (Mostrar o comentário)
o     
Vamos enviar todos estes comentários para o Senador Magno Malta e para o Dep. Paulo Ramos do PDT. Vocês não falaram pelos cotovelos o que eu disse que não se podia falar. Agora assumam a responsabilidade pela atitude má que tiveram.
Responder · 
o     
Cadê os caluniadores, difamadores, injuriadores do Pr. Marcos Pereira. Onde estão os incitadores ao ódio a milhares de pessoas que viram este vídeo e agiram de má fé em seus comentários para destruir a vida de uma pessoa sem provas suficientes, condenando-o antes de ser julgado e agora se descobre toda esta safadeza que está por trás? Veja o que diz o Senador Magno Malta no vídeo postado em defesa-hetero.blogspot.com.br/­2013/05/adud-diz-que-gravacao-­com-dialogos.html#.UagHoECsiSo­.
Responder · 
·          
MAIS UMA, AGORA É O SENADOR MAGNO MALTA. A verdade está vindo a tona! Perseguição religiosa e muito mais. ADUD diz que gravação com diálogos picantes do pastor Marcos Pereira é “forjada e mentirosa”; Senador Magno Malta afirma que inquérito é inconsistente. Leia o artigo e assista a fala do Senador neste link:
defesa-hetero.blogspot.com/201­3/05/adud-diz-que-gravacao-com­-dialogos.html#.UadvIECsiSo . Pouco a pouco a máscara está caindo.
Responder · 
o   
Isso foi sinalizado como spam mostrar  Não é spam
·    
Cara, VOCÊ ESTÁ INCITANDO AO ÓDIO milhares de pessoas, como vi nos comentários e se precisar eu vou testemunhar contra vc. Nem conheço o pastor, mas foi assim, que há alguns anos atrás a GLOBO acreditando em mentiras, destruiu uma escola elementar séria em S.Paulo e um monte de gente como os que vieram ao teu canal e neste vídeo estão postando, COM VOCÊ, calunias, difamações, injúrias, pois se o pastor não for CONDENADO, meu caro, tu vai se ferrar. Ouça nosso conselho. Seja
Responder ·  em resposta a Lawton Tavarez
o     
Vc tem certeza que eles não apareceram ainda na delegacia. Vc está lá? É algum investigador? Então por que diz isso? Só tenho dito para todos aguardarem o julgamento, nada mais justo. Querem condenar o homem antes de seu julgamento? Que democracia é esta? Onde está isto no direito?
Responder ·  em resposta a Rogerio André (Mostrar o comentário)


ATENÇÃO: VISTA DISCRETA... NÃO TEMOS INFORMAÇÕES NENHUMAS DE QUE ESTE VÍDEO É VERDADEIRO. 

PORÉM UMA COISA TEMOS CERTEZA: EXISTE UM MOVIMENTO CLARO DE ALGUNS ATEÍSTAS E ATIVISTAS GAYS QUE QUEREM DESTRUIR A IMAGEM DE PASTORES, PADRES E DE TODOS OS CRISTÃOS.

O RESTANTE VOCÊ PODE VER NOS COMENTÁRIOS DO LINK:
http://youtu.be/Z9FHgP-B5fw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...