COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 29 de junho de 2013

ATENÇÃO, CUIDADO: Não sejamos os "inocentes úteis"da agitação !

ATENÇÃO: O Coronela Paes de Lira, ex-Deputado Federal, homem sério, de vida ilibada, traz conselhos á população sobre os cuidados a se tomar de não se unir a uma manifestação pensando que vai "salvar a pátria" quando por trás dela existem outros interesses contra o próprio povo Brasileiro  Veja em nosso artigo do link: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/06/finalmente-aparece-o-vilao-que-estava.html#.Uc7oyfmsiSo, que Lula ficou quieto durante todo o tempo da agitação e de repente ele aparece como "salvador da pátria amada Brasil", como fez Hugo Chavéz na Venezuela, e bem como a maioria dos grandes sanguinários ditadores Stalin, Mussolini, Fidel Castro. Já está marcado o "FORO DE SÃO PAULO" o maior encontro de COMUNISTAS da América Latina, encabeçado por Lula. 

A HISTÓRIA ESTÁ SE REPETINDO IGUALZINHO COMO FOI NA ALEMANHA, ITÁLIA, RÚSSIA,  HÁ MENOS DE 70 ANOS ATRÁS. PROCUREM SE INFORMAR. SOU NETO DE ALEMÃES(POR PARTE DE MEU PAI E ITALIANOS(POR PARTE DE MINHA MÃE) E MEUS AVÓS PATERNOS FUGIRAM DA ALEMANHA, E OS MATERNOS DA ITÁLIA,  IMIGRANDO PARA O BRASIL EXATAMENTE POR CAUSA DO COMUNISMO.

CUIDADO, GENTE, CUIDADO, A AMÉRICA LATINA PODE VIRAR UMA NOVA UNIÃO SOVIÉTICA TENDO COMO PRESIDENTE GERAL, LULA...ESCREVAM ISTO E SE LEVANTE CONTRA O "FÔRO DE SÃO PAULO"

http://www.youtube.com/watch?v=NAOHRqocE7c

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...