COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 15 de junho de 2013

URUGUAI: HOJE - Dia de Jejum e Oração pela Vida

Novidades da ANAJURE

URUGUAI: 15/06 - Dia de Jejum e Oração pela Vida


 Faça parte deste momento em defesa da Vida no Uruguai, que terá um referendo no próximo dia 23/06 em prol da revogação da lei Nº 19.987 .

Ayuno y oracion por 23 de Junio

LEIA MAIS:
Em recente participação no programa de rádio da ANAJURE, o Dr. Gerardo Amarilla, presidente da Federación Inter Americana de Juristas Cristianos, e deputado federal no Uruguai, compartilhou como está a questão do aborto em seu país.
Segundo o deputado Amarilla, o Uruguai foi o primeiro país a aprovar a despenalização do aborto na América do Sul pela diferença de apenas um voto (50 contra 49), e isto não representa a vontade da sociedade que é contrária à lei.  Para provar o fato, eles lutam para que ocorra um Referendo, que será dividido em três etapas. O primeiro passo, que já aconteceu, trata-se do recolhimento de 53 mil assinaturas de eleitores entregues à Justiça Eleitoral para que haja a consulta formal em relação à lei recentemente aprovada. Agora no dia 23 de junho, data marcada para a primeira consulta opcional, 25% de eleitores – o que corresponde a 670 mil pessoas - terão que comparecer para decidir se haverá a consulta final. Após isto, o Referendo irá ocorrer, e todos terão a obrigatoriedade de dizer  sim ou não à lei que foi aprovada. Caso os contrários à lei sejam maioria, a lei de despenalização do aborto sera revogada.



Copyright © 2013 ANAJURE, Todos direitos reservados.
Olá, você está recebendo este email por causa da sua inscrição no site da ANAJURE.
ANAJURE
Rua Estácio Tavares Wanderley, nº 265, 5º andar, sala 501, Estação Velha
Campina Grande, PB 58.410-045
Brazil
sair desta lista   atualizar preferê 

ADENDO ADHT : Tirem algum tempo para jejuarem e orarem por nossos irmãos Uruguaios para que cancelem esta lei exdrúxula, destruidora de Inocentes. Escrevam também para os Deputados Federais e Senadores Uruguaios,  bem como ao EMBAIXADOR do URUGUAI no Brasil, protestando contra a aprovação do ABORTO naquele país. Os nomes de todos podem ser encontrados no Google.com.br.
Aja. Faça diferença. Vamos protestar contra todos os países que aprovaram o aborto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...