COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 13 de junho de 2013

VOCÊ CONHECE A IGREJA CONTEMPORÂNEA? Ela não é cristã. Veja abaixo porque !

RESPOSTA A ADRIANO FREITAS SOBRE A "IGREJA CONTEMPORÂNEA"

ADRIANO POSTOU O SEGUINTE COMENTÁRIO NO LINK: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/06/veja-o-terrivel-testemunho-de-quem-foi.html#.Ubo1P5z3OAY

"Os 'pastores gays' fundadores da Igreja Contemporânea têm um filho adotado, veremos se ele vai ficar traumatizado por ter dois pais .Aliás ,até agora não há nenhum tipo de trauma,nesse caso,estou ganhando o impasse e a razão. Há na entidade um Grupo de Adoção "reconhecido pelo Poder Judiciário Fluminense e conta mensalmente com o suporte de magistrados, defensores, promotores, advogados, psicólogos e assistentes sociais que militam na área."
Fonte.:
http://www.igrejacontemporanea.com.br/site/48-artigos/noticias/923-grupo-de-adocao.html "

RESPOSTA AOS ARGUMENTOS ACIMA:


Que infelicidade, Adriano Freitas, você teve em citar a Igreja Contemporânea. O nome diz bem: é contemporânea, mas não é e nunca foi cristã, e quanto a adoção é muito cedo vc poder fazer uma avalização com crianças e até adolescentes, principalmente se eram pobres e agora tem uma vida melhor, mesmo citando uma grupo de homens ilustres segundo a lei dos homens, mas para Deus nada representam, como autoridade no assunto, pois não tem nenhum pastor citado e mesmo que houvesse ainda teriamos de ver se o testemunho dele casa com as qualidades citadas abaixo, pois existe um grupo pequeno de pastores Marxistas que apoiam a Agenda Gay. Cristão autêntico jamais aceitará a prática homossexual como normal, pois a Bíblia tem mais de 56 referencias diretas e indiretas a ela como pecado abominável, anti-natural e resultado da depravação huma,.

O testemunho que consta do link acima, não: É uma senhora testemunhando os sérios problemas que ela viveu por ter sido criada por uma dupla homossexual. Provavelmente ela já esteja com idade bem avançada quando escreveu seu testemunho. São casos completamente diferente, Adriano.

Agora veja os furos doutrinários da Igreja Contemporânea(QUE POSTEI NO LINK ACIMA QUE VC NOS FORNECEU: http://www.igrejacontemporanea.com.br/site/48-artigos/noticias/923-grupo-de-adocao.html (CONFIRA SE ELES VÃO PUBLICAR) e veja o quanto eles estão distante do que pregam seus pastores que estão enganando seus seguidores, porque o que vem a seguir está na Bíblia  deles que contradiz seus pastores e seguidores:"

1). Oras quem criou a frase "cura gay" foram os próprios ativistas gays para debochar dos evangélicos. Vocês nunca ouviram algum evangelico instruído falar em cura gay. Pecado só tem cura pelo perdão concedido por Jesus Cristo. Por aí se vê como esta Igreja está assentada na IDEOLOGIA GAY, usando termos que os evangelicos nunca usam.
Nós cremos na libertação de pessoas praticantes da homossexualidade, bem como de qualquer outro pecado que afeta o comportamento da pessoa, como : as drogas, o alcoolismo, a prostituição e todo tipo de pecado selxual que está em sua bíblia como : orgia sexual, adultério, fornicação, lascivia, impureza, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus. Gálatas 5:20-22.

2). Não adianta querer "coar um mosquito e engolir um elefante". "Quem não falar conforme esta palavra jamais lhe raiará a alva". Em Romanos 6, do verso 12 em diante, a coisa fica mais séria ainda: "Não reine, portanto, o pecado em vosso corpo mortal, para lhe obedecerdes em suas concupiscências;(cobiça). O que um gay sente por outro? Amor? Só se só o "eros" (erótico) que a Bíblia só permite haver entre um homem e uma mulher casados.
Nem tampouco apresenteis os vossos membros ao pecado por instrumentos de iniqüidade; mas apresentai-vos a Deus, como vivos dentre mortos, e os vossos membros a Deus, como instrumentos de justiça.
Porque o pecado não terá domínio sobre vós, pois não estais debaixo da lei, mas debaixo da graça.
Pois que? Pecaremos porque não estamos debaixo da lei, mas debaixo da graça? De modo nenhum.
Não sabeis vós que a quem vos apresentardes por servos para lhe obedecer, sois servos daquele a quem obedeceis, ou do pecado para a morte, ou da obediência para a justiça?
Mas graças a Deus que, tendo sido servos do pecado, obedecestes de coração à forma de doutrina a que fostes entregues.
E, libertados do pecado, fostes feitos servos da justiça".

3). A coisa fica preta para os pastores desta igreja com fundamento na "areia" como em Mateus 7:24-27 e quando vemos as instruções a a Tito, sobre as qualidades ou virtudes que o pastor de uma igreja deve ter. Vejamos: "Aquele que for irrepreensível, marido de uma mulher, que tenha filhos fiéis, que não possam ser acusados de dissolução nem são desobedientes.
Porque convém que o bispo seja irrepreensível, como despenseiro da casa de Deus, não soberbo, nem iracundo, nem dado ao vinho, nem espancador, nem cobiçoso de torpe ganância;
Mas dado à hospitalidade, amigo do bem, moderado, justo, santo, temperante;
Retendo firme a fiel palavra, que é conforme a doutrina, para que seja poderoso, tanto para admoestar com a sã doutrina, como para convencer os contradizentes.
Porque há muitos desordenados, faladores, vãos e enganadores, principalmente os da circuncisão,
Aos quais convém tapar a boca; homens que transtornam casas inteiras ensinando o que não convém, por torpe ganância.
Um deles, seu próprio profeta, disse: Os cretenses são sempre mentirosos, bestas ruins, ventres preguiçosos.
Este testemunho é verdadeiro. Portanto, repreende-os severamente, para que sejam sãos na fé.
Não dando ouvidos às fábulas judaicas, nem aos mandamentos de homens que se desviam da verdade.
Todas as coisas são puras para os puros, mas nada é puro para os contaminados e infiéis; antes o seu entendimento e consciência estão contaminados.
Confessam que conhecem a Deus, mas negam-no com as obras, sendo abomináveis, e desobedientes, e reprovados para toda a boa obra
Tito 1:6-16
Se leres toda epístola de Tiago e de I e II Timóteo vais ver que tem muito mais coisas contra esta Igreja Contemporânea que de cristá não tem nem no nome.

Abraço,
Rev. Dr. Alberto Thieme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...