COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

EXÔDUS INTERNACIONAL DEMOROU DEMAIS PARA TOMAR A DECISÃO DE PARAR COM A "CURA GAY"

EXÔDUS INTERNACIONAL DEMOROU DEMAIS PARA TOMAR A DECISÃO DE PARAR COM A "CURA GAY".

ADHT - Defesa Hétero
20 de junho de 2013

O Presidente fundador da Êxodus Internacional veio a público referendar sua decisão de parar definitivamente com o tratamento de "homossexuais" com o uso de profissionais formados em ciências humanas (psicologia, psiquitria, medicina, etc).

Na verdade já esperávamos que tomassem esta decisão há anos. Aliás, não deveriam nem tê-la aberto tentando usar as ciências humanas para resolver problemas que normalmente não se consegue resolvê-los na esfera humana.

Ele é mais da esfera espiritual que humana. pois a homossexualidade na maioria dos casos não é uma doença para ser curada. Porém existem os casos de "desordem psicológica". Cabe a lembrança de que tal desordem psicológica e comportamental está prevista na Classificação Estatística Internacional das Doenças (CID 10), uma publicação da OMS. Infelizmente, muitos são induzidos ao erro por parte de movimentos sociais com interesses escusos, que declaram que a OMS retirou da sua classificação este tipo de desordem/transtorno mental e comportamental e não retirou.

Porém, a maioria dos casos não são causados por esta "desordem mental"(doença) mas sim pela forte influência de terceiros(principalmente gays) ou por abuso homossexual continuado. Ninguém nasce gay, isto já está provado. Então fora o caso citado, não existe "cura gay". Isto foi inventado pelos próprios ativistas gays interessados em manter cativos todos que aderem a esta prática maléfica fisicamente, conforme descrito em nosso artigo da semana passada, no link:http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/06/mais-de-vinte-doencas-sexualmente.html. Veja as mais de 20 doenças causadas por práticas sexuais ilícitas (incluidas as homossexuais).

O correto, como sempre foi usado pelos cristãos, é "libertação" de maus comportamentos adquiridos. O mal comportamento pode ser alcoolismo, vício de drogas, prostituição, homossexualidade, e outros. Então a EXÔDUS demorou para tomar uma decisão que na verdade é uma "maracutáia" porque eles perceberam que os gays bateram firme com a questão da "cura gay' e a associação deles estava se afundando. Para levantá-la, o que fazer? Vir a público e falar a verdade descrita acima que sempre encobriram dos seus pacientes e do povo em geral. Encerrou as atividades tarde demais, nunca deveriam tê-la começado, conforme diz o próprio artigo postado no link: http://revistaladoa.com.br/2013/06/noticias/maior-grupo-cura-gay-mundo-fecha-portas-pede-desculpas-comunidade-gay, onde dizem:"Após escândalos envolvendo os maiores promotores da mudança de orientação sexual eram ex gays farsantes e de denúncias de maus tratos psicológicos, a entidade religiosa pediu desculpas e afirmou que agora passa a respeitar os casais do mesmo sexo". Infelizmente as ultimas declarações deste parágrafo, se realmente foram eles que falaram, mostram que ainda não são cristãos autênticos, preparados para trabalhar na libertação de qualquer vício ou mal comportamento adquirido.

E tomara que tenham tido os olhos abertos para a realidade de que "libertação" de pecados só se resolve com a pregação do evangelho, deixando a pessoa que ouve, livre para decidir se quer tomar a decisão de deixar Cristo mudar sua vida ou não. Veja que o domínio deste pecado é tão sério, tao escravizante que as pessoas que conhecemos e que foram libertos só o foram porque realmente deixaram, permitiram, Deus trabalhar em suas almas, restaurando-os para uma vida normal. Veja a prova no nosso blog http://exgaysfalam.blogspot.com e em dezenas de artigos deste blog tambem. Ninguém pode contestar a verdade.

Qualquer pessoa que tenha algum comportamento mal que o domina, pode ser liberto por Cristo. Todos eles são praticados por pessoas que tiveram alguma influência má em suas vidas, em algum tempo. A ÊXODUS falhou terrivelmente em tentar usar profissionais das áreas humanas sem experiências de vida com Deus mesmo e tentar usá-los para "curar gays" de pecados. Só Cristo pode "libertar" gays de pecados. A Bíblia mesmo diz em João 8, versos 32 e 36 que "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará....Se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres".

A Êxodus entendeu mal qual deveria ser sua postura, talvez porque o seu fundador havia sido um homossexual e sem muita experiência espiritual conforme se nota pelas palavras ditas por ele no link acima, pois o ministério de restauração de vidas de comportamentos maus só se consegue pela ação de Deus num relacionamento direto com o necessitado. Nós apenas, podemos ser vasos usados por Deus para levar os necessitados a compreenderem a armadilha satânica em que cairam e ficaram presos a ela. Veja o clamor de dezenas de homossexuais desejando deixar a homossexualidade, conforme link: http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2761809140165139677#allposts/src=dashboard.

Lembrando que tanto no nosso blog acima como no nosso blog www.defesahetero.org mostram a verdade sobre a real possibilidade de qualquer homossexual ou praticante de qualquer comportamento que causa mal ao praticante, podem ser libertos.

Se você é um homossexual ou conhece algum que deseja deixar a prática que o domina, entre em contato conosco através do email: defesa_hetero@yahoo.com. Estaremos dispostos a ajudar tantos quantos nos contatar. Já temos centenas deles que conseguiram deixá-la. Por que você vai viver uma vida dominada por uma prática que lhe traz tantos males? Contacte-nos e estaremos prontos para ajudá-lo.

Projeto AjudaGay.org
Rev. Dr. Alberto Thieme

Veja também o artigo do escritor cristão Julio Severo no link: http://bit.ly/17qwhqz . Vale a pena.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...