COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

ACORDA BRASILEIROS: OS COMUNISTAS QUE QUERIAM TOMAR O PODER NO BRASIL HÁ 30 ANOS ATRÁS, ESTÃO TOMANDO-O AGORA! Prosteste, lute contra !


Change.org

Rev. Dr. Alberto -
O Brasil está vivendo um momento único, como não acontecia há décadas. Para nossa geração isso é um sinal de que estamos acordando políticamente, estamos voltando às ruas para exigir nossos direitos.

A imprensa e a polícia tentam nos classificar como vândalos, mas não é verdade. É uma desculpa para usar uma força policial violenta e brutal. A grande maioria de nós é contra a violência, só queremos um país livre para exercer a nossa cidadania.
Não se trata mais somente do aumento das tarifas de ônibus, já é muito mais do que isso: por uma outra cidade, um outro Brasil. 

Mas estamos com medo!

Vários amigos apanharam da Polícia Militar, presenciamos cenas absurdas de repressão e lemos notícias de que manifestantes serão tratados como terroristas, sobre gente presa por formação de quadrilha e por portar vinagre. Enquanto isso, só ouço evasivas e absurdos dos meus governantes diretos -- Fernando Haddad e Geraldo Alckmin.
Talvez você não concorde especificamente com o protesto contra o aumento da passagem. Mas todos temos que defender o direito de nos manifestarmos. Por que se hoje é contra a passagem, amanhã poderá ser para defender um direito seu. 


Obrigada,
Olívia de Castro e Marília Persoli
Este email foi enviado pela Change.org para defesa_hetero@yahoo.com   |   Inicie um abaixo-assinado.
Cancele sua assinatura. Edite suas configurações de notificações por email.


EU ASSINEI, SE VOCÊ JÁ ASSINOU, ENTÃO CONTINUE LENDO... 

DO CONTRÁRIO, ESPERE SENTADO PELA BANDA DOS COMUNISTAS  PASSAR E TOMAR SEUS BENS QUE DEMORASTES ANOS PARA CONSEGUIR E ELES VÃO DIVIDÍ-LOS COM OS 'CUMPANHEROS' DELES..

ADENDO ADHT: Vamos assinar gente, ou vencemos a ditadura do proletariado ou ela destruirá milhares de Brasileiros e tornará o Brasil uma grande CUBA, como queria E CONTINUA QUERENDO: 
1).Dilma Rousseff, que segundo Reinaldo Azevedo participou direta e indiretamente no asssassinato de 16 pessoas e no assalto ao cofre do Ademar juntamente com o ex-Ministro de Lula, 
2). Lula, de sindicalista pouco tinha: o barbudo sempre foi comunista, por isto aceitou no PT toda esta patota do Mensalão, e de outros escândalos politicos e financeiros,
Veja o currículo dos demais "cumpanhero" de Lula e Dilma, no artigo:   

Veja o vídeo da reunião de ex-guerrilheiros da decada de 60/70 que está no link:  http://www.youtube.com/watch?v=2oX2OpgCcGU.


OBS: Este vídeo possui cenas que não é aconselhavel a crianças e pessoas que não suportam ver cenas de crimes, sangue e brutalidade.


O que vocês acham que um Presidente terrorista seguido de uma President(a) terrorista está fazendo na Presidencia do Brasil, cercado de terroristas comunistas por todos os lados, nos três poderes? 

Lembre-se, mais uma vez, que Karl Marx afirmou que “para criar um perfeito Estado socialista, você deve destruir a família. Você tem que pôr o governo e sua autoridade acima dos pais na educação dos filhos". 


"Uma esquerda que defende o “casamento” gay, a adopção de crianças por duplas de gays e a possibilidade de se mudar de sexo no Bilhete de Identidade mantendo a barba e o pénis como souvenir, não é uma esquerda ultramontana: é uma esquerda delirante, psicopatológica e sociopata”. Psiquiatra Francês Paul Sérieux.


“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada”.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...