COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 23 de junho de 2013

MAIS UM FALSO PROFETA? CUIDADO AO VOTAR NOVAMENTE: 'Enfim, o político evangélico perfeito?'


Enfim, o político evangélico perfeito?

Deputado evangélico diz que Jesus nunca condenou o pecado homossexual(veja a resposta no artigo do link:http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/06/resposta-carta-aberta-do-dr-mottggb.html). Por isso, a política “cristã” perfeita é: Nada de combater a agenda gay(segundo os falsos profetas).

Julio Severo
Robinson Cavalcanti, Ariovaldo Ramos, Ed Rene Kivitz e Caio Fábio são os “profetas” da Teologia da Missão Integral louvados no tabloide sensacionalista Genizah.
A Teologia da Missão Integral é a versão protestante da Teologia da Libertação. E Genizah, oficialmente, significa “lixeira.” Nada mais justo, pois, do que a Teologia do Lixo Marxista ser louvada na própria lixeira!

O político evangélico perfeito?

Mas qual é o político evangélico que recebeu a graça de ser elogiado pela Lixeira Gossip (palavra cujo significado em inglês é fofoca)? Teria de ser um político mergulhado na Teologia do Lixo de Robinson Cavalcanti, Ed Rene Kivitz e outros. Teria a Lixeira Gossip encontrado a encarnação perfeita da teologia deles? A resposta é sim:
“Finalmente, um político evangélico que nos orgulha!”
Essas foram as palavras que a Lixeira Gossip (em oposição a Gospel) dedicou ao deputado estadual Carlos Bezerra Jr., que foi entrevistado por Ed René Kivitz em matéria publicada no próprio Genizah, cujo dono disse acerca de Bezerra:
“Carlos conta com a minha admiração de cristão evangélico e o meu voto de cidadão, pois ele sabe o que é ser cristão na política.”
Precisamos dar muita atenção, pois não é toda hora que a Lixeira Gossip sai por aí dando altos louvores a um político. Sobre a agenda do deputado paulista, a Lixeira Gossip foi enfática:
“Uma agenda parlamentar verdadeiramente cristã.”
É evidente que a agenda de uma pessoa é baseada no alinhamento que ela tem com ideias de outros. Qual é o alinhamento de Bezerra? Num artigo no Genizah, intitulado “Fé cega, faca amolada,” ele disse: “Salve Mandela, salve Desmond Tutu, salve Martin Luther King, Bonhoeffer, Wilberforce, Jaime Wright, Robinson Cavalcanti! Com esses, estou alinhado, hoje e sempre.”
Bezerra começa seu artigo no Genizah falando de “amor” e acusando os cristãos que estão lutando contra a agenda gay. Ele disse que o que esses cristãos “estão fazendo é acentuar preconceitos e rancores, estimular a exclusão e o racismo, e defender a intolerância. E o pior: tudo isso em nome de Deus.”
O que é assustador é que Bezerra vê evangélicos conservadores somente com negativismo e azedume, mas ele nada vê de estranho nos homens que ele admira.

Alinhamento marxista

Vamos examinar os homens com quem Bezerra está alinhado “hoje e sempre”:
Nelson Mandela: Era um terrorista ligado ao Partido Comunista que, depois de tomar o poder, legalizou pela primeira vez o aborto, a bruxaria e o homossexualismo na África do Sul. O Congresso Nacional Africano, de Mandela, sempre agiu na base do anticristianismo. O uso da imagem de Mandela, como inspiração para Bezerra, é incoerência, ignorância ou vigarice, pois ao mesmo tempo em que exige “amor” dos cristãos que combatem a agenda gay, Bezerra se alinha com Mandela, cujo Congresso Nacional Africano utilizava violência armada na África do Sul. Pela lógica de Bezerra, somente indivíduos como Mandela (que apoiam o aborto, a bruxaria e o homossexualismo) têm o direito de utilizar violência armada contra os que se opõem à agenda deles. Qualquer bocejo contra os Mandelas será tratado por Bezerra como incitação a preconceitos, rancores, exclusão, racismo e intolerância.
Dá para se dizer que Mandela é um bom exemplo de alinhamento para os cristãos?
Desmond Tutu: Bispo anglicano da África do Sul que deu apoio à decisão da Igreja Presbiteriana da Escócia de ordenar pastores homossexuais. Assim como Mandela, Tutu faz parte dos “Anciões,” um grupo globalista que exige interferências politicamente corretas nas igrejas. O único livro de Tutu em português tem o prefácio de Ed René Kivitz. Um progressista (ou apóstata) apoiando outro progressista (ou apóstata). Tutu é um bom exemplo de alinhamento para os cristãos?
Martin Luther King: Na noite antes de ser assassinado, ele estava num motel com três prostitutas. Conforme registros do FBI, o prostíbulo era uma das principais fraquezas dele. A viúva de King tem se manifestado a favor do “casamento” gay. King é um bom exemplo de alinhamento para os cristãos?
Dietrich Bonhoeffer: Esse é um bom exemplo, mas é vigarice colocar Bonhoeffer ao lado de Mandela e outros radicais. Nada que, porém, deveria surpreender ninguém, pois os evangélicos progressistas (que amam o evangelho de Karl Marx mais do que o Evangelho de Jesus Cristo) frequentemente cometem a profanação de colocar Jesus Cristo ao lado de conhecidas figuras marxistas. Bonhoeffer foi um pastor luterano que fazia parte de uma rede secreta para assassinar o homossexual Adolf Hitler. Suspeito que se algum de nós imitasse Bonhoeffer para derrubar um presidente homossexualista, Bezerra nos acusaria de “promotores de violência.” Mas se derrubássemos um presidente contrário à agenda gay, provavelmente ele classificaria isso como um último recurso necessário contra a hipocrisia religiosa tentando se apossar do Estado laico.
William Wilberforce: Esse é também um excelente exemplo, conforme indico nos artigos deste link. Foi mais uma vigarice de Bezerra colocar Wilberforce ao lado de marxistas.
Jaime Wright: Pastor presbiteriano comunista, aliado de Dom Evaristo Arns, cujas atividades comunistas receberam a oposição do Papa João Paulo 2. Wright, depois que seu comunismo foi rejeitado na Igreja Presbiteriana do Brasil, fundou a Igreja Presbiteriana Unida do Brasil, alinhada à ideologia marxista. Wright é um bom exemplo de alinhamento para os cristãos?
Robinson Cavalcanti: Fundador do Movimento Evangélico Progressista (MEP), cuja missão era estimular os evangélicos à ação social conforme a ideologia marxista. De acordo com o Dicionário Aurélio, “progressista” significa: “Diz-se de quem, não pertencendo a um partido socialista ou comunista, aceita e/ou apóia, no entanto, os princípios socialistas ou marxistas.” Cavalcanti é um bom exemplo de alinhamento para os cristãos?

Bezerra: Jesus nunca falou de homossexualidade

adendo adht: “veja nossos comentários sobre este assunto no link: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/06/resposta-carta-aberta-do-dr-mottggb.html#.UcctLPmsiSo.

Incrivelmente, em vez de questionar os homens com quem se alinhou, Bezerra questiona os cristãos que se opõem à agenda gay. Ele diz:“Quantas vezes Jesus falou sobre homossexualidade? Respondo: Nenhuma… No topo da lista dos confrontados pelo Mestre estavam os homossexuais?”ADENDO ADHT: “Veja nossa resposta no link acima”

Bezerra está absolutamente certo. Jesus nunca falou de homossexualidade.ADENDO ADHT: “SERÁ? Veja nossa resposta no link acima”

Contudo, nessa linha de raciocínio, dá para se dizer também: “Quantas vezes Jesus falou sobre abuso sexual infantil? Nenhuma… No topo da lista dos confrontados pelo Mestre estavam os estupradores de crianças?”
Deveríamos remover a agenda gay e o abuso sexual infantil das preocupações cristãs somente porque Jesus nunca mencionou diretamente essas questões?
Jesus só não atacou de frente a agenda gay porque essa não era a obsessão da sociedade judaica em que ele ministrou o Evangelho. Cada geração tem seus próprios desafios e ênfases. Sem o Espírito Santo para nos orientar na Palavra de Deus, é impossível dar uma resposta a esses desafios e ênfases. Nesse ponto, é importante dar atenção às palavras de Lutero: “Se eu professo com a mais alta voz e a mais clara expressão cada porção da verdade de Deus, exceto precisamente aquela pequena porção que o mundo e o diabo estão, neste momento, atacando, então eu não estou [realmente] confessando Cristo, por mais que eu cante de galo clamando que O estou professando.”

Reduzindo o Evangelho à agenda marxista

Bezerra também cobra: “A quem interessa reduzir a essência amorosa e transformadora da mensagem de Jesus à agenda moralista?” 
Supostamente, de acordo com essa estranhíssima visão, a “agenda moralista” é fazer oposição quando os ativistas gays querem impor kits gays e “casamento” gay na sociedade. Uma “essência amorosa e transformadora da mensagem de Jesus” exigiria que, “amorosamente”, cruzássemos os braços quando os militantes gays exigem adotar crianças?
Vamos ver então se entendi. Se eu, como Desmond Tutu, apoio a ordenação de pastores gays, viro ídolo de Bezerra?
Se eu, como Nelson Mandela, me filio ao Partido Comunista e utilizo violência armada para derrubar um governo e depois legalizar o aborto, o homossexualismo e a bruxaria, me torno alvo de admiração de Bezerra?
Se eu, como Jaime Wright, me uno aos comunistas do Brasil, me transformo em herói para Bezerra?
Se eu, como Martin Luther King, durmo com prostitutas, recebo automaticamente o respeito de Bezerra?
Se eu, como Robinson Cavalcanti, trabalho intensamente para ganhar os evangélicos para Marx, sou merecedor dos aplausos de Bezerra?
Se o preço de não sofrer o azedume ideológico de Bezerra é ter uma agenda marxista disfarçada de “evangelho de amor,” então é preferível não receber nenhum aplauso dele.

Apostasia evangélica

Bezerra diz da oposição à agenda gay: “Crentes sinceros têm aderido a essa ideologia esdrúxula, sem saber que estão assumindo uma agenda que nada tem a ver com os reais desejos do coração do Pai.”
Pobre de mim! Até hoje, eu, em minha suposta cegueira, nunca havia compreendido que o real desejo do “Pai” era que todos nós cristãos seguíssemos o exemplo de Nelson Mandela, Desmond Tutu, Robinson Cavalcanti. Será que sou um “herético” por ter me desviado das ideias desses homens? Será que sou um “apóstata” por nadar contra a maré marxista que se levantou nas igrejas?
Bezerra diz desses homens: “As vozes cristãs que mais foram ouvidas e mais transformaram a história da Humanidade,” “pregaram e viveram a essência da mensagem de Jesus: o amor, a paz, a justiça, o perdão, a tolerância… se levantaram contra a hipocrisia religiosa.”
Acredito que Bezerra esteja sendo sincero ao seguir as mentiras desses homens.
Qualquer cristão que der espaço em sua vida para o pai da mentira cairá na mentira de qualquer homem, acreditando que a violência de homens mentirosos é “amor” e “evangelho” e acusando cristãos verdadeiros de “reduzir a essência amorosa e transformadora da mensagem de Jesus à agenda moralista.”
É preferível ser órfão do que ter esse tipo de pai!
Como pode Bezerra, que é deputado, ostentar o título de pastor sendo tão amante dos que amam Marx? Muitos poderiam concluir que, com seu radicalismo esquerdista, ele esteja filiado ao PT ou até mesmo ao Partido Comunista do Brasil. Na verdade, ele ocupa a importante posição de líder do PSDB na Assembleia Legislativa de São Paulo.
Ele é também vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos (CDH) do Estado de São Paulo. Sendo seguidor de Mandela, Tutu e Cavalcanti, dificilmente Bezerra enfrentará na CDH o que Marco Feliciano vem enfrentando das esquerdas seculares e evangélicas.
O PSDB, que vem sendo denunciado por mim há anos, é o partido que tem a camuflagem de “moderado,” mas no fundo é apenas um PT com outro nome. Para que se filiar ao PCdoB quando o PSDB dá todo espaço para os esquerdistas?
Quer provas? Olhe para o Bezerra.

Os seguidores do Pai celestial X os seguidores do pai da mentira

Enquanto o PT e outros partidos esquerdistas avançam a agenda gay a ferro e fogo, evangélicos como Bezerra abrem fogo contra a única oposição a esse avanço.
A Teologia da Missão Integral (que chamo de Teologia da Missão Entreguista, pois entrega os cristãos ao evangelho de Karl Marx) vem transformando cristãos como Bezerra e sites como a Lixeira Gossip em meros idiotas úteis da revolução marxista que está assolando as igrejas do Brasil, conforme denuncio em meu recente livro “Teologia da Libertação X Teologia da Prosperidade.”
O pai da mentira tem vários truques para enganar os cristãos do Brasil. A Teologia da Missão Integral não é somente um deles, mas provavelmente o mais poderoso.
O pai da mentira tem centenas de milhares de adeptos nas lideranças das igrejas. Bezerra, Ed René Kivitz, Ariovaldo Ramos e LixeiraGossip são apenas alguns deles.
É apostasia reduzir a essência amorosa e transformadora da mensagem de Jesus aos meros caprichos e gostos de Karl Marx e seus seguidores.
Se cristãos como Bezerra quisessem de fato seguir a agenda do verdadeiro Pai para lidar com as questões de hoje, eles não se alinhariam à agenda de quem está longe do Pai.
Muitos dos cristãos que fazem oposição à agenda homossexualista são igualmente opositores do aborto. O Didaquê, o mais antigo documento cristão depois do Novo Testamento, diz: “Não assassinarás uma criança por meio do aborto nem matarás aquele que foi concebido.”
Jesus nunca tocou no assunto do aborto, mas os primeiros cristãos entendiam muito bem a importância dessa questão.
De forma semelhante, Jesus nunca tocou no assunto da agenda gay, mas os cristãos que estão em sintonia com o verdadeiro Pai entendem muito bem a importância dessa questão. Meu livro “O Movimento Homossexual” é um exemplo: nasceu de uma inspiração do Espírito Santo.
Sem a ajuda preciosa do Espírito Santo, perdemos vista da agenda do verdadeiro Pai e ficamos condenados a nos alinhar com a agenda de seres como Nelson Mandela, Karl Marx, Desmond Tutu, Robinson Cavalcanti, Lixeira Gossip e outros seguidores do pai da mentira.
Dietrich Bonhoeffer: o pastor luterano que queria matar Hitler
Contra a tirania gay que se aproxima a passos violentos, deveríamos ter no Brasil a mesma rede da qual fazia parte Dietrich Bonhoeffer na Alemanha nazista. Uma rede equipada para enfrentar tiranias, com uma minoria de pastores sem medo de sabotar o sistema anticristão apoiado por uma maioria de pastores a serviço, naquela época, da ideologia nacional socialista (nazista) e hoje a serviço da ideologia socialista.
Quanto mais o tempo passa, mais muitos pastores não mudam.
O Pr. Carlos Bezerra é de fato um “político evangélico que nos orgulha,” conforme afirmou o Genizah? Não na perspectiva do Reino de Deus. Mas na Lixeira Gossip, que acolhe toda espécie de lixo progressista e marxista, tudo é possível para aquele que crê.
Sem esse tipo de fé, Bezerra nunca teria conseguido agradar a um dos maiores antros de fofoca gospel do Brasil.
Leitura recomendada:
Parceria nada celestial: Aliança Evangélica decide apoiar governo Dilma Rousseff

ADHT – Associação para Defesa da Heterossexualidade,  casamento e família tradicionais, defesa e direitos das crianças e adolescentes dentro de uma visão hétero, contra o aborto e a Agenda Gay.
Email: defesa_hetero@yahoo.com,
site : www.defesahetero.com
Facebook: www.facebook.com/defesahetero
Pr.
Dr. Alberto Thieme
Presidente


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...