COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

PROJETO PDC 234/2011 É APROVADO NA CDHM: Globo tenta desviar atenção dos Brasileiros para isto, devido as PASSEATAS ! Quem dera a GLOBO noticiando algo BOM sobre FELICIANO...só por interesse mesmo !

Insatisfação popular: ATENÇÃO, Globo estampa Marco Feliciano em primeira capa de Jornal no RJ Avatar de Paulo Teixeira
Por Paulo Teixeira em 19 de junho de 2013

Insatisfação popular: ATENÇÃO, Globo estampa Marco Feliciano em primeira capa de Jornal no RJ

http://colunas.gospelmais.com.br/files/2013/06/protesto-pstu-inc%C3%AAndio.jpg

Globo (do Festival Promessas) estaria querendo tirar o foco das manifestações para mais uma vez manipular a opinião pública?

Em meio às grandes manifestações populares que tomam conta do Brasil, onde a sociedade brasileira, que há décadas vem sendo alijada e esquecida pelas  autoridades, tem procurado se manifestar de maneira democrática, à exceção de pequenos grupos desordeiros, causou-me bastante estranheza hoje ao deparar-me com a capa o Jornal Extra (foto abaixo), do Rio de Janeiro, veículo que pertence às Organizações Globo.

Com uma enorme foto, quase tomando toda a página frontal do Jornal, a edição desta quarta-feira (19) exibiu a foto do deputado evangélico Marco Feliciano.
O que chamou-me mais a atenção foi a maneira maliciosa e tendenciosa como foi feita.

A sórdida estratégia

O jornal estampou a manchete “Marco Feliciano aprova projeto para a cura gay” e ao lado de sua foto, a seguinte frase descontextualizada que certamente não foi dita pelo deputado na hora da votação do projeto de lei: “viu como não é só por 0,20?“. Se a frase foi proferida pelo deputado, este a fez, referindo-se ao movimento popular propriamente dito, como tem feito as demais autoridades e não fazendo ligação com o projeto de lei.

Qualquer desavisado poderá entender que as manifestações também podem ser motivadas por projetos como o votado recentemente, apelidado mal intencionalmente pela imprensa secular como “cura gay”.

Veja as frases sequenciais publicadas na manchete do Jornal e que pode ser facimente entendida de maneira deturpada por algum interessado em mudar o foco dos protestos  (os conectivos em vermelho foram inseridos por mim):
“Eleito pelo povo, Marco Feliciano aprova projeto para a cura gay e diz: viu como a manifestação não é só por 0,20?”

Mais uma vez a Globo mostra sua forma vergonhosa e tendenciosa de fazer jornalismo, cujo foco não visa apenas atingir o pastor Marco Feliciano, mas a todos os cristãos, de uma forma geral, que são contrários ao avanço da agenda gay.

Se as Organizações Globo conseguirem inserir nas manifestações o tema laicidade, deturpado pelas esquerdas, fazendo as  pessoas começarem a gritar contra os princípios éticos e morais defendidos pelos cristãos, terá dado o tiro certeiro.

Será um levante e tanto, contra os cristãos.

Mais esta atitude vexatória que mostra claramente a forma de fazer jornalismo dessa Organização.
Ressalto que quando vários ativistas gays fizeram badernas contra a eleição do deputado Marco Feliciano para a Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, todos os veículos de comunicação ligados à Globo, diuturnamente publicavam matérias focadas em Marco Feliciano.
Até manifestações anti-Feliciano, com “meia dúzia” de pessoas, eram maximizadas pela Globo, na tentativa de ludibriar o leitor, fazendo-os crer que eram milhares.  Várias fotos evidenciaram isto.
Por esta razão a frase “o povo não é bobo, abaixo a Rede Globo” tem sido reverberada cada vez mais pelas ruas de todo o Brasil.

Votação do Projeto na CDH

O projeto de lei apelidado de “cura gay” prevê a derrubada da resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP) que proíbe os profissionais da área de atenderem homossexuais que busquem terapia para trocar de preferência sexual.

Um excelente projeto de lei.

Creio que foi um erro estratégico ter votado tal projeto nestes dias.

marco feliciano jornal extra

"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Gospel+ e demais colaboradores."

Avatar de Paulo Teixeira

Por

Paulo Teixeira é carioca, cristão evangélico da igreja Assembleia de Deus e atua na internet como blogueiro e articulista, desde 2007, focando assuntos sociais, políticos e religiosos, analisando-os sob a ótica cristã. Licenciado em matemática pela Universidade Castelo Branco (UCB/RJ) e graduando em história pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). Perfil no Twitter: @PauloTeixeiraRJ            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...