COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

RESPOSTA A CARTA ABERTA DO DR. MOTT/GGB (Grupo Homossexual da Bahia)

O Dr. Luiz Mott, do GGB (Grupo Gays da Bahia), dá uma de Mussolini/Hitler e ameaça a "livre expressão" Brasileira, em carta carta aberta, que comentámos abaixo:

preste atenção no cúmulo do deslize de luiz mott quando ele fala sobre os “eunucos” abaixo…..não acreditei. KKKKKKKK.

SEXTA-FEIRA, 21 DE JUNHO DE 2013

RESPOSTA A “CARTA ABERTA DO DR. MOTT/GGB (Grupo Homossexual da Bahia)”

Primeiramente queremos deixar bem claro que tudo que escrevemos abaixo não é contra a pessoa do homossexual Dr. Luiz Mott e nem dos homossexuais que dirigem o GGB (Grupo Gay da Bahia), mas sim totalmente contra a postura, o comportamento e o proselitismo desenvolvido tanto pelo Dr. Luiz Mott como por todos os Ativistas Gays que tem influenciado milhares de nossas inocentes crianças, adolescentes e jovens para virem a serem novos gays conforme declaração clarissima, patente, do Dr. Luiz Mott, um dos ativistas gays mais influentes do Brasil, no Programa do Jô Soares em 2010, que juntamente com Toni Reis, Presidente da ABGLT e todos os ativistas que exercem suas péssimas influencias através destas e outras ONGs ou Associações/Grupos Gays, bem como alguns parlamentares gays e simpatizantes da prática homossexual, juntamente com alguns Ministros e governantes que apoiam o Ativismo Gay, ou seja o Movimento Gay e sua AGENDA, tem sido usados para trazer destruição e miséria a milhares de nossas inocentes crianças, adolescentes e jovens e seus respectivos lares . Em nome dos “direitos humanos” eles tem se aproveitado do Estado financeiramente e no uso de logistica e apoio para manter seus interesses destrutivos da moral e da familia Brasileira.  

O ativista gay, Dr. Luiz Mott, do GGB (Grupo Gays da Bahia), daqui pra frente identificado apenas como MOTT ou Dr. Mott, ou Dr. Luiz Mott, trata-se do "Ativista Gay" que tentour dar uma de Mussolini/Hitler/Stalin quando ameaça a "livre expressão" Brasileira, em sua carta aberta, que comentamos abaixo:

MOTT: “Carta aberta do Grupo [Homossexual] da Bahia aos participantes da Jornada Mundial da Juventude, RJ. Bem vindos ao Brasil, que tenham dias divinos na Cidade Maravilhosa”.
ADHT: 
Carta aberta a mais de 100.000 Brasileiros contra a carta aberta do Dr. Luiz Mott e do GGB Grupo Gay da Bahia, a todos os Brasileiros de bem que querem defender suas famílias das influências diabólicas e maléficas do incentivo á homossexualidade promovido pela “carta aberta” do Dr. Luiz Mott e bem como dos Ativistas Gays GGB, e de mais outras centenas.
      
MOTT: “A primeira recomendação é ao simpático Papa Francisco: o Brasil é um país laico e a Constituição Federal proíbe qualquer tipo de preconceito e discriminação”.
ADHT: 
O emissor desta carta Chamou o Papa de preconceituoso e discriminador? Achamos bom lembrar que criticar comportamento jamais foi crime como você expõe ao Papa Francisco que tem todo o direito de se manifestar contra a prática homossexual e quanto ao Casamento Gay. 
 
MOTT: “Portanto, admoestamos a Vossa Santidade que não fale nada contra os direitos humanos dos Homossexuais (LGBT)”,
ADHT: 
A ameaça clara é característica deste decano e seus companheiros “cartolas” do incentivo á homossexualidade, ameaçando o Papa que se ele falar contra a prática homossexual que ele, Luiz Mott e o GGB, entenderão como falando mal dos “direitos humanos dos homossexuais (LGBT)”, só que isto ocorre só na cabeça deles, esquecendo-se da Constituição, no seu Capítulo V, sobre a  inviolabilidade da “liberdade de expressão”. O emissor da carta se esquece que o Brasil não está sob uma Ditadura Gay que ele tanto deseja que seja implantada aqui, tendo ajudado a fazer a Lei PLC 122/06 que irá para o lixo. O lugar de pessoas que ameaçam e incentivam a prática sexual precoce ou homossexual, será numa prisão, por pedofilia. O tempo está chegando. Deus não tarda e nem falha !
  
MOTT: “já que também no Brasil foi legalizado o casamento [sic!] homoafetivo, apoiado por mais da metade dos brasileiros, inclusive pelos famosos cantores que abrilhantarão a Jornada da Juventude, Ivete Sangalo, Milton Nascimento e Michel Teló”.
ADHT: 
Mentes descaradamente sobre o apoio dos Brasileiros ao ‘Casamento Gay’. Segundo o link: http://www.geraldopost.com/2013/03/57-da-populacao-e-contra-casamento-gay.html, a maioria não o apoia o suposto ‘casamento gay’, isto é 57% segundo o DataFolha são contra ele. É a maior baixeza terem a coragem de citar a ex-famosa Daniela Mércury que vendo que sua fama estava acabando deu uma de "esperta" dizendo ser agora homossexual. Só que já tinha estado casada quase duas décadas e mãe de vários filhos. Os demais citados, todos baianos, "farinha do mesmo saco". Duvido que Milton Nascimento emprestou seu apoio a uma causa tão anti-democrática e totalitária como esta "CARTA AMEAÇADORA" ao Papa Francisco. Só que nem o Papa e nem os Brasileiros de bem tem medo de ameaças frívolas, anti-constitucionais e se bem analisada, pode ser considerada criminosa.

MOTT: “A segunda recomendação é para os jovens de ambos os sexos: respeitem a sua própria livre orientação sexual e a dos outros”.
ADHT: 
Quem não respeita são os gays(nem todos), porque são eles que invadem as passeatas dos outros. Vocês nunca viram evangélicos ou católicos invadirem as passeatas dos gays ou vadias. Mais uma vez, Mott, você falta com a sinceridade e mente. Veja nos videos do IPCO quantas vezes os ativistas gays foram intolerantes, anti-democráticos, chegando, inclusive a atingir um dos rapazes num evento pacifico em Curitiba-PR e em outros Estados também.


MOTT: “Jesus nunca condenou o amor homoafetivo, disse até que “há eunucos ([homossexuais]) que assim nasceram do ventre de suas mães””. 
ADHT: 
Que piada, Mott! , essa sua analogia dos “eunucos” como sendo homossexuais. A Wikipédia define : "Eunuco - é um homem cujos testículos foram removidos por orquidectomia ou são congenitamente não-funcionais. A remoção de toda a genitáliaexterna masculina é denominada emasculação. Excepcionalmente praticada, a penectomia (também conhecida como falectomia) é a retirada apenas do pênis.Em qual Bíblia você encontrou alguma alusão de que os eunucos eram homossexuais? Os eunucos eram castrados para que eles não tivessem desejos sexuais para não fazerem sexo com a mulher(es) do Rei(s).

O final do texto está se referindo a mães e pais que separavam seus filhos desde a gravidez para que viessem a ser eunucos. Outro caso, é o que ocorre até hoje de meninos nascerem mas não desenvolverem suas genitálias, também. Acho incrível um homem se julgar tão sábio, professor universitário, e não saber o que era e o que representava um "eunuco".

Os pais só saberiam que eles seriam homens depois que nascessem, DR. MOTT. Eles não tinham exames de pré-natal como hoje que com alguns meses de gravidez dá para saber se a criança será do sexo masculino ou feminino. Aproveito para deixar-lhe uma sugestão: Já que disse ter tido mais de 500 relações homossexuais no programa do Jô Soares, TV Globo, em sua entrevista de 2010, quando disse:” “Eu costumo falar: Nós precisamos de vocês, heterossexuais. Nós amamos vocês, para que reproduzam filhos que se tornem homossexuais: novos gays e novas lésbicas”. Dr. Mott, deixastes claro que o objetivo do Movimento Gay e o seu Ativismo é destruir a vida de muitas de nossas inocentes crianças, adolescentes e jovens, e suas famílias, conforme você pode ver nos clamores deles pedindo ajuda para deixar esta prática maléfica á saúde física, mental e espiritual, no link: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/06/emails-de-gays-pedindo-ajuda-para.html.

Muitos “cartolas”da homossexualidade não querem que os gays deixem esta prática porque vão cesar seus lucros apoiados pelo CFP, governantes e politicos interesseiros. Seus sites, blogs e lojas vão vender bem menos. Mas os homossexuais já desconfiaram dessa jogada de seus colegas “cartolões” da homossexualidade. “Pode-se enganar uma pessoa por muito tempo, alguns por algum tempo, mas muitos por pouco tempo”. Vistes o tipo de amor que você tem pelas pessoas?  

SUGESTÃO: Por que não fazes uma cirurgia e retira tuas próprias genitálias que assim você não terá mais desejos homossexuais e não será tentado mais a desejar "EFEBOS de 14 ou 15 anos", como também não incentivará a prática homossexual com tens feito abertamente, na imprensa, como as contidas no artigo : "Meu Moleque Ideal" que consta na Internet e também foi postado no site www.aescola.net. Lembra-se dele?

Você, Mott, nesta “carta aberta” demonstra que pode entender bem de homossexualidade mas de Bíblia é nota zero. Jesus condenou sim a homossexualidade, porém jamais condenou a decisão de alguém ser "eunuco", deixando tal decisão por livre e espontânea vontade. Veja os textos a seguir e comprove o quanto Cristo condenou a homossexualidade ao enaltecer o único tipo de casamento que existe na Bíblia (VT e NT), o realizado entre um homem e uma mulher:
1). 
Mateus 19:4-6 Não tendes lido que, no princípio, o Criador os fez macho e fêmea e disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe e se unirá à sua mulher, e serão dois numa só carne? Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não separe o homem (ARC). A homossexualidade foi excluída por Jesus, claramente, porque dois homens e duas mulheres não poderão tornar-se uma só carne e muito menos procriar.

2). 
Jesus diz Em Lucas 17:26-28: "Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos". Jesus faz referência aos pecados cometidos pelos habitantes de Sodoma, relacionados aos praticados nos dias de noé: "casavam e davam-se em casamentos", ou seja pensar sómente em sexo como fazem a maioria dos gays, conforme foi citado nos verso anterior: "E, como aconteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do homem. Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos. Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: ...o que importava era apenas o prazer temporal, e Jesus cita a mulher de Ló que olhou para trás (voltar a viver junto com pessoas moralmente pervertidas):  Lembrai-vos da mulher de Ló. Lucas 17:32, que de é citada no episódio da destruição de Sodoma e Gomorra, em Gênesis 19.

Por qual razão Jesus faz estas citações senão para mostrar que aquele povo estava apenas em busca de prazeres mundanos e um deles era a homossexualidade documentada em Genesis 19, claramente. "Prazer a qualquer custo, é o lema dos homossexuais". Orgulho de ser gay, é outro. O pecado do orgulho foi o que fez Deus destronar Satanás de ser um anjo de Luz, um Querubim.

3)E para finalizar, Apocalipse 11:8, Jesus aparece, depois de ressucitado a João(conforme Apoc 1:1), e este documenta o que Jesus disse:”E os corpos jazerão na praça da grande cidade, que espiritualmente se chama Sodoma e Egito(na Biblia a palavra Egito é usada com o sentido de satisfação carnal, pecaminosa, também), onde também o seu Senhor foi crucificado”, numa referencia a JerusalemMas novamente a referencia é sobre a maldade de Sodoma, ou seja, o fato foi tão real que passaram-se varios milenios até o aparecimento de Jesus, e depois de sua ressurreição, Ele ainda faz a ultima referencia a perversão moral e homossexual cometida pelos habitantes de SODOMA E GOMORRA. 

MOTT: “Portanto, a homofobia – o ódio anti-homossexual – é pecado grave que atenta contra a lei áurea do cristianismo, “amai-vos uns aos outros!””
ADHT:  
Você usa de "malandragem" aqui, meu caro. Já te conheço. Homofobia não é o que você diz, mas sim, um ódio tão grande que alguém pode ter por um homossexual que chega ao ponto de agredí-lo e até matá-lo. Você a emprega como se um argumento contra a prática homossexual fosse homofobia, mas nunca foi e nem será. Denunciar uma prática má que vicia, oprime, destrói vidas nunca foi crime. Veja o que diz mais de 60 gays pedindo em seus emails pedindo ajuda para deixar a homossexualidade no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2013/06/emails-de-gays-pedindo-ajuda-para.html. Isto sim que é amor. A frase citada por Jesus "AMAI-VOS UNS AOS OUTROS" foi deturpada propositalmente por ti. Se fores ao Evangelho segundo João Capítulo 15, começando no Capítulo 13:34 e 35, e Capítulo 15:12, vais encontrar esta frase dita três vezes por Jesus antes de dizer a quarta que citastes acima. Está escrito com uma condicional: “...”assim como eu vos amei”. Quem sabe a tua consiência está lhe mostrando algumas verdades que insistes em não aceitá-las. Tua reação de tentativa de justificativa pode ser consequência da “culpa” que sentes pelas centenas de pecados sexuais e outros que praticastes(estou tentando lhe mostrar as consequências e não te julgando).
A palavra original AMAI aí vem da palavra grega "agapisa de ágape" que significa "amor divino". Então a tradução deveria ser : "AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COM AMOR DIVINO ASSIM COMO EU VOS AMEI", isto é, com o amor de Cristo. Poderíamos usar esta palavra para nos referir ao amor “homossexual” que vem do “amor eros” ou “erótico”? De forma alguma. Você cometeu um grave erro de exegese, Mott. E pior, os ativistas gays usam esta frase para justificar a desgraça do relacionamento imoral, pecaminoso, anti-natural, depravado,  do "relacionamento homossexual", como diz a Bíblia em mais de 56 outros textos.
Pervertestes as Escrituras Sagradas para enganar milhares de pobres criaturas de Deus, que são como todos os demais, objeto de nosso amor, e principalmente do de Deus. Por isto não serás tido por inocente, se não te arrependeres. Não seja filho das trevas, mas da Luz que é Jesus.   

MOTT: Aos jovens católicos participantes da Jornada Mundial da Juventude, recomendamos que superem sua eventual homofobia internalizada imposta pelos moralistas intolerantes e que se aceitem como são:  legítimos templos do Espírito Santo, pois Jesus nunca fez acepção de pessoas. E protestem contra qualquer declaração ou manifestação de intolerância anti-LGBT: exijam o mesmo respeito demonstrado por Cristo às pecadoras e desviantes sexuais.
ADHT: 
Tudo para uma mente corrompida é homofobia. Dr. Mott você não está vivendo numa "ditadura gay" não. Você é que está apresentando uma "heterofobia internalizada" pois quem se corrompeu sexualmente com 500 homens ou mais foi você e não os casais e filhos que não aceitam esta prática maldita e pecaminosa, segundo a Bíblia.
Jesus nunca fez acepção de pessoas, mas depois que os fariseus se retiraram, ele disse para a mulher adúltera: "Vá e não peques mais".

Jesus nunca concordou com o tipo de amor que pregas. Amor entre duas pessoas de mesmo sexo e de prática de sexo ilícitio, é pecado, é mal para a saúde dos praticantes que podem contrair muitas doenças. Veja o terrível resultado das doenças venéreas contraídas em maior grau entre os homossexuais, no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2013/06/mais-de-vinte-doencas-sexualmente.html#.UcTmKfmsiSo

Só é templo do Espírito Santo quem se arrepende e confessa seus pecados, os abandona e converte-se a Cristo de coração, e de todo entendimento, não vivendo mais na prática do pecado. Você citou só o que lhe interessa. Vamos citar a verdade toda: "Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós? Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo. 1 Coríntios 3:16-17. A homossexualidade, os pecados sexuais, a imoralidade destrói o templo do Espírito Santo(nosso corpo). Santo significa "separado por Deus". Poderá Deus habitar num templo(corpo) estando ele imundo? Veja no link:http://defesa-hetero.blogspot.com/2013/06/emails-de-gays-pedindo-ajuda-para.html os gays dizendo como se sentem após uma relação homossexual, mesmo sem penetração....arrasados. São 63 GAYS dizendo isto, doutor. Onde está teu entendimento? A sabedoria do mundo é loucura diante de Deus, diz a Bíblia em I Cor 1:19.

Os cristãos sempre foram respeitosos. Até agora quem tem desrespeitado são os ativistas gays, comandados por seu incentivo, como o acima. Isto é incitação ao ódio que tu pregas de longa data em seus artigos e vídeos. Temos prova concreta disto. Onde na Bíblia Jesus se encontrou com algum "desviante sexual". Só na tua mente marcada pelo pecado, mesmo. 

MOTT: E no caso de encontrarem alguma “garota de Ipanema” ou algum “Menino do Rio”, não se esqueçam que usar preservativo é um ato de amor! A idade do livre consentimento sexual no Brasil é 14 anos, segundo o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA), porém, é mais tranquilo só relacionar-se com maiores de 18 anos. É legal ser homossexual no Brasil!
ADHT: 
Nisto não temo em dizer que estás praticando uma tremenda de uma depravação, levando milhares de adolescentes e jovens á destruição. E não temo em dizer isto, pois incentivar a prática homossexual contra adolescentes (alguns ainda inocentes) é crime de "perversão sexual". Suas palavras acima, ao Jô Soares são tremendamente comprometedoras, Dr. Mott.  

Veja abaixo o vídeo antigo em que o GGB e os jovens do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira estiveram frente a frente na praça da Sé, em Salvador:



PARA COMPLETAR, MESMO TENDO PALAVRAS DE BAIXO-CALÃO, DESCULPEM, MAS OS PAIS DE FAMÍLIA E NOSSAS AUTORIDADES PRECISAM TOMAR CONHECIMENTO DO QUE PENSA ESSE POSSÍVEL PEDÓFILO, DR. LUIZ MOTT. VEJA NESTE VÍDEO:
Líder Gay e Pedófilo Luiz Mott invade programa de Olavo de Carvalho e a coisa foi feia! Filtre ai os palavrões, ok?O dia fatídico em que o líder do movimento gay e apólogo da pedofilia liga para o Olavo em pleno True Outspeak.https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=hGfKEdQteUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...