COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

RESPOSTA A FERNANDA BENVENUTT: Ideologia Homossexual e orgulho satânico

From: Fernanda Benvenutt [mailto:fernanda13222@yahoo.com.br]
Sent: Friday, July 29, 2011 10:44 AM
Subject: Re: Ideologia Homossexual e orgulho satânico


VOCE: Este Padre não tem mesmo o que fazer. Quando deveria sair busca de confortar as almas e os espíritos sofre dores que tanto precisam do apoio e amparo   dele.

RE: Penso que voce não percebeu a diferença das abreviações: Para “Padre” é “Pe.” E para “Pastor” é “Pr.” Eu assinei “Pr.” Sou pastor há 40 anos e tenho 64 anos de vida. O que fiz e cotinuo fazendo até hoje é ajudar pessoas. Foram centenas de homossexuais, lesbicas e prostitutas que deixaram a vida vazia que estavam vivendo e por causa de ter dedicado boa parte de minha vida fundando 2 orfanatos, tendo o primeiro hoje um atendimento integral de mais de 1.000 crianças, nos 25 anos de existecia e as Varas de Família colocaram em um lar substituto mais de 8.000 dessas crianças e outras milhares foram os proprios parentes e pais que uma vez melhoradas sua condições puderam retomar a vida, com as crianças bem tratadas. Mas na verdade uma boa parte dessas crianças, vieram das ruas de S.Paulo e das cidades do interior, com suas vidinhas desgraçadas pela ação de homossexuais pedófilos que as seviciaram por anos seguidos. Nenhuma só delas, continuou na prática homossexual, graças a Deus. Outros variados casos de dependentes de drogas, alcoolatras, prostitutas, homossexuais foram libertos nas próprias ONGs onde seus parentes, a pedido deles proprios, foram internados e passaram por um tratamento de 9 meses. Sabe quais os remédios que essas ONGs usam há mais de 40 anos? A Bíblia, a Palavra Viva de Deus. Lógico que contamos com algumas ajudas de psicologos cristãos apesar da “tola” resolução CFP 01/99 que vai ser derrubada ainda, esteja certa. Mas não foram poucos os mendigos que também acolhemos dando-lhes ajuda. Somente na favela que tinha debaixo do Pontilhao da Pompéia (S.Paulo, capital), foram centenas de famílias assistidas por quase 6 anos por mim, minha esposa, meus filhos que ajudavam também, além de muitos obreiros. Tanto nas casas lares, quanto nas favelas que atuamos sempre demos APOIO ESCOLAR, além de 150 marmitex na favela acima especificada, e duas vezes por semana nossa Kombi e minha Veraneio chegaram lotadas de legumes, frutas, alimentos que ganhamos do CEASA.
É por isto que a Bíblia ajuda demais em nossas vidas. Ela diz : “Quem se precipita peca”. E Jesus disse: “Não julgueis para que sejais julgados, porque com a mesma medida com que julgardes vos julgarão também”. E nossa consciencia é o maior juiz que ou nos traz grandes alegrias pelo que fazemos ou no que nos envolvemos, ou tremendas tristezas como foi a do Chiquinho, um homossexual de 37 anos que foi abusado aos 7 anos e nunca mais deixou a homossexualidade até parar na Rua Direita (Largo da Misericórdia) no inicio da década de 70.

Numa terça-feira, onde por 15 anos realizamos reuniões evangelisticas, onde cerca de 60 jovens da Missão Interdenominacional que faço parte até hoje, cantávamos canções, que envio em anexo pra voce no ultimo arquivo, com uma mensagem de eserança e mudança de vida. Na quarta-feira seguinte, depois dele receber um folheto com o endereço do local de reuniões aos sábados, ele compareceu, se assentou quietamente e logo que todos se ajoelharam para orar ele tambem se ajoelhou....veja o resultado no arquivo anexo acima.

VOCE:Quem com ferro feri com ferro será ferido. Nós somos diariamente atacados por vis fundamenta listas e inclusive atiradas aos leões como já fizeram antes com outros povos que não concordam e não aceitam as imposições das vossas religiões.

Re: Pela relação de busca e pelos processos e ameaças de morte sofridas por cristãos como Julio Severo, eu mesmo tenho mais de 300 emails e uma grande parte com ataques ao mesmo tempo. Veja quem está ferindo. Me aponte um só cristão que ofendeu um só homossexual. Eu lhe aponto os homossexuais grandalhões da ABGLT e o Dr. Mott processando Dra. Rosangela, Processando o Pr. Silas Malafaia tres vezes e solicitando o cancelamento da carteira de Psicologo dele tambem. A  mídia marrom foi usada por estes e muitos outros ativistas homossexuais para expor ao ódio diversos pastores, como um de Santa Catarina que se não fosse o escritor Julio Severo intervir, ele teria sido preso. Possuo o email do Sr. Toni Reis solicitando a busca do paradeiro do escritor Julio Severo que foi por vezes (plural) ameaçado de morte pelos ativistas gays. O Dep. Paes de Lyra foi chamado de homófobo no programa POP SHOW por um ativista gay, descaradamente, quando ele estava discutindo COMPORTAMENTO e não batendo, espancando ou matando qualquer homossexual: ISTO É HOMOFOBIA. E o termo está sendo usado errado, porque HOMOFOBIA é a junção de duas palavras gregas : HOMO que significa IGUAL e FOBIA que significa medo. Juntando as duas traduzimos pro “TER MEDO DO IGUAL”. Quem é o igual a outro homossexual, querida Fernanda? É outro HOMOSSEXUAL. E é isto mesmo que tem ocorrido. A grande maioria das dos bárbaros assassinatos de gays e travestis tem sido pratido por outros GAYS E TRAVESTIS. Veja no primeiro artigo acima anexo. Fiz um levantamento de apenas 30 casos. Dos 30 gays e travestis assassinados voce sabe quantos foram mortos por gays e travestis? Veja lá, ou vá no YOUTUBE e faça o levantamento. Dos 30 casos, 26 deles foram assassinados brutalmente por outros seus IGUAIS.
Mas não pára aí a loucura pelo sexo que muitos homossexuais praticam, chegando ao ponto da pratica homossexual ser uma obsessao na vida da pessoa. Veja a que ponto chegou a homossexualidade de um homem de 40 anos, no google.com.br que fala do HOMOSSEXUAL QUE MORREu APOS TRANSAR COM UM CAVALO”. E depois voces não querem aceitar que realmente é uma tremenda depravação, confome a Bíblia descreve. E o caso do médico homossexual transando com defunto por 40 anos em sua clinica, quando morriam na RELAÇÃO DE VÍDEOS SOBRE HOMOSSEXUALISMO E PEDOFILIA. Carissima Fernanda, isto tudo é real. Não tem nada de invenção não. Eu não tive coragem e jamais colocaria a RELAÇÃO DE VÍDEOS DE HOMOSSEXUAIS TENDO RELAÇÕES COM ANIMAIS (Não apenas homossexuais) e outros COM MORTOS.

Dá pra acreditar que a homossexualidade é algo normal? Será normal para aqueles que não tem um pingo de temor a Deus e nem consideração consigo mesmo. Vão se matando a míngua e nas relações homossexuais fazem coisas que voce nem imagina....Eu li a respeito disto em vários artigos e vários depoimentos de homossexuais.

Voce está vendo porque queremos fazer a VERDADE prevalecer e a sociedade tomar conhecimento, como já estão, de que a pratica HOMOSSEXUAL é perigosa e mata cedo quem a pratica. A maioria dos que morreram eram jovens.
Agora veja na ultima lista acima, quem pratica PEDOFILIA. Na maioria dos casos, é um homossexual.  Veja lá e confirme.

Vamos trabalhar com dados verdadeiros e não sermos mais enganados pelos Dr. Mott e Toni Reis que chegou a declarar quando a Ministra da SDH (Secretaria dos Direitos Humanos) tomou posse que algo mais perigoso e que nos preocupa tremendamente devido as perseguições e processos judiciais que estão fazendo quase todos os dias contra os cristãso (evangélicos, catolicos) e judeus tambem (fora do Brasil). Toni disse: “VAMOS ACABAR COM OS FUNDAMENTALISTAS RELIGIOSOS...” num artigo da Folha de S.Paulo. Porém voce pode ver quatro deputados gays e simpatizantes falando mentiras sobre os cristãos. Eles nunca viveram o Cristianismo por isto nada podem julgar. Pegou mal para eles que agora estão tendo que explicar o porque deste ódio contra os cristãos, a discriminação, a difamação que cometeram na fala deles a um publico LBGT. Veja o vídeo Nr.96 na lista acima. Aproveite para ver outros.Fique melhor informada.

VAMOS AS RESPOSTAS ÁS SUAS AFIRMAÇÕES :
   
Voce: Não somos pecadores e pecadoras apenas por exercermos a nossa sexualidade abertamente e com as benção de deus.
Re: Mas eu nunca disse isto. Eu disse que o pecado da homossexualidade é muito grave porque a pessoa não somente peca contra Deus mas contra seu próprio corpo. Leia aqui:
“Fujam da imoralidade sexual. Todos os outros pecados que alguém comete, fora do corpo os comete; mas quem peca sexualmente, peca contra o seu próprio corpo. Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Deus, e que vocês não são de si mesmos? Vocês foram comprados por alto preço. Portanto, glorifiquem a Deus com o seu próprio corpo.” 1Co 6.18-20


Voce: Ao contrário de uma grande maioria de padre e fundamentalistas religiosos que por poder exercer sua sexualidade abertamente, as praticam com seres indefesos  e imaturos sexualmente...A pedalai(?) que muitos religiosos praticam e que querem atribuir como sem um pecado e crime dos homossexuais. Seu português aqui não me permite saber o que voce escreveu
RE:Se voce pudesse perder este mal costume de chamar a todos que criticam a prática homossexual (que é um comportamento) de fundamentalista religioso voce estaria sendo honesta consigo mesma. Porque todo cristão segue os principios da Bíblia. Fundamentalista é aquele que em nome da religião mata, espanca outros. Voce já viu algum cristão verdadeiro fazendo isto? Não é porque voce leu sobre alguns padres “homossexuais” que teve relações de pedofilia que todos sejam. Porém, eles estão pagando pelo crime que cometeram. E os padres homossexuais são como qualquer outro homossexual. Porque voce não diz que a maioria dos homossexuais são pedófilos. A homossexualidade é a raiz da pedofilia, sabia? Todos os padres e outros que cometeram pedofilia que tenho numa enorme relação não tem nenhum heterossexual. Todos são homossexuais. Porque o Luiz Mott disse que preferiria um “efebo” (garoto) de 14 anos, porém como as leis não permitem então ele tem que pegar garotos de 18 pra cima.

VOCE: Muitos de vcs tem telhado de vidro, e sempre querem atirar pedra no telhado  dos outros. Tudo para esconder os pecados que vcs tanto combatem dos mais mortais,mas entre vcs deve ser intocável.
 Re: Aqui está a prova de que a maioria dos homossexuais não suportam a crítica ás suas práticas. Eu nunca critiquei nenhuma pessoa a quem escrevi. Porém a maioria dos que me escreveram (mais de 600) me atacou pessoalmente. Onde fica a democracia? Numa troca de idéias como estamos fazendo, não ataque quem está escrevendo, ataque o comportamento dele. Isto voce pode, atacar a pessoa voce nao pode e nem eu. Isto é crime e pode dar alguns anos de cadeia. É lógico que eu jamais vou fazer qulaquer coisa destas com voce.
Nós somos pecadores tambem, porém, libertos da prática do pecado. O pecar em nossas vidas é um acidente e assim deve ser com voce tambem, diz a Palavra de Deus. Isto se vc quiser ser salvo e se preocupar com a perdição de sua alma que o Rico (em Lucas) pede para Lázaro pelo menos molhar a ponta do dedo dele com agua e colocar na boca do rico. Isto não é uma parábola não. Isto foi fato real.

VOCE: Se o pecado mortal dos homossexuais é apenas ser homossexual, e de vcs que são incontáveis e principalmente por serem conhecedores dos mesmo.
RE: Não voce não peca apenas por ser homossexual. A Bíblia diz que “um abismo chama outro abismo...” e os que ainda não se converteram a Cristo, vive na prática do pecado. Os que se convertem a Cristo, arrependidos de seus pecados, Deus lança seus pecados num mar de esquecimento, diz a Bíblia. Nossa cédula de divida para com Deus por causa de todos os nossos pecados, é rasgada. E Nenhua condenação ha para os que estão em Cristo Jesus.. diz Romanos 8:1.

VOCE: Caso a homossexualidade seja mesmo um pecado , o que não e caso seja preciso prestar conta  num outro plano, acredito que  Deus não ficara muito tempo para nos julgar.
Re: Primeiramente, ninguem será julgado apenas por um pecado. Todos que morrerem sem se arrependerem sinceramente de seus pecados serão “levados” á frente do Tribunal de Deus e aí serão julgados pelos seus pecados e obras. Uma vez condenados, serão lançados no inferno.
Quando um pecador não arrependido morre, instantaneamente ele tem conhecimento de que o inferno o espera. Por isto, notei que várias pessoas verdadeiramente cristãs normalmente tem uma morte serena, refletida até no proprio rosto depois de morta, enquanto os que morreram sem Deus, sem se arrependerem de seus pecados e passarem a servir a Deus, geralmente tem um rosto de tristeza, que reflete o sofrimento segundos antes da morte ocorrer. Se não percebeu isto. Perceba.

VOCE:Já vcs religiosos e fundamentalistas darão muito trabalho a Deus.
RE: Creio no que a Palavra de Deus diz: “Nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus que não andam segundo a carne(nossos desejos), mas segundo o Espírito (orientação divina). Romanos 8 verso 1. Confira. Leia Joao 3:16, João 5:24 tambem. Isto é muito sério, gaste um minuto e Deus poderá te esclarecer para sempre. Eu amo voce de todo meu coração, pode acreditar. Por isto estou escrevendo-lhe este email mais da meia noite, porque meu computador teve problema e seu email não foi lido. Ficou num folder separado e somente há poucos dia eu o vi.

VOCE: Nós se somos mesmo pecadores,somos como qualquer pessoa que acredita em deus e que não entende que certas vivências e práticas são pecados.Porém vcs sim, sabem e mesmo assim praticam o pecado.
RE: Acreditar em Deus como voce fala, não salvará ninguem. Ninguem será salvo por acreditar em Deus. NO livro de Tiago está escrito: Crês tu que há um só Deus? Fazes bem. Até os demonios creem e estremecem. O que nos salva, querida, é a graça de Jesus e sua disposição de reconhecer seus pecados, pedir perdão sinceramente a Deus por eles, dar meia volta na vida velha que voce vivia e passar a viver como uma “nova criatura”. Deus chama isto de “NASCER DE NOVO”. Por isto que voce vê Jesus falando a Nicodemos que era doutor da Lei, que se “alguem não nascer de novo não pode ver o Reino de Deus”. João Capitulo 3. Leia.
Qualquer convertido a Cristo não está livre de pecar. Porém ele está livre do dominio do pecado. Isto significa que ele recebe um poder sobrenatural do Espírito Santo que passa a fazer morada em nós e nos capacita para “dizer não ao pecado” quando somos tentados.
Porém, se alguem pecar, em I João 2 verso 1. “Filhinhos, estas coisas(a Biblia) vos escrevo para que não pequeis; porém, se alguem pecar (é um acidente ocorre raramente), temos um Advogado, Justo,  e Ele é a propiciação pelos nossos pecados”. Propiciação significa que ele está pronto e se deu exatamente par nos limpar de toda iniquidade e pecado, entendeu?

VOCE: Não dependemos das bençãos de vcs para existirmos e viver, só existimos porque DEUS nos deu esta graça. 
RE: Voce precisa depender sempre de Deus para viver. NUNCA precisará depender de nós, pois somos humanos, salvos pela graça e amor de Jesus Cristo. E voce tambem pode ser.

VOCE:Quanto sermos Satanizadas por vcs...espero que nos encontremos na entrada do inferno,mas nós temos chance de não entrarmos e muito de vcs entram e seram bem recebidos  por Satanás que vc tanto endeusam.
RE: Não, voce não está certa. Somente Deus sabe e a propria pessoa se ela será salva ou não. Nunca satizei ninguem e nem os cristãos tem tal costume. Apenas temos que ser sinceros: se alguem está caindo num poço sem saída, temos a obrigação dada por Deus e a responsabilidade tambem de avisar a pessoa que ela poderá se perder eternamente. É isto que estou fazendo contigo. Jamais poderemos, e nem somos autorizados pela Palavra de Deus a julgar qualquer pessoa. Quem julga é a propria Palavra de Deus. Nem Jesus veio para julgar mas sim para salvar aos que o aceitassem de coração, alma e entendimento.

VOCE: Obrigada e nos deixem em paz, que  é tudo que queremos. Já mais outra guerra Santa, como no passado que  as religiões praticaram.
RE: Sim, voce terá a maior paz da tua vida, quando vc fizer como todos os cristãos fizeram: arrepender-se de seus pecados, converter-se de seus maus caminhos e buscar a Deus de todo o teu coração. Diz Isaias 55:6 : “Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração”. Nunca houve guerra santa praticada pelos cristãos. Os cristãos é que foram queimados pelo Império Romano e dizem que era a Igreja Catolica. Não acredito nisto. Acredito sim, de que foram os soldados do Império Romano que quiseram forçar os cristãos de desistirem de sua fé em Jesus Cristo e viver no pecado como eles viviam.

VOCE: Vivam em paz, e nos deixem viver.
Não sou uma ideologia,mas temnho orgulho de ser quem sou e tenho esse direito de ser quem sou.
RE: Dou graças a Deus pelo que ele fez em minha miserável vida de pecador. Toda honra e gloria sejam  dadas a Jesus que mudou o destino de minha vida, da minha esposa e de todos os meus filhos e mudará tambem a dos nossos netos. Graças ao bom Deus, temos vivido em paz, pois Jesus nao mente. Ele disse : “A  minha paz vos dou, mas não vo-la dou como o mundo dá. A paz que vos dou é duradoura, é eterna. João 16:33.
A Bíblia diz que o “orgulho” é pecado. O Diabo ficou orgulhoso por ser um anjo de Luz e acabou sendo derrubado da presença de Deus. Não tenha orgulho de seus pecados, pois eu não tive. Fiquei foi muito triste e chorei diante de Deus, quando me converti a Cristo no dia 2 de novembro de 1970, com mais um amigo quando alguem pregou o evangelho para nós e eu pude entender que era pecador, não salvo e que Deus não se agradava de meus atos, mesmo sendo uma pessoa que fazia o bem, ajudava muitas pessoas, porem, reconheci que as boas obras que fazia nao  poderia me salvar, somente Jesus, pela sua infinita graça e que pode transformar minha vida. Já faz mais de 40 que isto ocorreu e eu posso lhe garantir que foi a maior e mais enriquecedora experiencia de vida que já tive. A partir daquele dia, minha vida mudou e nunca mais fui o mesmo. Passei a pensar diferente, a valorizar o meu relacionamento com Deus, a buscar a Deus em todas as circunstancias, e em todos os pedidos que tenho feito ao Senhor nestes 40 anos, Ele tem sido gracioso para comigo e minha familia, pois tenho 6 filhos (2 casais de sangue e 1 casal adotivo). Temos vivido a cada dia, um novo milagre. Quando as circunstancias se mostram contrarias, pela fé nós cremos na virada, e Deus sempre nos honrou e abençoou. Hoje caminho para meus 66 anos de idade e dou muitas graças a Deus por aqueles dois rapazes que tiveram a coragem de vir até mim e pregar-me o evangelho, sendo instrumentos de Deus para abrir meus olhos espirituais. Fique na paz. Que Deus te abençoe. “Quem se cerca de conselheiros sábio é....e na multidão de conselhos há sabedoria”. Proverbios.
VOCÊ:Por uma sociedade sem machismo,
RE: Por uma sociedade arrependida e convertida a Cristo
VOCÊ:sem racismo e sem homofobia
RE: Quem tem Jesus ama todas as pessoas independentemente de como ela são. Discordar de comportamento não significa desamor, pelo contrário quem ama quer o melhor para quem é amado(a).

FERNANDA BENVENUTTY
Rev. Alberto Thieme
Fones: (0**838873-6796

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...