COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Dilma pode ser enquadrada em crime de responsabilidade por criar grupo ilegal para investigar militares

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Leia também o site Fique Alerta – www.fiquealerta.net
Por Jorge Serrãoserrao@alertatotal.net

O revanchismo da Presidenta Dilma Rousseff e de sua equipe pode lhe render um processo por crime de responsabilidade – que pode causar seu impeachment. Dilma vai ferir o artigo 85 da Constituição Federal se sacramentar seu apoio à inconstitucional e ilegal resolução, publicada sexta-feira passada no Diário Oficial da União, que cria um grupo de trabalho para apurar 23 denúncias de violações de direitos humanos em instalações das Forças Armadas envolvendo, principalmente, cadetes e soldados.

Dilma acaba de fabricar, de graça, uma crise militar. A medida é ilegal e inconstitucional, pois atenta contra os princípios fundadores da instituição militar e atropela o papel da Justiça Militar – que já trata de tais assuntos. Recomendada pela ONU e pela OEA, a medida é uma clara quebra da soberania brasileira em sua expressão do poder militar. A medida tem data de 5 de abril. Mas a ministra Maria do Rosário aguardou dois meses para fazer sua publicação, até que Paulo Vannuchi fosse escolhido membro da Comissão Interamericana de Direitos Humanos.  

Militares na ativa e na reserva odiaram e prometem reagir contra a Resolução da Secretaria de Direitos Humanos que vai invadir a competência dos comandantes militares, do Ministério Público e da Justiça Militar para apurar casos de maus-tratos e torturas dentro de unidades militares. Os comandantes já avisam, nos bastidores, que não vão aceitar pedidos de busca e apreensão de documentos em quartéis – atendendo a recomendações emanadas do grupo criado pela Secretaria de Direitos Humanos.

A maioria dos oficiais de quatro estrelas do Exército, Marinha e da Aeronáutica ficaram especialmente injuriados com as declarações de José Dirceu de Oliveira e Silva, condenado no Mensalão, apoiando a iniciativa revanchista da turma de Dilma e Maria do Rosário. Dirceu até escreveu em seu Blog do Zé: “Todo apoio à iniciativa do governo federal de investigar as 23 denúncias de violações dos direitos humanos em instalações das Forças Armadas. A criação de um grupo de trabalho com esta finalidade, inclusive, já foi determinada pela Secretaria de Direitos Humanos”.

A crise militar está criada. Se Dilma não recuar, pode rolar o confronto mais sério entre o governo e os militares, depois que o presidente João Figueiredo saiu pela garagem do Palácio do Planalto, em 1985, deixando o poder nas mãos da turma da Nova República e seus elementos revanchistas.

ADENDO ADHT: Lembrando que foi João Figueiredo que disse:  "Um dia vocês sentirão falta do governo Militar" que mesmo com seus erros, promoveu o crescimento do país, pois toda infra-estrutura existente hoje foi construída nos 21 anos do governo Militar. Não existe nenhum presidente Militar que morreu rico ou que tenha deixado riqueza para seus herdeiros....enquanto isso, os que queriam implantar o COMUNISMO no Brasil que hoje governa o país, foram os que promoveram os maiores "rombos" financeiros e políticos em toda história da "Mãe Gentil". 

COMO DISSE UM COMENTARISTA NO FACEBOOK:
"É "meio" contraditório dizer que ora pela nação, mas dizer que cristão não deve estar na política... Então, vai votar nos ímpios? Se foi Deus quem instituiu as autoridades, por qual motivo, razão, circunstância Seus filhos não podem ser governantes? Oração sem atitude não adianta! Não adianta gritar e chorar: "Deus muda minha nação", se você aprova que os injustos estejam no Governo! Não importa quem seja, o que importa é que lute pela Palavra de Deus. Cristãos devem estar na política sim, cada um foi chamado pra um propósito e sei que Deus já separou homens e mulheres que irão governar essa nação, uma revolução celestial se aproxima do Brasil, só que a Igreja precisa sair das quatro paredes, seja do templo ou do quarto. DEVEMOS votar naqueles que amam a Cristo",NO LINK: https://www.facebook.com/PresidenteMarcoFeliciano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...