COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 4 de junho de 2013

Comentário postado pelo Presidente da ADHT no jornal "Congresso em Foco", edição de domingo, dia 2/6/2013, no link: http://congressoemfoco.uol.com.br/opiniao/colunistas/o-judiciario-ilumina-o-legislativo/


Estas decisões funestas estão sendo aprovadas porque,o PT e seus coligados, com o apoio dos governos do Lula e o de Dilma, estão todos de “rabo” amarrado com a ONU e a AGENDA GAY.  
Se existe ainda um poder que não se corrompeu acerca dos princípios da família, aborto e casamento gay é o Legislativo. Infelizmente os mais de 500 Dep. Federais e cerca de 80 Senadores estão tendo seus direitos usurpados pelo Poder Judiciário e Executivo. 
Chegou a Ditadura do Proletariado apoiada pelos Ativistas Gays e por este governo Marxista, formado de ex-terroristas das décadas de 60, 70 e parte de 80! 
O Judiciário, STF e governo sob a pressão da ONU, estão juntos atuando para a desconstrução familiar, e o aborto. 
E o pior de tudo, é que nunca na história do Brasil, nem no Regime MIlitar houve tanto autoritarismo como agora, pois os nossos representantes não conseguem nos representar. 
Os Brasileiros não aprovam o Casamento Gay. O Ativismo Gay infestou o CNJ também. Casamento só existe entre homem e mulher. 
O CNJ Aviltou a Constituição duas vezes aprovando uma loucura inexistente, sob pressão, e pisando no Poder Legislativo.
ADHT - DEFESA DA FAMÍLIA E DO CASAMENTO TRADICIONAL






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...