COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 9 de junho de 2013

REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL: Ligue Gratuitamente para o Senado e dê sua Opinião !

Urgente – ligue gratuitamente para o Senado e dê sua opinião: a maioridade penal deve ser reduzida no Brasil?


9, junho, 2013
Alberto Távora
Hoje cada vez mais o bem é perseguido e o mal é premiado. Um menor de idade que comete crimes atrozes não vai para a cadeia. De outro lado, um projeto de lei (plc 122), discutido agora no Congresso Nacional, quer por na prisão quem defenda a Lei de Deus…
Não cruzemos os braços. O Senado informou, através de um boletim eletrônico, que quer saber sua opinião sobre a redução da maioridade penal.

Ligue agora mesmo! O telefonema ao AloSenado é gratuito:  0800 61 22 11

- Não permita que os traficantes usem de menores para acobertar e deixar impunes seus crimes

- Não permita que a onda avassaladora de criminalidade, seja ela causada por maiores ou menores de 18 anos, avance ainda mais sobre o País.

- Não permita esse mau exemplo dado aos filhos, que precisam saber que, se saírem do bom caminho ensinado pelos pais, serão punidos por Lei.

O Estado deve promover o bem, e perseguir o mal com sanções públicas.

Segue abaixo a mensagem do Senado:

Redução da maioridade penal
A redução da maioridade penal vai ser debatida em três audiências públicas na Comissão de Constituição e Justiça do Senado. A primeira acontece nesta segunda-feira, às três horas da tarde. O objetivo dos senadores é avaliar se a idade de responsabilização criminal no Brasil deve ser reduzida para alcançar o jovem com menos de 18 anos. O Alô Senado quer saber o que você pensa sobre o tema. Para participar, ligue 0800 61 22 11 ou acesse o site www.senado.gov.br/alosenado.
FONTE: http://ipco.org.br/home/chamada/urgente-%E2%80%93-ligue-gratuitamente-para-o-senado-e-de-sua-opiniao-a-maioridade-penal-deve-ser-reduzida-para-menores-de-18

ADENTO ADHT: Escreva aos emails dos Deputados Federais e Senadores de seu Estado. A lista deles pode ser encontrada no link: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/03/seja-um-conselheiro-faca-diferenca-em.html#.UbVAZPmsiSo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...