COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Golpe de Estado no Brasil Pela Esquerda (PT) - Reinaldo Azevedo no I Fórum CLP !

ALGUNS COMENTÁRIOS:
Com as PECs 33 e 37 é obvio a eminencia de um golpe esquerdista promovido pelo PT. Sobre a falsa bandeira da justiça social estão implantando um regime totalitário que irá eliminar os direitos individuais.

A tática dos fanáticos seguidores da seita lulopetista continua valendo: quando não se consegue contestar o argumento, trate de desqualificar o adversário.

 A qualidade do seu texto dá a medida exata do seu nível. O que só confirma a regra: todo petista é baixo nível, analfabeto, covarde, grosseiro e amante de ditadores. Pode passar no caixa do partido para receber seu salário mensal (bolsa-família) para comprar sua cachacinha e ficar ainda mais parecido com o seu dono. Ops! esqueci que o seu dono agora só bebe whisky Blue Label.

http://www.youtube.com/watch?v=tdM5UvKd5qM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...