COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

PORQUÊ O BRASIL DEVE APROVAR LEIS CONTRA O ATIVISMO GAY URGENTE

O BRASIL DEVE APROVAR LEIS CONTRA O ATIVISMO GAY URGENTE
Mirela Braúna deixou um novo comentário sobre a sua postagem "É ISTO QUE O BRASIL DEVE FAZER: Aprovar leis que c...":

MIRELA: "É ISTO QUE O BRASIL DEVE FAZER: Aprovar leis que criminalizam tanto o casamento como a Militância do Ativismo Gay".É isso que vocês querem mesmo?
ADHT:  Sim, é isto que a grande maioria da população Brasileira quer mesmo. Vamos provar isto numa PETIÇÃO. Não podemos deixar esta porta aberta, pois amanhã vai ter ativista gay querendo a descriminalização da Pedofilia, Casamento com animais, liberação sexual total, como disse a Daniela Mércury na Parada Gay 2013, duas professoras lésbicas se casando numa escola infantile: isto é uma verdadeira provocação aos pais das crianças que viram esta pouca vergonha e muito mais depravações sexuais e homossexuais.
 
MIRELA: Pois se isso acontecesse era um começo de uma ditadura evangélica no Brasil,querendo impor valores religiosos a força segundo suas intenções e a todo custo.Bem, feliz eu estou porque o Brasil não é um país que age como a Nigéria.
ADHT: Ditadura evangélica uma virgula. Quem está ajudando o PT, aliados e os governos Marxistas a implantarem uma ditadura do proletariado são os Gayzistas e Ativistas Gays. Tomara que o Braisl tivesse tido o pulso do povo e do governo da Nigéria. Deve-se criminalizar novamente estes atos depravados que eram criminalizados até o Lula ser Presidente, sabia?  E que são o início de outros piores que virão. Você mente descaradamente quando fala que tentamos impor vlaores religiosos. Os valores das famílias Brasileiras são valores morais baseados no Cristianismo e Cristianismo nunca foi religião, mas sim forma de viver com padrões morais elevados que só ajudou a sociedade Mundial até hoje. São os cristãos que fazem obras sociais em todos os países , em sua larga escala. Governo nenhum fez nada até agora. Muito menos as ONGs gays. Você está feliz porque seus valores morais estão destruídos, tua cabeça foi feita pelo Ativismo Gay.

MIRELA: Se o Brasil fosse seguir esse mau exemplo ele estaria agindo de modo feio típico de países de terceiro mundo ,mas para nossa alegria o Brasil não é um país de terceiro mundo e está longe,eu disse longe de ser um país similar a Nigéria, e dou graças aos nossos deputados pró-gays e ,em especial,o CNJ que é a favor do casamento civil igualitário.
ADHT: Você está desatualizada. O Brasil sempre foi um país de terceiro mundo. A Nigéria deu de 10 a zero no Brasil em manter o povo protegido dessas influências maléficas impostas pela ONU e pela Elite Mundial que querem manter o poder. Os Petralhas , seus partidos coligados e a cúpula Marxista quer implantar uma ditadura do proletariado por isto estão avançando com estas porcarias vindas da cabeça miúda dos Ativistas Gays que só pensam no prazer a “qualquer custo”,  aprovam o  Aborto e Agenda de PRIVILÉGIOS Gays. O CNJ está infestado de comunistas.e foi assim que Hitler dominou os alemães. Sei muito bem pois meus avós tiveram que deixar tudo lá e imigrar para o Brasil. Infelizmente os militares não fizeram o serviço complete quando ficaram no poder.

MIRELA: Sabe, há um ditado que diz "Quem tem fome tem pressa":o legislativo está sendo negligente no que tange às políticas públicas em prol da igualdade de direitos para homoafetivos,mas o judiciário foi mais competente como um belo exemplo a ser seguido e deu um tapa na cara com luva de película no poder legislativo. Pode esperar.Aos poucos damos um passo a frente em prol do direito de igualdade.
ADHT:  Quem está sendo NEGLIGENTE é o Poder Judiciário e o Executivo. Foram eles que aviltaram nossa Constituição e foi o CNJ que legislou passando por cima do Poder Legislativo. Tem leis que estão engavetadas há muito mais tempo, mas nem o CNJ , nem STJ e nem o STF tomaram qualquer decisão de legislar no lugar do Legislativo. Por que sera filhota? O CNJ não legislou em “prol da igualdade de direitos para homoafetivos”….Casamento só existe entre um homem e uma mulher. Por isto que o verbo acasalar, vem de casamento,significando a união de um macho com uma fêmea  e agora terão que mudar o Português novamente, como Dilma fez? Você  que parece tão inteligente não percebeu isto não?

MIRELA: Quando todos os direitos forem atendidos em breve virei aqui e direi:"Enfim, agora temos direitos iguais para todos!".Pode esperar mais Estados irão aprovar o casamento civil,pois só neste ano quatro Estados brasileiros já aprovaram o casamento gay entrando na lista dos que já aprovaram e não vai demorar para que o belo exemplo venha ser seguido para outros Estados como efeito dominó.
ADHT: Podem aprovar a vontade as “locuuras” que quiserem. Vamos ver daqui há vinte anos apenas, como estará a Sociedade Brasileira. Espero estar vivo ainda. Tive o privilégio de viver minha vida quase toda e passar bons princípios par meus filhos e eles para meus netos. Não vamos deixar que a influência depravada do segment gay atinja a vida deles. Nossa família tem mais de 70 pessoas e graças a Deus nenhum gay. Conosco, macho casa com fêmea e vice-versa. O restante é depravação de Gênero e Ideologia Gayzista.

MIRELA: Passei aqui só para ver a cara de vocês quanto a decisão do CNJ.Continue assim e verás a nossa vitória.Bye bye.
ADHT: Em nada mudou nossa posição. Apenas nos fortaleceu ainda mais como sociedade e vc vai ver até quando isto vai continuar. Em 2015, voltamos a falar. Dispensamos  comentários tolos, mentirosos e esculachados.  Você vai dar contas a Deus de tudo que fizer e não anós. Espere, porque um dia todos nós colhemos o que plantamos. Eu já tenho colhido excelentes frutos com minha familia e familiares. Espero que você caia na real. Viste o blog : http://exgaysfalam.blogspot.com e veja quantos ex-gays estão super-felizes por terem conseguido, com a ajuda de Deus, deixarem esta prática maléfica segundo a medicina e depravação abominável, segundo os ensinos bíblicos em mais de 57 textos.

Deus te ajude, Mirela. Estamos orando pela salvação de sua alma que provocará uma mudança completa em sua vida. Veja quantos gays estão aflitos, pedindo ajuda para deixar a prática homossexual, no link: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/03/seja-um-conselheiro-faca-diferenca-em.html#.Uazh8Jy_BmM . Se fosse bom, não teríamos em tão pouco tempo tantos gays pedindo ajuda para deixar este comportamento maléfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...