COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 10 de junho de 2013

CUIDADO, FALSO PROFETA NA INTERNET: Danilo Fernandes, dono da Lixeira: o “PLL 122” não é ameaça

O PLC 122 não representa, nem de longe, perigo? Será?

Dono de Lixeira garante que projeto gayzista é estrume inofensivo

Julio Severo
De acordo com a Lixeira, o PLC 122 não oferece os perigos denunciados por alguns líderes evangélicos, inclusive Silas Malafaia, a quem a Lixeira chama de “servo de Belzebu.” Como está comprovado, boca limpa nunca foi o forte do dono da Lixeira.

Mas independente disso, ele tem feito um trabalho excelente na luta contra a agenda abortista e gayzista.
Danilo Fernandes, dono da Lixeira: o “PLL 122” não é ameaça

Não uso a palavra “Lixeira” fora de seu significado real, pois Genizah, um dos maiores tabloides sensacionalistas do Brasil, significa exatamente “lixeira.” Adivinhe então o que pode sair da lixeira?
Opinando neste domingo (9 de junho) sobre o PLC 122, Danilo Fernandes, o dono da Lixeira, afirmou que a ignorância “de alguns políticos evangélicos interessados no uso deste projeto para fins eleitoreiros e um ou outro comentário de um blogueiro sofrendo de esquizofrenia paranoide se transforma em pânico levando milhares de ovelhas idiotizadas à beira de um ataque de nervos.” Só na visão dêle mesmo!
Ele aproveitou também para despejar um pouco do conteúdo da Lixeira no que ele estranhamente chama de “PLL 122,” dizendo: “Sim. O PLL 122 é um saco de estrume legislativo. Contudo, os riscos deste projeto nem de longe envolvem os sofismas de certos líderes que querem atribuir ao mesmo o risco real de cercear a nossa liberdade religiosa.”
Diretamente da boca da Lixeira...
A mensagem que ficou clara do dono da Lixeira é: O PLC 122 é um estrume inofensivo e você deve simplesmente cruzar os braços. Se você descruzar, você é um “político interesseiro,” um “blogueiro esquizofrênico ou paranoico,” ou até mesmo um “servo de Belzebu”!
Da esquerda evangélica, você não pode esperar nada de melhor. Da Lixeira, muito menos. A esquerda é incapaz de ver ameaças, mesmo quando os sinais são tão óbvios quanto um elefante na sala-de-estar.
Conforme aponta Joseph Keysor em seu livro “Hitler, the Holocaust, and the Bible: A Scriptural Analysis of Anti-Semitism, National Socialism, and the Churches in Nazi Germany” (Hitler, o Holocausto e a Bíblia: Uma Análise Bíblica do Antissemitismo, Nacional Socialismo e as Igrejas na Alemanha Nazista), a reação dos cristãos na Alemanha nazista diante das ameaças de Hitler era o silêncio:
“A grande maioria dos cristãos não apresentava a verdade ao ponto de contradizer as mentiras reinantes. Eles ficavam em silêncio ou se expressavam em abstrações teológicas que tinham pouco ou nada a ver com os assuntos urgentes da época.”

A vasta maioria deles, que eram católicos e protestantes da Reforma, estava com o sistema da sociedade, que era nazista. A minoria, representada muito bem pelo Rev. Dietrich Bonhoeffer, era vista como fanática pela maioria. Bonhoeffer, um pastor luterano que hoje é considerado um herói, fazia parte de um movimento secreto que queria matar Hitler.

A maioria não via ameaças. Bonhoeffer estava enlouquecendo?

Imagino que se houvesse um líder cristão hoje disposto a fazer o que Bonhoeffer queria, a Lixeira teria de procurar um adjetivo pior do que “servo de Belzebu.”

O fato é que devido às lixeiras pastorais da época, os perigos do nazismo não eram levados tão a sério quando deveriam. Do púlpito só saia lixo. E por lixo quero dizer uma pregação que se expressa em abstrações teológicas e filosóficas quando deveria confrontar diretamente os males que os cidadãos estão enfrentando no seu dia a dia.

Os pastores na Alemanha nazista falavam uma mensagem gramatical e teologicamente perfeita, mas sem nenhuma relação direta com o que suas congregações estavam vivendo e sofrendo.

O caso da Lixeira, obviamente, é muito pior, pois não há as costumeiras abstrações dos doutores em teologia temerosos de confrontar o mal de forme objetiva. A Lixeira confronta de acordo com seu próprio conteúdo. Quando se refere ao tal “PLL 122,” diz claramente que é um estrume inofensivo. Quando se refere ao Malafaia ou a mim(Júlio Severo), não tem a hombridade de criticar as ideias sem xingar as pessoas.

Do alto de sua Lixeira, o dono do Genizah diz “PLL 122,” tropeçando repetidamente na língua portuguesa, e ainda acusando pessoas como eu de ignorantes e de não terem lido. Verdade: não li o tal “PLL 122.” Provavelmente, nem o Malafaia, nem você. 

Tudo o que pudemos ler foi o PLC 122. Onde está o PLL 122 de Danilo?
Eu poderia recomendar a Danilo a volta à escola. Mas do jeito que anda a educação do Brasil, ele certamente voltará mais burro e mais esquerdista do que já é.
Entretanto, não é só nas palavras que o dono da Lixeira tropeça. Sua ética também cambaleia mais do que bêbado voltando para casa na escuridão, tarde da noite.
Anos atrás, um site chamado Observador Cristão começou a veicular difamações contra mim, que estou na linha de frente contra o PLC 122. Eram difamações sem pé nem cabeça. Mas, aparentemente, não era o esquerdista Genizah que estava fazendo isso.
Na época, a mensagem que aparecia era que o dono do Observador Cristão era um pastor reformado conservador. Essa etiqueta foi o suficiente para que outros reformados engolissem a isca com o anzol e a vara inteira, retransmitindo as difamações.
Foi então que recebi comunicado de uma das bases internacionais da JOCUM. O técnico em informática me alertou: O Observador Cristão pertence a Danilo Fernandes, ou, mais precisamente como constava na documentação da época: José Danilo Silvestre Fernandes Filho.
Ele me atacava disfarçado de “pastor reformado conservador.” Ele fazia gossip (palavra inglesa que significa fofoca) através de seu avatar “Observador Cristão.”
Pura vigarice. Pura falta de integridade e honestidade cristã.
Dá para se estranhar o título de Lixeira Gossip para o Genizah?
Se Danilo quer combater os cristãos que alertam contra o PLC 122, faça-o usando ética cristã e, acima de tudo, buscando a Deus para falar somente o que Deus quer que ele fale.
Mas talvez eu esteja enganado. Talvez a birra, a malandragem, as vigarices, as maldades e as difamações de Danilo contra nós não tenham nada a ver com o PLC 122. Talvez tenham a ver somente com o tal estranho “PLL 122.”
Se esse for de fato o caso, alguém por favor informe ao dono da Lixeira Gossip que nem eu nem Malafaia temos algo a ver com esse “PLL 122.”
Do contrário, ele e seus incontáveis avatares continuarão despejando lixo em todos os que denunciam os perigos reais do PLC 122.
Leitura recomendada:
Sobre Danilo Fernandes e Genizah:
Sobre o PLC 122:
Brasil sob PLC 122: uma previsão para fazer rir e chorar

Twitter: http://twitter.com/juliosevero
Tea Party Community: https://www.teapartycommunity.com/JulioSevero/
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430


Novo Testamento gratuito em mp3 dramatizado com música

Para fazer o download, siga este link:

http://juliosevero.blogspot.com/2012/12/novo-testamento-dramatizado-disponivel.html


ADENDO ADHT:
Quer conhecer melhor este cidadão que intitula-se cristão? Coloque entre no google.com.br e pesquise pelo seu nome completo: Danilo Silvestre Fernandes Filho e veja quantos a quantos processos ele está respondendo. Infelizmente o dinheiro fala mais alto neste país, porém, esperamos que alguém sério (que existem muitos) do MPF possa abrir uma DENÚNCIA e criminalizar este indivíduo pelos crimes cibernéticos também. Basta ler os artigos postados em seu blog www.genisah.com que vais encontrar muitos. Ficamos á espera de algum Procurador da Justiça que tome esta iniciativa, porque os cristãos nunca foram de processar ninguem, porém, este indivíduo já extrapolou há muito tempo o direito de "livre expressão", cometendo, ao nosso ver, vários crimes cibernéticos, principalmente contra pessoas que criticam suas matérias. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...