COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 18 de junho de 2013

ONDAS DE PROTESTO POR TODO O BRASIL...ACOMPANHE !

ONDAS DE PROTESTO POR TODO O BRASIL: DUAS PREFEITURAS JÁ BAIXARAM O PREÇO DAS TARIFAS DE ÔNIBUS SEM NINGUÉM PEDIR....CONTINUEM PROSTESTANDO.

VEJA MAIS AQUI: http://noticias.terra.com.br/brasil/ao-vivo/agora/sp-chega-ao-5-dia-de-protestos/?fb_ref=FBRecommPluginTerra


00h58
  1. Integrantes do Movimento Passe Livre (MPL) participam do Roda Viva, da TV Cultura

    Dois militantes do Movimento Passe Livre - a estudante de Direito Nina Cappello e o professor de História Lucas Monteiro de Oliveira - estiveram no centro do programa Roda Viva na noite desta segunda-feira.
    Lucas afirmou que o objetivo do MPL é a redução da passagem, mas que defende a taxa zero. "É uma decisão política o aumento, assim como é uma decisão política a existência da tarifa. Há cidades no Brasil, como outros países, em que existe a tarifa zero."
    Já Nina diz não ter dúvidas de que o movimento ganhou força e que tem poder para mudar o valor da tarifa, assim como outros fatores referentes ao transporte público.
  2. 00h05

    Bauru: vereadores são impedidos de sair da Câmara em protesto

    Mais de 1,2 mil pessoas, segundo os organizadores, se solidarizaram com os protestos realizados na capitais e realizaram ato semelhante em Bauru, no interior de São Paulo. A concentração aconteceu na Praça Rui Barbosa, no Centro. Inicialmente apenas uma reunião seria realizada para definir a data do protesto, mas de lá os manifestantes deram início ao ato e seguiram pela Avenida Rodrigues Alves, um dos principais corredores de ônibus coletivos da cidade, até a frente da Câmara Municipal. Muitos carregavam cartazes, usavam máscaras e apitos. O trânsito na via ficou bloqueado por quase uma hora. 
    Bauru: vereadores são impedidos de sair da Câmara em protesto
    leia a notícia
    •  
  3. 00h03

    Pelotas, Cuiabá e Blumenau reduzem tarifas de transporte coletivo

    As prefeituras das cidades de Pelotas (RS), Cuiabá (MT), Blumenau (SC) anunciaram reduções no valor das tarifas de transporte coletivo nesta segunda-feira. Entre as três cidades, apenas em Blumenau a redução será em cumprimento a uma decisão da Justiça.
    leia a notícia
    •  
  4. 00h01

    PM culpa manifestantes por confrontos em Belo Horizonte

    Em entrevista coletiva, o porta-voz da Policia Militar, tenente Luiz Alberto Alves, afirmou que os manifestantes são os culpados pelo confronto nesta tarde em Belo Horizonte. Segundo a PM, a confusão aconteceu após ter sido atacada pelos jovens que faziam o protesto contra o valor de passagem – R$2,80 – e também um movimento contra a Copa do Mundo no Brasil.
    De acordo com Luiz Alberto, a PM usou balas de borracha para conter os ânimos dos manifestantes. Entretanto, negou que os militares tenham usado da violência excessivamente. "A polícia é pacífica e não passiva", afirmou. Alves ainda explicou que a PM não perdeu o controle da situação em nenhum momento.
  5. 23h57Ontem

    Após dispersão de manifestantes, avenida Rio Branco é totalmente liberada no centro do Rio

  6. 23h55Ontem

    Paz em SP e batalha no Rio: veja os melhores vídeos dos protestos

    Os protestos tomaram conta do País nesta segunda-feira. Em São Paulo, a maior parte da manifestação foi pacífica, ao contrário do que ocorreu na semana passada. Em Brasília, pessoas conseguiram subir a rampa do Congresso. Já no Rio de Janeiro, uma minoria da multidão que tomou a cidade fez dos arredores da Alerj um campo de batalha. Veja a seguir os vídeos dos principais momentos das manifestações pelo Brasil.
    Paz em SP e batalha no Rio: veja os melhores vídeos dos protestos
    leia a notícia
    •  
  7. 23h51Ontem

    Movimento Passe Livre SP convoca nova manifestação para esta terça-feira, às 17h, na praça da Sé

  8. 23h49Ontem

    Em Brasília, manifestação no Congresso Nacional é dispersada; policiamento é reforçado

  9. 23h45Ontem

    PMs e funcionários que estavam cercados na Assembleia do RJ acabam de deixar o local

    Havia mais de 100 pessoas presas no local, segundo relatos dos PMs. "Ficamos numa sala no segundo andar, presos. Eles jogavam muitas pedras do lado de fora. Está tudo arrebentado, janelas, portas. Algumas pessoas entraram em panico. Tinha três PMs feridos com a gente. Nunca imaginei que pudesse acontecer isso. Eles quebraram tudo, é uma pena", disse Robert Rodrigues, supervisor dos ascensoristas da Alerj.
  10. 23h44Ontem

    PA: protesto termina com elogios entre PMs e manifestantes

    Terminou sem tumulto a manifestação de pelo menos 13 mil pessoas em Belém, no Pará, na noite desta segunda-feira. Foram duas horas de concentração e três horas de caminhada com gritos de ordem com várias reivindicações, a maior parte relacionada à corrupção. Apesar de momentos de tensão, tudo terminou com elogios mútuos entre manifestantes e Polícia Militar. Na próxima quinta-feira, haverá outro protesto semelhante.
    PA: protesto termina com elogios entre PMs e manifestantes
    leia a notícia
    •  
  11. 23h31Ontem

    Assista:Veja o momento em que manifestantes sobem no teto do Congresso

  12. 23h28Ontem

    Boa parte dos manifestantes já deixou o Congresso Nacional

    Um dos jovens que cercava o Congresso chegou a propor que fossem embora para voltar amanhã. Ele argumentou que, com um número maior de pessoas, o movimento não havia conseguido invadir o Congresso no início da noite. Um grupo ao lado, no entanto, começou a gritar "ocupe e resista" e acabou frustando o fim do protesto.
  13. 23h23Ontem
  14. 23h18Ontem

    Tropa de Choque chega à Assembleia Legislativa do Rio e joga bombas de gás contra manifestantes

  15. 23h11Ontem

    Um grupo de mais de mil integrantes, contrários ao vandalismo, observa de longe a ação daqueles que tentam invadir a sede do governo

  16. 23h10Ontem

    SP: PMs respondem com bombas a tentativa de invasão do Palácio dos Bandeirantes

    Após jogarem para dentro dos portões do palácio latas, pedaços de paus, galhos de árvores e lixeiras que arrancaram da via pública, os manifestantes foram repelidos com uma série de explosões de bomba de efeito moral e gás.
  17. 23h05Ontem

    Manifestantes entram em confronto com a PM no Palácio dos Bandeirantes

    Grupo tentou forçar a entrada do portão 2 do Palácio dos Bandeirantes e a Polícia Militar respondeu com bomba de gás lacrimogênio e de efeito moral.
  18. 23h03Ontem

    Assista:Manifestantes tentam invadir Palácio dos Bandeirantes; veja vídeo

  19. 22h56Ontem

    Polícia Legislativa encerra retirada de manifestantes do topo do Congresso

    Algumas pessoas ainda permanecem na rampa de acesso ao prédio e outra parte concentra-se em frente à chapelaria, mas a maioria que lá estavam já se dispersou.
  20. 22h55Ontem

    Jovem socorrido em frente à Alerj garante ter sido baleado

    "Estava na escadaria da Alerj, do lado esquerdo, quando fui atingido. Não consegui ver se foi policial ou manifestante. Só senti a dor e saí correndo", disse Clebereson de Oliveira, 21 anos. Médicos, porém, não garantiram que jovem tenha sido vítima de um disparo ou de estilhaços de vidro.
    leia a notícia
    •  
  21. 22h44Ontem

    Curitiba: movimento que começou pacífico ntermina em confronto

    Após discussão entre os próprios manifestantes - de um lado os que queriam invadir o palácio de governo e de outro os contrários ao vandalismo -, houve conflito com a Polícia Militar, que coibiu a multidão jogando bomba de gás lacrimogênio. A reação da PM ocorreu quando parte dos manifestantes estava prestes a conseguir invadir o palácio.
  22. 22h40Ontem

    RJ: manifestante é baleado com munição letal em frente à Assembleia

    Tiro atingiu braço direito de manifestante. Jovem é socorrido por médicos voluntários da Universidade Federal Fluminense (UFF) que acompanham a manifestação, enquanto uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não chega.
    Jovem foi identificado como Cleberson de Oliveira, 21 anos. Ele será encaminhado ao Hospital Souza Aguiar. Não se sabe a origem do disparo.
  23. 22h33Ontem

    SP: manifestantes cercam o Palácio dos Bandeirantes

    Multidão está sentada na avenida Morumbi, que dá acesso ao prédio, aguardando a chegada de outros manifestantes. Apesar do impasse, situação é pacífica no local. Policiamento é reforçado no interior do palácio
  24. 22h30Ontem

    Manifestantes invadem Assembleia do RJ e ateiam fogo na porta do prédio

    Grupo quebrou as janelas da Alerj e depredou cadeiras. Um segundo carro que estava estacionado nos arredores da Assembleia foi depredado
  25. 22h29Ontem

    Manifestantes invadem a avenida Rebouças, em São Paulo

  26. 22h28Ontem

    AL: motorista tenta furar bloqueio, tem carro depredado e atira no rosto de manifestante

    Um estudante foi baleado durante a manifestação que ocorreu em Maceió nesta segunda-feira. Segundo a Polícia Militar, o homem tentou furar o bloqueio feito pelos ativistas em uma rua, quando os manifestantes começaram a bater e empurrar o veículo. O motorista teria então disparado com o jovem.
    leia a notícia
    •  
  27. 22h26Ontem
  28. 22h21Ontem

    Cercados por manifestantes, PMs negociam saída da Alerj

    Dezenas de PMs estão presos dentro da Alerj, cercada por manifestantes. Eles negociam com os que protestam para sair com os policiais feridos. Oficialmente, cinco estão machucados, mas já se fala em até 20 PMs feridos.
    Policiais à paisana estão do lado de fora, circulando entre os manifestantes. Um deles foi até um orelhão, e dizia para um interlocutor. "É melhor chamar mais gente, porque vai dar merda", disse.
  29. 22h18Ontem

    Porto Alegre: ônibus é incendiado na avenida João Pessoa, onde manifestantes e PMs entraram em confronto

  30. 22h17Ontem

    Repórter do Terra é agredido durante protesto no Rio

    O repórter do Terra André Naddeo foi agredido e teve o celular roubado por quatro pessoas durante a cobertura dos protestos contra o aumento da passagem de ônibus no Rio de Janeiro. A agressão ocorreu enquanto o repórter registrava a ação de quatro pessoas que quebravam uma agência bancária nas proximidades da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).
     Repórter do Terra é agredido durante protesto no Rio
    leia a notícia
    •  
  31. 22h09Ontem

    Repórter do Terra é agredido e assaltado no RJ

    André Naddeo gravava imagem de quatro homens que depredavam uma agência bancária quando foi encurralado e agredido. Grupo levou celular do jornalista
  32. 22h06Ontem

    PR: manifestantes tentam invadir palácio e são repreendidos pelo próprio grupo

    Protesto, que era pacífico até então, resultou em conflito dentro do próprio grupo de manifestantes, quando alguns deles tentaram invadir o palácio do governo do Estado do Paraná.
  33. 22h04Ontem

    DF: manifestante desmaia e é atendida dentro da chapelaria do Congresso após policiais jogarem bomba de gás lacrimogênio do lado de fora

  34. 22h04Ontem

    Grupo pequeno de manifestantes tenta entrar no Palácio dos Bandeirantes, em São paulo

  35. 21h59Ontem

    Assista:Policial dá tiros para cima em manifestação no Rio; veja vídeo

  36. 21h58Ontem

    Pequeno grupo de manifestantes consegue invadir o Congresso. Um cordão policial reteve a maior parte da multidão e dispersou a massa da entrada do local

  37. 21h56Ontem

    Veja foto da escadaria da Assembleia Legislativa do Rio em chamas

    Veja foto da escadaria da Assembleia Legislativa do Rio em chamas
  38. 21h55Ontem

    Manifestantes tentam invadir novamente o Congresso Nacional, em Brasília

    Equadrão policial tenta afastar manifestantes das proximidades da porta de acesso ao prédio do Congresso Nacional.
  39. 21h53Ontem

    Duas pessoas caem de viaduto durante protesto em Belo Horizonte

    Duas pessoas caíram do viaduto José Alencar, em Belo Horizonte, que foi palco nesta segunda-feira de confronto entre a polícia e manifestantes que protestam contra a Copa das Confederações e o aumento da passagem de ônibus na cidade. Gustavo Magalhães Justino, 19 anos, caiu do viaduto durante o confronto e foi encaminhado ao hospital Risoleta Neves. Segundo a polícia, ele caiu quanto tentava saltar de um nível para o outro. Seu estado de saúde é estável e ele não corre risco.
    Duas pessoas caem de viaduto durante protesto em Belo Horizonte
    leia a notícia
    •  
  40. 21h49Ontem
  41. 21h48Ontem

    A multidão que cerca o Congresso Nacional promete outra manifestação nessa terça-feira: "Amanhã vai ser maior", gritam

  42. 21h46Ontem

    RJ: 5 PMs feridos durante os protestos permanecem dentro da Alerj

    Segundo outros PMs, eles estão machucados sem gravidade. Um deles foi identificado como Sargento Washington, que está ferido no olho, vítima de um rojão que teria sido disparado pelo público que protestava. Outros PMs foram atingidos por pedradas.
  43. 21h45Ontem

    DF: diretor-geral da Câmara dos Deputados tenta acordo com manifestantes

    Sergio sampaio se reune neste momento com o diretor da Casa Militar do DF, coronel Rogerio Leao, nas dependências da Câmara dos Deputados, para tentar um acordo com os manifestantes que ocupam a frente do Congresso

COMENTÁRIOS

Paulo Sérgio Pecchio Gonçalves

Esta noite nenhum POLÍTICO CORRUPTO, ou seja, 95% deles, não dorme de preocupação...Cidadãos honestos como EU e VOCÊ, amigão, dormirão o sono dos justos !

Paulo Sérgio Pecchio Gonçalves

É o começo da QUEDA DA BASTILHA tuniniquim...

Edson Jose

I SISTEMA E UM MOSNTRO Q TEM VIDA PROPIA AS PESSOAS Q SAO POSTA NO GOVERNO SAO SO FANTOCHES DESSE SISTEMA QUANTO MAIS LEIS QUANTO MAIS CONTRATOS QUANTO MAIS SE TRABALHA A FAVOR DO SISTEMA MAIS SE ALIMENTA ESSE MONSTRO............

Jota Eme

eeeeeeooooo hhhhh é realmente no brasil não poderia ter copa, nem muito menos olimpiadas mesmo!!!! REalmente esta copa foi feito para a elite mesmo...elite muito mal agradecida e muiiiiiiito mal educada.... eu mesmo nao tenho dinheiro para ir a um jogo destes, talvez na copa... em algum vamos ver....mas estava muito feliz com estes acontecimentos importantes .... que todo mundo acolhe.... sem problemas.... mal educados.... fora os estrangeiros que estava la eram 'familias' muito mal educadas.... vaias inuteis que envergonham....e os protestos que aconteceram, vejam a pinta dos anarquistas.... sim anarquia pura... são tão bandidos quanto um assaltante... deveriam levar chumbo na cara e não bala de borracha.Olhem a pinta dos protestantes, celular de 2000,00 e contra ,20... palmas, palmas, para quem apoia estes que dizem que falta tudo no brasil... estão apoiando depredacoes e enganados.... por estes... gente que só quer anarquisar, até traficante deve ter no meio....e os hedios.... engolem... Se eu fosse a dilma chutava o balde, por mp, cancelava a copa, dobrava o bolsa familia, dava um bom aumento para o salario minimo.... rsrsrssrsr... queria so ver....

Edson Jose

KKKKKKKKK BAH TO COM UMA FOME MEU VO LA VE TEM ALGO NA GELADEIRA SHUASHUAS

Juliano Zen

pra que botar fome nos outros po? isso aí é tortura fascista hahahaha

Edson Jose

PIZZAAAAA QM VAI QRER PIZZAAAAAA

Edson Jose

GLOBAIS

VANDER ROBERTO DE OLIVEIRA NEVES

Será uma verdadeira decepção esse movimento perder força se ao menos não se conseguir melhorar as políticas de desenvolvimento desse país. A hora é agora!

Edson Jose

CAIAM NA REAL SOMOS UM BRETE A MAIS ABERTO PELAS ELITES GOBLAIS O BRASIL NAO E NIOSSO SOMOS SO A MAO DE OBRA ESCRVA......

Um comentário:

  1. Ué?Cadê o movimento contra a PLC 122?Ou contra o casamento gay?Não houve nenhum.Um movimento tão grande como esse era sim para ter um pequeno grupo oportunista para manifestar seu repúdio contra a PLC 122,ou o casamento gay ,já que a manifestação foi por diversos motivos ,dentre eles contra a PEC 37 ,o PT e demais partidos.Aposto como os religiosos e ,sobretudo ,quem dirige esse blog estavam pesquisando se houve algum protesto de repúdio contra a cidadania dos LGBTs nesse movimento ,o que era prioridade aqui.Mas esse movimento provou que é somente os religiosos que se preocupam e são contra a PLC 122 e demais cidadanias para LGBTs;Uma perseguição alienada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...