COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

VEJA O TERRÍVEL TESTEMUNHO DE QUEM FOI CRIADA POR UMA DUPLA HOMOSSEXUAL ! Já não precisa esperar mais 10 ou 20 anos !

Mulher criada por homossexuais pede que governo proteja verdadeiro matrimônio

5 comentários:

  1. Muito bom o texto, serve de exemplo vivo da realidade de crianças e adolescentes criados por duplas gays.
    Admirável a coragem de Dawn Stefanowicz, em falar de seu passado... a luta dela para proteção de outras crianças é incentivador.

    ResponderExcluir
  2. Veja esta notícia :Filhos de casais homossexuais são mais saudáveis,no link.:http://www.athosgls.com.br/noticias_visualiza.php?contcod=34952

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Adriano, das duas uma: ou o link citado é falso, ou vc postou errado. De qualquer forma, não existe a real felicidade onde reina o pecado, e práticas contra a saúde fisica, mental e espiritual do praticante da homossexualidade. Isto vai acabar refletindo nos filhos como vimos em variados casos, já postados aqui em nosso blog. Basta buscar e ler. Porém, busque no google.com.br e vais ver as centenas de casos que existem, confirmando já o problema que realmente vai aparecer em grande quantidade no brasil daqui há uns 15/20 anos.

      Excluir
  3. Os pastores fundadores da Igreja Contemporânea têm um filho adotado, veremos se ele vai ficar traumatizado por ter dois pais .Aliás ,até agora não há nenhum tipo de trauma,nesse caso,estou ganhando o impasse e a razão.Há na entidade um Grupo de Adoção "reconhecido pelo Poder Judiciário Fluminense e conta mensalmente com o suporte de magistrados, defensores, promotores, advogados, psicólogos e assistentes sociais que militam na área."
    Fonte.:
    http://www.igrejacontemporanea.com.br/site/48-artigos/noticias/923-grupo-de-adocao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Adriano Freitas, sua resposta foi postada no link: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/06/voce-conhece-igreja-contemporanea-ela.html. Lá está o que a Bíblia diz sobre esta igreja.
      Obrigado por comentar.
      Rev. Dr. Alberto Thieme

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...