COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Manifestas socialistas estão usando você...saiba por que !

ENTENDA O QUE É O SOCIALISMO...É dividir pouco entre muitos, rebaixando todos á pobreza, como em CUBA. Quem fica por cima, são apenas os cabeças do SOCIALISMO.


Foi isto que Dilma Rousseff, Lula, e os DOZE ex-Ministros de Lula tentaram fazer nas décadas de 60, 70 e parte de 80.

Lembre-se que eles eram todos COMUNISTAS e que já em 1961 muitos deles já tinham ido a CUBA para aprender a ser um Comunista terrorista. Eu vi o medo instalado na população pelos ex-terroristas que hoje estão recebendo milhões de reais em INDENIZAÇÃO por terem traído o Brasil, querendo implantar o COMUNISMO. Foi um período semelhante ao atual, só que o governo era um FRACO SOCIALISTA chamado João Goulart (Jango) que os militares conseguiram sufocar o levante deles. TRINTA ANOS mais tarde... eles tomam o poder sem usar armas de fogo, sem matar seus opositores, usando a REVOLUÇÃO IDEOLÓGICA de Antonio Gramsci, filósofo Comunista Italiano que passou alguns anos na cadeia e nos deixou um péssimo legado: "Como fazer uma revolução, implantar o Comunismo, sem que a maioria do povo perceba.

Já percebeu que Dilma, já tentou dar o bote, solicitando um plebiscito? Faz parte do jogo: jogar o povo contra os que eles chamam de LATIFUNDIÁRIO. Você já percebeu que este é o discurso dos Petistas, PMDBistas e outros COMUNISTAS aliados do governo. Eles vão dando cada vez mais recursos a população, através das quase 100 bolsas que eles criaram: até bolsa para presidiário... e nenhum dos casos de rombos financieros e falcatruas politicas apuradas e mesmo as pessoas sendo julgada culpadas e condenadas, não foram presas: Veja os Deputados do Mensalão: João Paulo e Genoíno. Você percebeu que Lula saiu do CENÁRIO. Já percebeu que o caso do rapto e cruel assassinato do Ex-Prefeito Celso Daniel e mais oito testemunhas acabou em "pizza"? Onde estão os culpados? Ninguem ousa dizer que são os PETRALHAS. Foram eles que ditatorialmente mataram Celso Daniel e todas as testemunhas para fazer valer a tomada do poder e a mudança da DEMOCRACIA Brasileira para uma DITADURA DO PROLETARIADO, semelhante a CUBA e VENEZUELA.

http://www.youtube.com/watch?v=VIHdTiXaYvo&feature=em-uploademail


ACORDE: BOTE A BOCA NO TROMBONE E NÃO ACEITE BENESSES DESTE GOVERNO. Do contrário, sentimos pena de você, mas vais ter que curtir uma porção minguada a cada dia como vivem o povo Cubano e os Venezuelanos e de outros paises das Américas do Sul e Central.

VÁ A PASSEATA DO DIA 31/7/2013 CONTRA A REALIZAÇÃO DO "FORO DE S.PAULO". Grite, esperneie, mas não deixe estes COMUNISTAS virem a S.Paulo para fazer um CONGRESSO COMUNISTA, comandado por Lula e pelos PETRALHAS. Escreva para os Deputados Federais e Senadores de seu Estado pelo menos. APRENDA A EXERCER SUA CIDADANIA se você não quiser perder seu sítio ou fazenda produtiva, sua fábrica estrangulada pelos impostos cada vez mais altos, se você não quiser, depois de gastar tantos anos num banco de uma universidade vir a ganhar o mesmo que um pedreiro ou empregada doméstica. A Nivelação no SOCIALISMO ocorre mesmo e não vai adiantar você se espernear.

Autor: Rev. Dr. Albrto Thieme
Neto de alemães que fugiram para o Brasil por causa do COMUNISMO (que eles chamavam de SOCIALISMO). Pastor há 40 anos, Eng. de Sistemas de Computação de Grande Porte, por "equivalence degree" pela Universidade de Information Tecnology do Brooklin, Nova York, EUA, com formação em Administração de empresas pela FMU.

Um comentário:

  1. Queridos irmãos em JESUS CRISTO SENHOR,

    Sou católica e acompanho há muito tempo este site do Rev. DR.Alberto Thieme.

    Amo muito vocês e mesmo que tenhamos tantas divergências doutrinárias, CREMOS EM UM SÓ DEUS E SEU FILHO JESUS CRISTO.

    Peço que neste momento em que a Nação sofre o mais duro golpe do materialismo e ateísmo militante, todos nós esqueçamos as nossas diferenças e nos foquemos em aprender uns com os outros sobre o que é a ameaça (Socialismo/Comunismo) e nos unamos para denunciar nosso verdadeiro inimigo.

    O SOCIALISMO E COMUNISMO ESTÁ SENDO IMPLANTADO NA AMÉRICA LATINA AOS POUCOS, depende de quanto a população vai sedendo aos governos de esquerda que conseguem ganhar a eleição, isso aconteceu na ARGENTINA e VENEZUELA recentemente sem que a população pudesse fazer alguma coisa devido A FRAUDE NA VOTAÇÃO.

    ESTA IMPLANTAÇÃO ESTÁ SENDO HÁ MUITO TEMPO TRAMADA POR UMA ORGANIZAÇÃO FUNDADA POR LULA E FIDEL CASTRO CHAMADA FORO DE SÃO PAULO.

    PESQUISE MUITO SOBRE: FORO DE SÃO PAULO

    No Brasil não é diferente, eles implantaram as URNAS ELETRÔNICAS que foram rejeitadas em vários países por ser muito fácil fraudá-las.

    Já na época da implantação delas, houve inúmeros casos de pessoas reclamando que colocavam o numero do candidato e aparecia a foto de outra pessoa, sendo assim a pessoa não conseguia votar naquele candidato e ele então, ficava impossibilitado de ganhar, isto é, somente aqueles aos quais as urnas impunham é que teriam chance de ganhar.

    UM ESTUDO FOI FEITO POR ESPECIALISTAS EM SOFTWARE E DENUNCIARAM ATÉ NO CONGRESSO, PORÉM COMO O CONGRESSO ESTÁ TODO ALIADO DA PRESIDENTE FOI IMPOSSÍVEL ALERTAR A POPULAÇÃO.

    O PRÓPRIO CLODOVIL TENTOU FAZER ISSO E QUE COINCIDÊNCIA APARECEU MORTO.

    Nós somos uma nação CRISTÃ, temos que estudar e saber quem é o inimigo, como age para podermos lutar. Esta luta têm duas frentes de batalha:

    1) ATRAVÉS DA NOSSA CIDADANIA TERRENA = Pressão aos deputados estaduais, deputados federais e senadores através da internet e também através do telefone.

    2) ATRAVÉS DE NOSSA CIDADANIA CELESTE = ESSA É A MAIS IMPORTANTE DO QUE A PRIMEIRA, se você não têm como fazer a primeira, deve se intensificar nesta segunda arma.

    PROMOVER JEJUNS
    REUNIÕES DE ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO DO NOSSO BRASIL; PROMOVER GRUPOS DE ESTUDO EM SUA IGREJA;
    PROMOVER LOUVORES DE REPARAÇÃO POR TANTOS PECADOS QUE CLAMAM AO CÉU;
    ALERTAR O SEU PASTOR.

    Queridos, vamos nos unir NO NOME DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, precisamos estar sempre divulgando entre nós estas palavras de nosso senhor: "SEM MIM NADA PODEIS FAZER"

    NÃO SEREMOS NÓS QUE SALVAREMOS O BRASIL, SERÁ JESUS CRISTO através de nosso clamor que ELE fará esta obra.

    DEUS ABENÇOE À TODOS.

    Lilian Cristina de Claris

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...