COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

CUIDADO PAIS: VEJA O ABUSO DOS GAYS: "Casamento Lésbico na Escola Infantil"

Casamento lésbico na escola infantil

por Pr. João Flávio Martinez - dom jun 02, 2013, 8:18 am
Verdadeiramente, o mundo GLSBT quer deflorar nossas crianças. Hoje, ao ler uma matéria no Jornal “Correio Brasiliense”*, percebi o intento maligno de abusar da inocência de nossos guris. Duas professoras, lésbicas, resolveram se casar – o que já seria um escândalo e, se o Brasil fosse uma nação de pudor e séria, exonerariam as duas imediatamente por atentado ao pudor e desrespeito ao ECA e a Constituição Brasileira. 
Mas não, as duas tiveram a desfaçatez de promover seu ato de libertinagem diante da Escola e de crianças com todo o aval da imprensa sensacionalista – o casamento delas aconteceu no pátio da escolinha que lecionam e com a presença das crianças e pais. Um ato digno de ser investigado pelo ministério público, mas não, ao contrário, manchete pro Jornal como algo lindo e maravilhoso promovido pela escola!
Não, isso não é bonito. A sociedade evangélica precisa acordar e tomar postura diante desse terrorismo sexual que estamos vivendo. Não dá pra aceitar que o universo infantil seja violentado dessa maneira e nada seja feito pelas pessoas de bem. Diante de um impasse desses, me pergunto – Cadê os 40 milhões de evangélicos dessa nação? Cadê os 150 milhões de católicos brasileiros? Será que todos nós estamos entorpecidos pelo veneno da mentira e da falta de pudor?
Deus não nós terá por inocentes se não formos uma igreja profética diante do pecado desses últimos dias.
Observe esta passagem: ”A vinda desse iníquo (o anti-cristo) é segundo a eficácia de satanás, com todo poder sinais e prodígios da mentira e, com todo engano da injustiça para os que perecem. Perecem porque não receberam o amor da verdade (não amaram a palavra de Deus, o evangelho) para se salvarem”. “Por isso Deus lhes envia a operação do erro, para que creiam na mentira e para que sejam julgados todos os que não creram na verdade, antes tiveram prazer na iniquidade“. (II Tessalonicenses 2:9-12)


*http://www.correiobraziliense.com.br
ADENDO ADHT:
Pais retirem seus filhos desta escola pois mesmo que eles demitam as professoras lésbicas, foram coniventes em deixar acontecer um "depravado" fato como este. Isto é a Ideologia Gay querendo homossexualizar nossas crianças, incutindo na cabecinhas destas inocentes criaturas a perversão sexual dos gays e lésbicas.

Não se pode admitir um grupo minoritário querendo impor a força seus costumes depravados. Prepare-se porque os ataques deste grupo vai começar logo e vc poderá se defender melhor, bem como sua família. Vc viu o alerta que o "pseudo-pastor gay" deu no IX SEMINARIO LGBT em 2012? Aquilo não veio da cabeça dele não. Pode ouvir as falas de Toni Reis, Servgio Viula, Jean Wyllys, Érika Kokay que diz que a "faca está sendo amolada", e dois deputados distritais: Israel Gomes e outro não identificado. Previna-se para se defender. Veja as falas do IX SEMINARIO LGBT, no youtube.com.br e bem como estes:
1).Deputados ativistas gays atacam os cristãos c/ajuda do Dep. Federal Jean Wyllys
http://www.youtube.com/watch?v=FOOFg_aG9Rw
2).Jean Wyllys afirmou que a PARADA GAY é muito importante. Será? Este video mostra o contrário: safadeza, depravação e drogas em abundância.
http://www.youtube.com/watch?v=Dz-rLN3ILrE
3).Jean Wyllys defende a legalização da maconha
http://www.youtube.com/watch?v=Gh3VWsc3oqE

O QUE VIRÁ DEPOIS? A descriminalização da Pedofilia, pois eles estão ás escondidas distribuindo material pornográfico ás nossas escolas, desenhos animados sendo postados com conteúdo impróprio par crianças e o Youtube.com.br não está nem aí. E os livros "didáticos" ensinando a criança a se masturbar e como dois meninos e duas meninas se beijarem? E o ex-secretario da cultura dizer que gastaram TRES meses discutindo o quanto a língua deveria entrar na boca de outra menina lésbica.

A GRANDE VERDADE É: OU TOMAMOS UMA POSIÇÃO FIRME PARA ACABAR COM ESTA DEPRAVAÇÃO QUE DESTRUIRÁ AS FAMÍLIAS BRASILEIRAS, OU CHORAREMOS AMARGAMENTE NUM BREVE FUTURO, POR NÃO TER AGIDO A TEMPO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...