COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Criem escolas gays e eduquem seus filhos - Respostas aos comentários

 Criem escolas gays e eduquem seus filhos - Respostas aos comentários.


Muitos foram os acessos a este link, http://www.agrandepescaria.com.br/2012/06/criem-escolas-gays-e-eduquem-seus.html com muitas opiniões contrárias. Algumas não publiquei em respeito aos meus leitores, devido ao baixíssimo nível das palavras utilizadas.

Inicialmente pensei em responder nos próprios comentários, mas percebi que alguns gostaria de responder cada item.

Quero agradecer a todos os que acessaram e comentaram, independente de suas opiniões.

Gostaria de lembrar, que divergência de opiniões, não implica em falta de respeito por que quer que seja e que novos comentários serão aceitos e, dentro do possível, serão respondidos.

Algumas respostas estão repetidas por serem basicamente as mesmas perguntas

marcelo rogerio pereira27 de agosto de 2012 11:31
... parabéns José !!... muito corajoso de sua parte mostrar isso !!!... não é qualquer um que vem a público e mostra o quão nojento consegue ser!!!...

Não é coragem, mas um desejo imenso de ver pessoas como você se renderem a Cristo. Acima de tudo, fé na Palavra de Deus que isso vai acontecer.
Unknown27 de agosto de 2012 11:36
Senhor José Edesio da Silva, apesar de não ter conseguido ler o texto até o fim, pela repulsa que ele me causou, posso concluir que apenas uma pessoa imensamente medíocre seria capaz de escrever tamanho absurdo. Sou heterossexual mas isso não faz de mim melhor ou pior do que um homossexual. Não é a atração por homem ou mulher que define o meu caráter. Vc é digno de pena.

Sinto imensamente que sua repulsa tenha sobrepujado o seu discernimento e entendimento, pois já no primeiro paragrafo está escrito:
Não é porque, conforme a Palavra de Deus nos ensina, temos que amar e respeitar nossos semelhantes, independente de sexo, cor, condição social e/ou intelectual, opção sexual, etc., é que vamos ter que admitir aceitar e compactuar passivamente com erros e aberrações.
Não é por discorda, combater e não compactuar que me sinto melhor ou pior do que um homossexual. Em momento algum eu disse, insinuei, ou se quer pensei, em semelhante absurdo. Se assim agisse não seria um verdadeiro cristão.
Dt 10.17Pois o Senhor, vosso Deus, é o Deus dos deuses e o Senhor dos senhores, o Deus grande, poderoso e temível, que não faz acepção de pessoas, nem aceita suborno;
At 10.34Então, falou Pedro, dizendo: Reconheço, por verdade, que Deus não faz acepção de pessoas;
Rm 2,11Porque para com Deus não há acepção de pessoas.
Diante Deus, não chego a ser, se quer, uma minúscula partícula de um grão de areia no universo. Se o Supremo Criador de tudo e de todos, não faz acepção de pessoas, quem sou eu para agir de forma diferente?
Guilherme Borba27 de agosto de 2012 11:44
1) Ninguém nunca criou leis para incentivar a homossexualidade a ser ago bom, criaram-se leis para deixar as crianças viverem suas vidas mais felizes, namorarem e formarem família com quem desejam. O projeto kit-gay mostra aos heterossexuais a respeitar as opiniões e aos homossexuais que não há nada de errado em ser feliz.

Se algo não pode ser anunciado como bom, certamente é mau. O heterossexualismo, desde o principio da criação, foi anunciado, pregado e ensinado como sendo algo bom. Um mandamento divino.
Gn 1.27 Assim Deus criou os seres humanos; ele os criou parecidos com Deus. Ele os criou homem e mulher 28e os abençoou, dizendo:

Tenham muitos e muitos filhos; espalhem-se por toda a terra e a dominem. E tenham poder sobre os peixes do mar, sobre as aves que voam no ar e sobre os animais que se arrastam pelo chão.
Gn 2.24É por isso que o homem deixa o seu pai e a sua mãe para se unir com a sua mulher, e os dois se tornam uma só pessoa.
Segundo o Dicionário da Língua Portuguesa, comentado pelo professor Pasquale, quero te lembrar que este dicionário não é Bíblico e nem evangélico, família é:  1 Pessoas do mesmo sangue que vivem ou não em comum (este tipo de família nós não formamos, pois quando nascemos ela já está formada). 2 Conjunto de ascendentes descendentes e colaterais e afins de uma linhagem (este aqui apenas em parte depende de nós, pois não geramos nosso ascendentes e nem nossos colaterais), 3 O pai, mãe e os filhos (esta sim depende de nós, aquilo que chamamos de, e verdadeiramente é, um casal e seus descendentes).

Concordo plenamente com você que as crianças devam ser felizes, namorando e formando famílias.

Então segundo o seu pensamento, vamos ensinar o que é bom às crianças.

Independente de sermos hetero ou homossexuais, temos que ensinar a nossos filhos o amor, respeito e tolerância a nossos semelhantes, independente de sexo, cor, condição social e/ou intelectual, opção sexual, etc. Vale lembrar que respeitar não quer dizer compactuar, muitas vezes é sinônimo de repreender e discordar.
2) Eu jamais serei a favor de criar escolas exclusivamente ao público gay, uma criança não vai ser homossexual simplesmente por possuir dois pais ou duas mães. Eu, por exemplo, tenho um pai e uma mãe e sou homossexual, explique isso. Meu filho será criado como qualquer outra pessoa, a diferença é que eu o aceitarei a opção que ele tiver, por qualquer que seja: pansexual, bissexual, homossexual, heterossexual, transexual ou assexual. Ele escolhe, nunca irei dizer o que é certo, assim ele se molda como achar mais conveniente.

Eu particularmente sou completamente a favor de que qualquer setor da sociedade criem escolas conforme suas ideologias, fé, convicções e conveniências, conforme já existe em nosso pais. Sou contra o pai cristão educar seu filho diferente da sua fé, por imposição de que quer seja. Da mesma forma que também sou contra qualquer outro tipo de pai, com outro tipo de fé ou ideologia, por imposição, educar seu filho na fé cristã. Lembrando apenas que os que não agirem assim, fatalmente prestarão contas com Deus. Jesus não é mercadoria de 3ª que precise de imposição para ser aceita. Não é por imposição, força ou violência que uma pessoa aceita Jesus.

Segundo os estudiosos, os filhos espelham-se nos pais, assim sendo, existe uma grande probabilidade que filhos de pais violentos sejam violentos e filhos de pais amáveis sejam amáveis. Se esta teoria é correta, quer dizer que: Filhos de pais gays, provavelmente, serão gays.

Você é obrigado a obedecer a Constituição que rege o nosso país? Claro que não. No entanto se você não obedecê-la estará sujeito às suas sanções. A Bíblia é a Constituição Celestial. Você não é obrigado a obedecer, mas estará sujeito às suas punições.

O que seu pai e sua mãe pode fazer é te orientar, se você seguirá ou não suas orientações, é outra questão. Deus te dotou de livre arbítrio.

O pai que não ensina o filho o que é certo, dificilmente não terá dessabores com ele no futuro.
3) Não utilize o termo homossexualismo, visto que esse termo já caiu por se referir a uma doença. O correto é homossexualidade ou homoafetividade.

Muito obrigado pela correção.

Homossexualismo, homossexualidade ou homo-afetividade, não importa a palavra utilizada, esse tipo de comportamento foi, é e sempre será uma afronta a Deus.

4) Nem todo casal se casa, namora e procria, visto que há casais estéreis, os mesmos não podem de jeito algum adotar um filho ou constituir uma família de acordo com suas ideologias medievais?

Certamente que existem casais inférteis, mas é uma minoria, não é regra. Em muitos casos a medicina ajuda e consegue-se uma gravidez que transcorre natural e normalmente. No caso da infertilidade homossexual, não é se quer uma pequena minoria, mas sua totalidade. Sabe por quê? Porque a vontade de Deus é que o verdadeiro casal seja formado por homem e mulher, macho e fêmea.

Gostaria que alguém, me mostrasse, um só caso, em toda a história da humanidade, onde um par de machos ou fêmeas, humanos, conseguiu se reproduzir, seja natural ou artificialmente, sem ajuda direta ou indireta, do sexo oposto.

Então fica duas perguntas: Qual seria o futuro da humanidade se a partir de hoje todos, se tornassem homo-afetivos? Será que a total extinção da raça humana não seria iminente, num futuro não muito distante?

Acesse este link http://www.agrandepescaria.com.br/2012/06/por-favor-provem-me-que-eu-estou-errado.html e veja este artigo que fala sobre a iminente extinção da humanidade.
A mesma ladainha de sempre, podem ser homossexuais, desde que gostem do sexo oposto.
A mesma frase que já usavam antigamente quanto ao casamento interracial, pode ser negro, desde que tenha a pele clarinha.

A ladainha não muda, pois a Palavra de Deus é imutável. Deus nunca condenou ninguém por sua raça. Se alguém em alguma época assim o fez, certamente não foi com a conivência Dele. O homem a si mesmo condena quando desafia as Leis, sejam elas humanas ou divinas..
Cristina Marques27 de agosto de 2012 11:51
Sr. José Edésio, o sr. é uma pessoa digna de pena e esse texto me dá nojo, assim como vc. Sem mencionar a sua indiscutível ignorância ao comparar obesidade com homosexualismo.

Se você examinar novamente o texto verá que a minha “indiscutível ignorância” se dar pelo fato da indiscutível incapacidade de alguns em ler, pois o que escrevi foi: 
...,esquecendo-se que as gordinhas, e tantos outros tipos de crianças, também são discriminados nas escolas...
Em momento algum comparei obesidade com homossexualismo, apenas tracei um paralelo entre os males que ambos provocam. Um ao corpo físico, o outro ao espirito. Poderia ter utilizado qualquer outro tipo de criança que sofre discriminação.
gabriel27 de agosto de 2012 11:59
Texto nojento e ignorante, Senhor José. Típico de um cristão falso moralista, que deve seguir pouquíssimos ensinamentos bíblicos. Vergonha, é o único sentimento que sinto ao ler este texto. E a bíblia é "INERRANTE, PERFEITA E SOBERANA"? Acho que o senhor está precisando LER a bíblia e não pegar frases dela que melhor lhe convém.

Quero apenas lembra-lo que a Bíblia não é "INERRANTE, PERFEITA E SOBERANA", mas é INERRANTE, PERFEITA E SOBERANA.

Certamente você tem razão, pois eu preciso e quero continuar sempre me alimentado da Palavra de Deus. Da mesma forma que o alimento é necessário e essencial para o corpo, a Bíblia é necessária e essencial ao espirito.
Unknown27 de agosto de 2012 12:15
Como um pouco de pôlides disfarça um texto segreguista e não muito longe de fascista, quando você evoca Levitico 20;13 propõe o que? que começamos a matar os homossexuais? E para que toda essa ironia? Pedir que homossexuais criem seus filhos que são naturalmente concebidos é além maldoso é cruel, somente um deus homicida para ter seguidores lunáticos que nem você, pessoas como você é a razão de pessoas como eu abominarem instituições religiosas organizadas.

Para você entender melhor, citarei o mesmo verso, numa versão mais atualizada.
“Se um homem tiver relações com outro homem, os dois deverão ser mortos por causa desse ato nojento; eles serão responsáveis pela sua própria morte”. (NTLH)
Hoje a morte não é mais física, mas espiritual. Jesus com a sua obra retentora, já resolveu este problema.

O grande problema é que os homossexuais querem se “apropriar” indevidamente de algo que não lhes pertence. Nossos filhos. 

Você acha realmente justo que os verdadeiros casais, macho e fêmea, gere filhos para que os homossexuais adotem e se sintam aquilo que não são, ou seja, verdairamente um casal? Não sou eu que o digo, o dicionário, já citado neste artigo, assim o faz.

A capacidade de gerar, procriar e dar continuidade a especie, são características dos verdadeiros casais. Então não me diga que sou cruel e maldoso, simplesmente por ter exposto uma realidade que não pode ser alterada. Jamais os homossexuais irão conseguir ser realmente um casal.
Gn 2.24É por isso que o homem deixa o seu pai e a sua mãe para se unir com a sua mulher, e os dois se tornam uma só pessoa
Fisicamente falando, é nos filhos que os dois tornam-se uma só pessoa, pois carrega características e traços de ambos. Façam isso, e vocês verdadeiramente serão um casal.

Como você pode chamar de homicida um Deus que deu seu único filho em resgate de você? Lembre-se: eu e você deveríamos esta naquela cruz no lugar Dele.
othon27 de agosto de 2012 12:25
Olá. Me desculpe, não conheço o projeto que está sendo discutido e meu comentário não vai pra ele. Mas sim pra isso que você chama de "INERRANTE, PERFEITA E SOBERANA Palavra de Deus". Não sei, sempre me pareceu algo muito contraditório a bíblia. Ela une dois livros que tem mensagens completamente diferentes. Enquanto o velho testamento, que é um livro judaico, conservador, que em alguns trechos coloca a escravidão como algo aceitável, e mesmo a morte, a guerra, a submissão feminina completa. Ainda, em trechos do velho testamento referências ao amor entre pessoas do mesmo sexo aparecem sem condenação "a alma de Jónatas se ligou com a alma de David; e Jónatas o amou, como à sua própria alma
E Saul naquele dia o tomou, e não lhe permitiu que voltasse para casa de seu pai. 3 E Jônatas e Davi fizeram aliança; porque Jônatas o amava como à sua própria alma. 4 E Jônatas se despojou da capa que trazia sobre si, e a deu a Davi, como também as suas vestes, até a sua espada, e o seu arco, e o seu cinto
I Samuel 20:41
E, indo-se o moço, levantou-se Davi do lado do sul, e lançou-se sobre o seu rosto em terra, e inclinou-se três vezes; e beijaram-se um ao outro, e choraram juntos, mas Davi chorou muito mais."
a palavra "alma" quando utilizada nos livros bíblicos originalmente escritos em Hebraico significa uma união entre espiritual e físico como em Génesis 2:7, o que leva a indicar que esta "ligação entre as almas" poderia ser não só emocional mas também uma ligação homossexual física.
E como unir o novo testamento, em que Jesus e sua palavra pregam somente a aceitação e o amor universal, e o não julgamento, e fala que Deus aceita a todos, com suas diferenças, como iguais, a esse livro, que é todo contraditório, e julga completamente o diferente como algo condenável, e que não atingirá o reino dos céus por não ser aceitável? Se os diferentes fossem julgados como iguais, como diz Jesus, todos os bons e que não cometem maldades com outras pessoas seriam aceitos no reino de Deus. O que a maior parte das igrejas cristãs atuais faz é perverter e acabar com o sentido da palavra de Jesus ao unir tudo isso num mesmo livro. E usar esse livro contraditório e pervertido para moldar a realidade só faz pessoas que deveriam ter suas diferenças respeitadas e não julgadas como melhores ou piores sofrerem, como é o caso dos homossexuais, como já foi o caso dos negros, como é o caso das mulheres.
1)   
Eu não chamo a Bíblia de "INERRANTE, PERFEITA E SOBERANA Palavra de Deus", mas afirmo que Ela é a INERRANTE, PERFEITA E SOBERANA Palavra de Deus.

A Bíblia não se contradiz muito pelo contrário, Ela se auto explica. Tanto o Antigo como o Novo Testamento se completam. Um é a continuação do outro.

As palavras “alma” e “amor”, originalmente em hebraico, têm vários sentidos e designa varias coisas. 
Querer estabelecer um paralelo entre estas duas passagens para justificar uma abominação, é simplesmente uma insanidade injustificada.

Não se utilize de um texto isolado para perverter e deturpar a Palavra de Deus, ou seja, não torne o Sagrado profano e o profano Sagrado. 
Juliano A. Martini27 de agosto de 2012 12:41
VOCÊ É UM DEMENTE, FANÁTICO PELA FÁBULA DE CRISTO. O MUNDO JÁ ESTÁ FARTO DESTA ESPÉCIE.

O testemunho de Napoleão Bonaparte

Pouco se fala entre os historiadores modernos sobre a vida espiritual do suposto ditador da Europa, após seu exílio em Elba.

Conta-se que para aliviar as horas passadas na prisão (quase vinte anos, com exceção de uma tentativa abortada de reconquistar seu império), ele fez um estudo profundo da vida e pessoa de Jesus Cristo, a sua conclusão interessa a você.

Do começo ao fim, Jesus é o mesmo; majestoso e simples, infinitamente severo e infinitamente meigo. Durante toda sua vida pública, Ele nunca foi apanhado em falta. A sua conduta desperta nossa admiração por unir força e suavidade. Quer na palavra ou na ação, Ele é sábio, firme e calmo. A sublimidade é considerada um atributo da divindade: que nome, pois, darei a Ele, em cujo caráter estava presente cada elemento do sublime?

Conheço os homens; e digo a você que Jesus não é um simples homem. Tudo nele me impressiona. Seu espírito ultrapassa o meu e sua vontade me confunde. A comparação entre Ele e qualquer outra pessoa é impossível. Ele é verdadeiramente um ser por si mesmo. Suas ideias e sentimentos; a verdade que anuncia; sua maneira de convencer; todos estes atributos estão além da humanidade e da ordem natural das coisas.

Seu nascimento e a história da sua vida; a profundidade da sua doutrina, que tudo soluciona e elimina todas as dificuldades; seu evangelho; a singularidade de seu ser misterioso; sua aparência; seu império; seu progresso através dos séculos e dos reinos; tudo isso é para mim prodígio, um mistério insondável.

Nada vejo aqui de um simples homem. Por mais que possa aproximar-me, por mais profundamente que o examine, tudo permanece acima da minha compreensão – com uma grandeza que me esmaga. É em vão que reflito – tudo permanece inexplicável!
Desafio você a citar outra vida como a de Cristo.
E O "PROBLEMA" DAS CRIANÇAS GORDINHAS SÓ É TRATADO POIS É MALÉFICO À SAÚDE. SER HOMOSSEXUAL NÃO É UM PROBLEMA, É UMA OPÇÃO, NÃO UMA DOENÇA.

Se você examinar novamente o texto verá que a minha “indiscutível ignorância” se dar pelo fato da indiscutível incapacidade de alguns em ler, pois o que escrevi foi: 
...,esquecendo-se que as gordinhas, e tantos outros tipos de crianças, também são discriminados nas escolas...
Em momento algum comparei obesidade com homossexualismo, apenas tracei um paralelo entre os males que ambos provocam. Um ao corpo físico, o outro ao espirito. Poderia ter utilizado qualquer outro tipo de criança que sofre discriminação.

QUER FALAR EM VERDADE BÍBLICA? VÁ LER AQUELES TRECHOS EM QUE DEVEMOS BATER NAS CRIANÇAS - Provérbios 13:24: “Quem poupa a vara não ama o seu filho; quem o ama, castiga-o na hora precisa.”

Bater (castigar) e espancar são duas coisas completamente distintas. O grande problema é não castigar o filho quando o mesmo merece. Pais que não castigam seus filhos, provavelmente, no futuro, de uma forma ou de outra, serão castigados por eles. 

ACORDE PARA AS VERDADES QUE O CERCA, E NÃO VIVA DAS PALAVRAS DE UM LIVRO MAIS QUE ANTIGO.
ACORDE PARA A VIDA!!!!!!

Apenas o trecho de um poema que escrevi há alguns anos atrás.
Fazei de mim Senhor:
Não um homem sabido para o mundo, (verdades que me cercam)
mas sábio na Sua Palavra. (livro mais que antigo)

Victor Gabriel27 de agosto de 2012 12:42
Erro? Abominação? Seu merda preconceituoso, essa religião nojenta tem de acabar rápido.

Se estudasse UM POUCO sobre homossexualismo não tinha digitado tanta merda.

Bíblia, sua verdade, ninguém mais quer saber e ninguém mais precisa. Quer escola de crente e preconceito, faça a sua - deixe as nossas em paz.

Há pelos menos dois mil anos esta “religião nojenta” (cristianismo) a qual você se refere, vem sendo perseguida. Muitos já se decepcionaram tentando acabar com ela. Outros vão morrer tentando acabar com ela. Ninguém conseguiu acabar com ela. Todos se frustraram quando não conseguiram acabar com ela. Sempre, com a rapidez que um cristão era abatido, muitos outros surgiam.

Tudo aquilo que necessito estudar para digitar este texto, encontra-se no meu Manual de Regra e Fé, escrito por homens que tiveram o mais excelente e sábio de todos os professores, o Espírito Santo de Deus.

Acho muito contraditória essa sua afirmação: “ninguém mais quer saber e ninguém mais precisa”, pois segundo o IBGE publicou recentemente, os evangélicos cresceram assustadoramente em nosso país na última década. Pelo menos no Brasil o povo quer e precisa desesperadamente dessa “religião nojenta” (cristianismo).

Para encerrar tenho apenas dois conselhos:

1º) Desista de acabar com essa “religião nojenta”, pois os verdadeiros cristãos são como arvores que tem suas sementes espalhadas. Quando uma é abatida muitas outras já brotaram.

2º) Querem ensinar erros e abominações as nossas crianças? Gerem as suas, deixem as nossas em paz.
Wesley Silva de Barros27 de agosto de 2012 13:26
Lixo de texto, baseado num lixo de livro, o qual ainda tentam nos empurrar goela abaixo com todas as suas contradições. Aposto com quem quiser que o próprio autor desse texto, no ápse de sua intolerância imbecil, não segue o tal livro à risca, senão sequer teria escrito este texto hediondo, que não adiciona nada para a melhoria do convívio de uma sociedade coerente. Só faço é lamentar a existência de cabeças tão pequenas em pleno século 21.

Um conselho a todos: Não apostem, pois certamente ele ganhará. Ninguém consegue seguir a Bíblia risca.

Mais hediondo que este texto é o fato de tentarem nos empurrar goela abaixo, que o antinatural é natural, que o profano é Sagrado.

Trecho de um poema que escrevi há alguns anos atrás.

Fazei de mim Senhor:
Não um homem sabido para o mundo, (sociedade coerente)
mas sábio na Sua Palavra. (lixo de livro)
mirabeck42027 de agosto de 2012 13:30
ahahahahahahahaha, quero provas científicas que a homossexualidade é uma doença e que pode ser transmitida. Meu amigo, queres que seu filho não veja um homossexual? Então crie você uma escola católica e "eduque" ou melhor, adestre, ele por lá!

ahahahahahahahaha, também quero provas científicas que alguém nasce homossexual.

Em momento algum mencionei que é uma doença ou que pode se transmitida.

Segundo os estudiosos, os filhos espelham-se nos pais. Assim sendo existe uma grande probabilidade que filhos de pais violentos sejam violentos e filhos de pais amáveis sejam amáveis. Se esta teoria é correta, quer dizer que: Filhos de pais gays, provavelmente, serão gays.
Prefiro ver um filho adestrado na Palavra de Deus, que vê-lo educado por doutrina anti bíblica.

Isso que você proclama em nome de Deus, não é o correto, é puro preconceito e garanto que ele, deve ficar bastante chateado com você! Sou cristão, tenho uma família maravilhosa e cristã, participamos ATIVAMENTE da igreja e com trabalhos sociais. Ao ver os seus comentários, fico extremamento envergonhado. Como pode, uma pessoa que se diz filha de Deus, querer NEGAR outro/a Filho/a ?
Mt 7.21– Não é toda pessoa que me chama de “Senhor, Senhor” que entrará no Reino do Céu, mas somente quem faz a vontade do meu Pai, que está no céu. 22Quando aquele dia chegar, muitas pessoas vão me dizer: “Senhor, Senhor, pelo poder do seu nome anunciamos a mensagem de Deus e pelo seu nome expulsamos demônios e fizemos muitos milagres!” 23Então eu direi claramente a essas pessoas: “Eu nunca conheci vocês! Afastem-se de mim, vocês que só fazem o mal!”
Rm 1.18Do céu Deus revela a sua ira contra todos os pecados e todas as maldades das pessoas que, por meio das suas más ações, não deixam que os outros conheçam a verdade a respeito de Deus. 
Rm 1.32Eles sabem que o mandamento de Deus diz que aqueles que fazem essas coisas merecem a morte. Mas mesmo assim continuam a fazê-las e, pior ainda, aprovam os que fazem as mesmas coisas que eles fazem.
Tt 3.5ele nos salvou porque teve compaixão de nós, e não porque nós tivéssemos feito alguma coisa boa. Ele nos salvou por meio do Espírito Santo, que nos lavou, fazendo com que nascêssemos de novo e dando-nos uma nova vida. 
Jesus foi perseguido por andar com prostitutas, bandidos, leprosos, mendigos, homossexuais e sempre tratou todos como IRMÃOS, como COMPANHEIROS e sim, dedicou a sua vida, deu seu espírito em sacrifício para que esses IRMÃOS e IRMÃS pudessem viver em um mundo sem esses preconceitos pregados aqui no seu Blog.

Concordo, mas jamais compactuou, aprovou ou incentivou os erros de alguém. Pelo contrário, sempre mostrou o caminho certo a seguir.

Reflita mais sobre amar o próximo!!!!!!
"não respeito as suas palavras, porem respeito a sua alma, espero que um dia você possa se converter. Se converta para a PAZ!"

Converta-se para CRISTO.

nariella27 de agosto de 2012 13:37
a maior piada que já li na minha vida! meu caro vá estudar historia romana antes de cristo pra julgar que o que esta escrito na bíblia foi feito pelo homem pra controlar o homem ou escrito por um ser que em 2 mil anos ninguém viu pessoalmente

Se você acredita apenas naquilo que ver, não respire mais.
Luís Felipe Zanotello27 de agosto de 2012 13:57
Que absurdo isso... "criem escolas gays" , não é possível que a cara de pau seja tamanha.
ResponderExcluir
semi-otica27 de agosto de 2012 14:12
Sua mula.
Homossexualismo não é ensinado, não é escolha, não vira moda, é uma característica.
Você NASCE homossexual, heterossexual, bissexual como nasce japonês, negro, loiro de olho verde, castanho.

Quero provas científicas que alguém nasce homossexual.Você nasce macho ou fêmea, homem ou mulher.

Segundo os estudiosos, os filhos espelham-se nos pais. Assim sendo existe uma grande probabilidade que filhos de pais violentos sejam violentos e filhos de pais amáveis sejam amáveis. Se esta teoria é correta, quer dizer que: Filhos de pais gays, provavelmente, serão gays.

Já vi pais ensinando o filho a ser um machão e no entanto acabaram se mostrando aquilo que nasceram e outros sendo infelizes pela repressão.

O que seu pai e sua mãe pode fazer é te orientar, se você seguirá ou não suas orientações, é outra questão. Deus te dotou de livre arbítrio.

Existe homossexualismo entre os animais e eles não são doutrinados por seu livro antigo e contraditório de dois milênios atrás.

O homossexualismo entre os animais é uma regra, não uma exceção. ou seja, toda especie é homossexual. Entre os seres humanos o homossexualismo é exceção, e não regra.

Deixe de ser ignorante e pare de querer fazer política com seus fundamentos imbecis.

Apenas o trecho de um poema que escrevi há alguns anos atrás.
Fazei de mim Senhor:
Não um homem sabido para o mundo, (ignorante)
mas sábio na Sua Palavra. (livro antigo e contraditório de dois milênios atrás)
semi-otica27 de agosto de 2012 14:14
Aahhhh...ainda tem aprovação.
Tá explicado por que não tem nenhum comentário aqui, vocês não suportam nada que desmascare sua ignorância.

Lerdo engano este seu. Não tenho medo de que desmascarem minha “ignorância”, pois sou convicto  daquilo que sou e naquilo creio. O fato da aprovação é porque algumas pessoas usaram palavras de nível tão baixo que ninguém merece ler. Inclusive você.
Matheus Godoy27 de agosto de 2012 14:21
Palhaçada essa intolerância sua, você esta sendo homofóbico, e isso é um crime.

Palhaçada é mulher querer ser homem e homem querer ser mulher. Se toda humanidade fosse homossexual como vocês pregam, seria um genocídio, isso sim é um crime de proporções alarmantes. Acesse esse link e veja porque. http://agrandepescaria.blogspot.com.br/2012/06/por-favor-provem-me-que-eu-estou-errado.html

E se seu filho tiver um amigo homossexual, por causa das suas "diretrizes" você não deichara seu filho ter uma relação, de amigos, com ele.

Não as minhas diretrizes, mas as diretrizes de Deus não impede relação de amizade com ninguém, pelo contrario, ensina-nos que devemos ser e ter amigos.  Mas também ensina que o verdadeiro amigo não é conivente com os erros.

E se seu filho se tornar homossexual, e ter ralações sexuais, você considerar ele como seu filho, você tratara ele mal, ou, obrigara ele se tornar heterossexual.

Meu filho jamais deixará de ser meu filho, independente da sua opção sexual. Continuaria o amando da mesma forma. Porém jamais concordaria com  suas atitudes e práticas hediondas, insanas e abomináveis.

Pense nisso!
Saber27 de agosto de 2012 15:01
e seja visto a idiotice d pensamento bitolado e nazista vindo dos evanjegues
Nikii Ro27 de agosto de 2012 16:03
Que texto horrível, mal escrito, malicioso, preconceituoso, pra falar o mínimo. Vá se tratar!
Wagner Kerller27 de agosto de 2012 16:49
Eu até concordaria se Deus realmente existisse!! Porém ele é o que todos os outros mais de 200 deuses são: um consolo para uma sociedade decadente que acredita em uma interferência divina nas suas vidas. José da Silva é cristão porque nasceu no ocidente. Se nascesse no oriente médio, seria muçulmano ou na Índia, hindu. Já fui católico, espírita e hoje sou ateu, GRAÇAS A DEUS. Se deus realmente existir, o que acho pouco provável, peço perdão depois e vou passar a eternidade com São Tomé!!!

Nem todos que nascem no ocidente são cristãos, você é um ótimo exemplo disso.

Só tenho que lamentar sua decadência espiritual. Você se encontra no fundo do poço. Nem tudo esta perdido. Aceite Jesus e Ele te perdoará.
KazuMinha28 de agosto de 2012 08:14
É triste ver que isso ainda é uma realidade tão grande no Brasil ... Essa ignorância de saber e de pensamento e esse cabresto celestial não nos deixam ir pra frente e vao contra qualquer princípio dos direitos humanos.

Trecho de um poema que escrevi há alguns anos atrás.

Fazei de mim Senhor:
Não um homem sabido para o mundo,
mas sábio na Sua Palavra. (cabresto celestial)
Um conselho ao senhor : estude, irá lhe fazer bem.

Um conselho: Converta-se e salvará a sua alma.
Diário de melhores amigas28 de agosto de 2012 19:15
Não aguentei ler até o fim de tanto nojo! Como é possível alguém ter a ignorância de chegar ao ponto de comparar homossexualidade com obesidade?


Se você examinar novamente o texto verá que a minha “indiscutível ignorância” se dar pelo fato da indiscutível incapacidade de alguns em ler, pois o que escrevi foi: 
...,esquecendo-se que as gordinhas, e tantos outros tipos de crianças, também são discriminados nas escolas...
Em momento algum comparei obesidade com homossexualismo, apenas tracei um paralelo entre os males que ambos provocam. Um ao corpo físico, o outro ao espirito. Poderia ter utilizado qualquer outro tipo de criança que sofre discriminação.
E triste saber que existe ainda esse tipo de pensamento hoje, um religioso ativo e que trabalha com a comunicação da massa deveria pregar o bem , a tolerância e não promover uma segregação inútil e primitiva como essa.

Uma correção: Não sou um religioso, sou um cristão.

Sempre irei pregar o bem e a tolerância. sou contra qualquer tipo de violência contra quem quer que seja, inclusive os homossexuais. Apenas não posso ser tolerante com aquilo que vai de encontro aos princípios da Palavra de Deus,
Unknown30 de agosto de 2012 14:40
A lei de Deus é soberana, eterna e imutável. Para Deus, pecado (seja qual for, inclusive o homossexualismo) é pecado sempre (e ponto final). A lei de Deus nunca irá se sujeitar (ou "se adaptar") aos tempos modernos ou ao "politicamente correto" do governo, dos homossexuais, dos abortistas, dos falsos profetas, e dos falsos evangelhos. A lei de Deus não foi feita para agradar aos homens (e nunca irá se sujeitar a homem nenhum). A respeito da lei de Deus, Jesus foi taxativo:
"Não penseis que vim revogar a lei ou os profetas; não vim para revogar, mas para cumprir. Pois em verdade Eu vos digo que, até que passem os Céus e a Terra, nenhum i ou til jamais passará da lei, sem que tudo se cumpra" (Mateus 5:17–18)
A Bíblia sempre foi, sempre é, e sempre será contra o pecado (inclusive o homossexualismo). Se os homossexuais não aceitam que a Bíblia seja desta forma, que eles reclamem com Deus (porque foi Ele mesmo quem determinou isso).
Vejam como a Bíblia condena o homossexualismo:
"Com varão não te deitarás como se fosse com mulher; abominação é" (Levítico 18:22)
"Quando um homem se deitar com outro homem como se fosse com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; e o seu sangue cairá sobre eles" (Levítico 20:13)
"Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus" (1 Coríntios 6:10)
Eu pergunto aos homossexuais: sou eu quem diz isso? É algum cristão que condena o homossexualismo? Quem está falando o que está escrito nesses textos é a Bíblia. Quem é o Autor da Bíblia? Deus! Se vocês não querem aceitar que o homossexualismo seja pecado, reclamem diretamente com Deus! Para Deus, o homossexualismo sempre foi, sempre é, e sempre será pecado (vocês aceitando ou não).
Só vou dizer uma última coisa aos homossexuais: vocês querem continuar no homossexualismo? Continuem. Querem desobedecer à lei de Deus? Desobedeçam. Façam o que vocês quiserem. Aproveitem ao máximo. Façam de conta que ninguém disse nada a vocês. Eu sei que vocês irão me chamar de homofóbico e de outras coisas horríveis. Podem me xingar e me insultar à vontade (eu não me importo).
Só não esqueçam de uma coisa: um dia, vocês vão estar diante de Jesus para serem julgados! Será que vocês vão estar preparados para este dia? E se Ele disser a todos: "Apartem-se de Mim para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos!", como vocês vão reagir?
Aí vocês vão chorar e pedir misericórdia a Jesus. Só que Jesus, com toda certeza, vai dizer: "Vocês estão sendo condenados porque vocês preferiram continuar no pecado. Teve um servo que, na Internet, disse a vocês que Eu não aceito o homossexualismo. Vocês fizeram pouco caso do que ele falou a vocês. Vocês se esquecem de que Eu sou amor, mas Eu também sou justiça! Vocês deturparam a Minha Palavra para querer justificar o pecado de vocês! Agora não tem mais solução! Vocês morreram praticando o pecado (e não quiseram se arrepender). Por isso, vocês serão condenados ao lago de fogo (por toda a eternidade)!"
Como vocês reagirão quando Jesus disser tudo isso? Será que vocês querem ver para crer? Ou vocês duvidam da verdade da Palavra de Deus?
Para encerrar minha mensagem, vou deixar 3 versículos para a reflexão de todos homossexuais:
"Os ímpios serão lançados no inferno, e todas as pessoas que se esquecem de Deus" (Salmo 9:17)
"Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus" (Romanos 14:12)
"Aos homens está ordenado morrerem uma única vez, vindo, após isso, o juízo" (Hebreus 9:27)
Edilene31 de agosto de 2012 02:24
"Só não esqueçam de uma coisa: um dia, vocês vão estar diante de Jesus para serem julgados! Será que vocês vão estar preparados para este dia?..."
Nossa, parece q vejo o prazer de todos vcs q pregam esse texto ao constatar q as pessoas vão pro inferno. Sinceramente, se existe um deus, não acredito q seja um q vá querer pessoas assim com ele, e q corrobore com e sse tipo de comportamento, mesquinho e perverso. Sério, vcs acreditam veementemente na bíblia e acham q julgando q nem vcs o fazem realmente vão para o céu?
Se tem uma coisa q tem sentido lá é, Mt. 7:5: "Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão."
Anelamos ansiosos este Grande Dia.

Não temos prazer algum em saber que alguém foi ou vai para o inferno. Por isso pregamos a Palavra de Deus para que todos sejam salvos.

Serio, acreditamos veementemente com todo o nosso entendimento e força de nossa alma em cada  palavra da Bíblia.

Confrontar alguém com a Palavra de Deus e julgar são duas coisas completamente distintas.
Fabrício R. Luz1 de setembro de 2012 16:13
Nossa! Um monte de gente "enojada" e " sentindo pena" de uma pessoa que expôs no seu próprio blog uma opinião...Não são vocês os defensores do direito de opinião? Não são vcs os moderninhos antenados? Ah, liberdade de opinião só vale quando a opinião é de vcs...Imaginemos se alguém dissesse ter "nojo" ou sentir pena de alguém porque ele tem opiniões a favor da agenda gay...Daí seria çriminoso né? Hipócritas radicais...olhem no espelho.

Estes são os defensores da liberdade de expressão.
Priapus1 de setembro de 2012 18:02
Pobre cristianismo que tem tão idiotas criaturas a defendê-lo!
Pobre religião que aceita ter gente tão pouco inteligente a falar em nome dela.
1 Co 1.27Para envergonhar os sábios, Deus escolheu aquilo que o mundo acha que é loucura; e, para envergonhar os poderosos, ele escolheu o que o mundo acha fraco. 28Para destruir o que o mundo pensa que é importante, Deus escolheu aquilo que o mundo despreza, acha humilde e diz que não tem valor.
Se o escritor deste texto estivesse a vender algum produto, certamente não venderia nada. Nem li o texto todo, nem consegui notar alguma razão para o fazer.

Está completamente enganado. Já fui um bom vendedor.

Para mim não está em questão a opinião que esta criatura tem. Tem o direito a ela e tem o direito de a transmitir aos outros da forma como quiser. A sua opinião sobre qualquer assunto tem um valor relativo: relativamente a ele vale muito, relativamente aos outros, depende. Para mim vale zero.

Sei que tenho o direito de opiná. Quando você opinou sobre mim, me concedeu o direito de opiná sobre você. Portanto irei dar a minha opinião de valor relativo referente a você. 

Você tem um valor relativo. Relativamente para mim, você tem um valor muito grande, pois necessita desesperadamente de Deus e eu tenho o dever e obrigação de te pregar o Evangelho. Relativamente para os outros, quem sabe.  Relativamente para Deus, você tem um valor inestimável, pois é uma joia rara comprada por preço de sangue.

Entre escolher saber a opinião de um indigente como este aqui, ou preferir saber a opinião de alguém inteligente e intelectualmente brilhante, eu prefiro perder tempo escutando quem não mostra sinais de debilidade mental e quem preza a ética em detrimento de preconceitos podres.

Trecho de um poema que escrevi há alguns anos atrás.

Fazei de mim Senhor:
Não um homem sabido para o mundo, (alguém inteligente e intelectualmente brilhante)
mas sábio na Sua Palavra. (indigente)
luizstangarlin2 de setembro de 2012 10:51
Caramba, quanta ignorancia. Isso aqui não é estado totalitario não. A sua religião não é a verdade absoluta. Exitem pelo menos 10000 religiões no mundo, porque logo uma seria verdadeira, exceto que ela tem grande poder financeiro.

Realmente a religião não é a verdade absoluta, mas a Palavra de Deus é, foi e sempre será.

Depois dizem que é o islam que é agressivo, o que não é verdade.

Aconselho-te que viaje para o Iran, ou outro país islâmico qualquer, e opine para os islâmicos como opina, num país cristão, para os cristãos. Se você voltar, parabéns.

A culpa é destes crentes/extremistas, querem fazer com que o estado proteja seus interesses. Quer seguir sua religião, otimo, mas não venha dar pitaco na democracia e no estado laico.

Não fomos nós que a bem pouco tempo tentamos aprovar a PL 122. A lei da mordaça.

Religião é um passo para traz, parece que teimam em voltar para a idade media a todo custo.

Cristo são muitos passos para frente, por isso teimamos em caminharmos para o céu a todo custo.

Veredito. Texto antidemocratico, antessemita, preconceituoso, ignorante, não traz nada de bom para a sociedade. Eu deveria denunciar o escritor dessa "merda" porque chega a ser um crime.

O que a prática do homossexualismo traz de bom para a sociedade?
Bruna Tavira2 de setembro de 2012 17:59
Se entendi bem o pouco que li, o seu amigo imaginário não aceita a sexualidade de alguns dos meus amigos reais. Poderia, no entanto, pedir ao seu amigo imaginário que, em vez de lhe dar o dom de se preocupar com a sexualidade alheia o ensinasse a escrever um pouco melhor?

Na frase "A quantos anos..." o verbo "haver" está mal escrito.

E nem li metade dessa sua verborreia sem sentido.

Você entendeu muito bem, demonstra um nível de inteligência elevado. Apenas errou numa coisa: o meu “amigo imaginário” me ensina, para isso Ele se utiliza de pessoas como você. Isso prova três coisas: 1) O quanto Ele me ama pois mandou uma pessoa de nível elevado para ensinar-me. 2) O quanto Ele te ama, pois te concedeu o privilégio de ser um instrumento d’Ele. 3) que realmente Ele não faz acepção de pessoas.

Muito obrigado. Já efetuei a correção que o Senhor Deus me fez através de você.

Se você deixar o teu endereço no campo próprio do meu Blog, te enviarei minhas postagens e você poderá me reenviar devidamente corrigida.

Mais uma vez muito obrigado pela preciosa colaboração.

Que Deus abençoe a todos.


Aux. José Edesio da Silva


Acesse este link e veja também a resposta ao comentário da Sra. Tatiana Lionço.

http://agrandepescaria.blogspot.com.br/2012/09/em-que-trecho-do-meu-artigo-se-encontra.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...