COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

PIADA DA SEMANA: OS ATIVISTAS GAYS ESTÃO REVOLTADOS COM A APROVAÇÃO DO PDC 234/2011. Será verdade?

Primeiramente, os gays estão todos revoltados com a tal "Cura Gay" e só sabem culpar e xingar o Pr. Marco Feliciano, pelo simples fato que ele é o Presidente da Comissão de Direitos Humanos (Graças a Deus!). Queridos, vocês não sabem que quem deu esse nome para a PDC 234 foi a imprensa e os seus próprios ativistas? Não sabem que a proposta do deputado João Campos não trata sobre a cura da homossexualidade? Na psicologia o termo "cura" não é usado, o que invalida o nome dado pelo movimento gay. 

O projeto não é pra curar ninguém, a proposta é para que os psicólogos não sejam impedidos de atender aqueles que buscam ajuda sobre sua sexualidade, pois o Conselho Federal de Psicologia fez isso e isso é uma afronta, pois, porque um heterossexual pode pedir ajuda a um profissional e o homossexual não? NENHUM outro país impede os psicólogos de atendê-los... Sem generalizar, pois muitos homossexuais são educados e discretos, mas os mal educados antes de ficarem indo nas páginas dos pastores, deputados e cristãos postando suas palavras nojentas, infames e de baixo-calão, deveriam ao menos saber do que se trata a "manifestação" deles, que são quase sempre vergonhosas, com palavrões, gestos obscenos, beijos de língua... Assim fica fácil ofender, sem nem saber do que realmente se trata. 

A PDC 234 não é contra os homossexuais e sim contra o CFP que está tentando impedir os profissionais de atuarem.

Estava lendo alguns comentários na página do Pr. Marco, e estou absurdamente assustada do quanto algumas pessoas podem ser baixas. Seguinte, se o Feliciano diz o que está na Bíblia e você não concorda, não adianta escrever: "O MEU DEUS...", porque Deus é um só, e se você não concorda com a Bíblia, não concorda com Deus, e se não concorda com o Todo-Poderoso, automaticamente, concorda com Satanás, porque nas leis espiritual que regem nosso Universo não existe meio-termo, e é mais do que óbvio que HOMOSSEXUALISMO É CONTRA OS PRINCÍPIOS DE DEUS, assim como a Bíblia é contra o uso de drogas, alcool, cigarro, a mentira, o sexo fora do casamento, etc... 

Quando entregamos a vida para Cristo e quando eu decidimos mudar, Ele nos liberta dos pecados e inclusive muda o nosso jeito de pensar! É um modo de vida que pode ser mudado. E os gays adoram postar que isso é falta de amor ao próximo, AMOR não é só falar o que agrada as pessoas, é falar a Verdade também, e a Verdade se chama Jesus Cristo, e isso nao pode ser mudado por nada, nem ninguém! Só pelo fato de falarmos a Verdade já é um gesto de amor, pois queremos que os homossexuais tenham a oportunidade de conhecer a Cristo e serem salvos, e nessa "guerra" Marco Feliciano x Jean Wyllys que já dura um bom tempo, muitos gays abandonaram esse tipo de vida para serem transformados por Deus. E então... 

Mas também não seria falta de amor e RESPEITO a uma criança, dois gays (pois casal é HOMEM + MULHER) se beijarem no supermercado, na praça, no shopping? Já nao concordo com casais que ficam de amasso na rua, imagina ISSO -QUE NAO É NORMAL- e está acontecendo muito no nosso país..E ainda querem enfiar o homossexualismo goela-a-baixo das nossas crianças com o "kit gay" nas escolas, e isso eles não vão conseguir. Realmente não temos nada a ver com a vida um do outro, se querem fazer, façam nas suas casas e nos lugares que são feitos pra vocês e que Deus tenha misericórdia de suas vidas, mas pelo menos respeitem as famílias brasileiras que ainda zelam pela decência, respeitem os pais que ensinam o correto aos seus filhos pequenos: HOMEM + MULHER + AMOR = FAMÍLIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...